quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Capítulo 108

capítulo dedicado a minha bisnaguinha linda, gostosa
Caroll
<3


Carol on


-mozi não brinca comigo
-to brincando não, estávamos fazendo os ajustes finais e o Dudu deu a ideia, e eu quero muito isso
-mozi, vocês são tudo doido sabia
-sabia e eu sou mais doido por ti, mas então você vai ter que vim viajar comigo pra ensaiarmos
-logico que eu vou, saudades meu nego
-nem me fala, e só pra te lembrar, falta apenas dois dias pra minha greve acabar
-você já ganhou, já até comprei a fantasia amor
-para se não corro pra i
-vem
-não posso-disse meigo
-eu sei, mas nos vemos daqui uma semana na minha formatura
-ta bom mozi, ai a gente vai matar a saudades daquele nosso jeito
-safado
-você gosta
-tchau Luan
-ah não agora que a conversa tava ficando boa
-exatamente, ainda preciso comprar umas coisas então tchau
-tchau minha gatinha
-tchau meu gatinho
-te amo
-te amo mais, beijo
Ligação off

-oh grude-Bru disse bicuda
-shiu pipokinha bora gastar-rimos

Ficamos bastante tempo ali no shopping e eu gastei como nunca tinha gastado, quase não coube minhas compras e da Bru no meu carro.

******

Hoje era minha formatura e eu estava muito feliz por isso mesmo estando triste por saber que era uma ''despedida'' da turma, por ser presidente da comissão de formatura eu já estava correndo pra me arrumar, os bobs no cabelo me entregava que eu estava com pressa, pois sou igual ao meu namorado e estava atrasada.

-quer ajuda?-minha mãe chegou perguntando
-me ajuda a tirar esses bobs, antes que eu fique doida
-o Luan já deve estar vindo
-ele chegou?
-chegou sim, faz umas duas horas
-puto, nem veio me ver
-deve estar aguardando a noite chegar
-é deve ser-sorri boba

Terminei de me arrumar e o Luan já me esperava na sala, e quando eu o vi quase morri, como ele estava lindo




-oi amor-o abracei e ele me soltou olhando feio pro meu decote o que eu fiz agora senhor
-oi-disse de cara amarrada
-que foi?
-por que é que você tem que ir com um vestido desse-me fez dar uma voltinha-ta gostosa, desculpa não da pra sair com você com esse decote



-da sim e vamos, porque já estou atrasada
-não vou mais-fez birra
-então fica ai de birra que eu to indo-me virei pra sair
-to indo também-veio correndo atras de mim e segurei o riso

Chegamos no salão de festa e o Igor era o único da comissão que estava lá, eu tinha o pedido pra ir e ele como sempre o fez.

-ta tudo certo?-perguntei aflita
-certíssimo, parabéns Ca ficou tudo muito perfeito
-nada aqui estaria aqui sem ajudas do bem-rimos e o Luan fechou a cara
-pelo menos eu servi pra alguma coisa uma vez na vida-rimos

Os convidados começaram a chegar e uma recepcionista que contratamos os recepcionavam e explicava certinho a mesa qual cada um deles deveriam sentar. Deixei o Luan sentado sozinho por dois minutos e quando voltei tinha seis meninas ao redor dele, algumas ali pareciam ser fã, mas tinha duas que e deixou grilada com isso, elas se disseram fã, mas estavam mesmo era tirando proveito do meu homem estar sozinho sem mim, me dirigi rapidamente a nossa esma me sentando ao lado dele

-cadê a sua mãe?-perguntei-oi meninas?
-Carol-uma disse espantada e veio me abraçar
-oi amor, tudo bem?-perguntei a ela, e mais três vieram me abraçar
-você é ainda mais linda pessoalmente-uma delas disse enquanto as outras duas atiradas me olhavam com cara de nojo
-saco-uma das duas disseram e me virei pra olha-la
-Julianny-uma das meninas a repreendeu
-oi prazer, Carol-me apresentei
-legal, mas então Lu cê topa?-fingiu não me ver ali e na mesma hora meu sangue ferveu
-topo-ele disse
-topa o que Luan?-perguntei irritada e as meninas que eram fãs perceberam e ficaram prestando atenção nas minhas atitudes
-dançar a próxima música com ela-ele disse e sorriu provocativo, eu mato esse puto
-você se importa Carol?-a vadia me olhou sorrindo sínica, ela só pode ta querendo ficar sem esses dentes
-eu? lógico que não, confio no meu namorado-devolvi o mesmo sorriso pra ela
-confie nele, não confie em mim-ela realmente ta querendo morrer

Me aproximei do Luan que me olhava provocativo, se ele quer jogar, então bora. Me sentei em seu colo, lhe dei um beijo quente e delicadamente passei minha mão em cima do seu membro, esse suspirou e levei minha boca até sua orelha

-já que topou dançar com ela vai na fé, só quero que saiba que estou de greve por tempo indeterminado-mordi sua orelha
-não mozi, não faz isso comigo-me olhou desesperado
-já fiz

Me levantei e sorri pras meninas e sai dali bufando de raiva. Começou uma outra música e olhei pra trás, e lá estava o Luan e vadia loira dançando, ele não parecia nada empolgado e só sabia me olhar como se pedisse ajuda.

Estava quase na hora da entrada principal dos formandos então fomos todos pra fora, estava esperando quando olhei pra trás e o vi ali me olhando emocionado

-Pai-andei de pressa a seu encontro
-que orgulho Izinha
-oh Pai, pensei que em viria, liguei lá pra saber se viria, mas disseram que seu médico não deixou
-desde que mandou o convite e me ligou já estava tudo planejado
-olha, isso não é certo viu, ficar me enganando-fiz bico
-foi por uma boa causa, tenho um presente pra te dar
-qual?
-posso tirar sua corrente?
-pra quê?
-pra colocar meu presente
-ta bom-me virei-tira ai

Ele tirou e em seguida colocou outra corrente em meu pescoço, peguei o meu celular que estava na mão da Luíza pra olhar e achei linda, tudo a ver com a minha paixão


-obrigada pai, é linda
-assim como você-uma mulher se aproximou de nós
-olá, então você é a famosa Carol?
-famosa não, mas a Carol sim sou eu-rimos-prazer
-o prazer é todo meu
-filha essa é a Isabel, ela é enfermeira lá da clinica e está me ajudando-disse com vergonha
-pai você ta namorando e não me contou? Ela é linda-a tal da Isabel ficou vermelha
-olha ai filha ta deixando ela com vergonha, e ainda estamos nos conhecendo, quando as coisas ficarem sérias eu te digo, você e s meninas serão as primeiras a saberem
-espero que não fique enrolando ela
-Carol temos que nos arrumar já vamos entrar-o Igor me chamou
-to indo bebê-sorri pra ele-bom pai, vai entrem lá, não se importa de ficar na mesma mesa que o César e minha mãe né?
-não filha ta tudo bem, vamos entrar ta?
-vai lá beijo

Eles sairão e nos organizamos pra entrar, iria entrar cada um de uma vez, e por ordem alfabética, e cada um tinha escolhido uma música pra entrar, eu era quase a última, começou a chamar, e eu já queria estar lá logo. Todos foram entrando até chegar minha vez e minha música começou a tocar "Te Vivo" sim, minha música. Luan me olhou surpreso já que disse a ele que entraria com a música da Miley, mas sorriu em seguida. Todos entraram e fizemos uma dança maluca que tínhamos ensaiado a algumas semanas, a hora da valsa com o padrinho chego e o Luan veio até mim.

-Miley né?-disse rindo enquanto começávamos a dançar
-ah, vai dizer que vocês não parecem
-Carol, Carol-comecei a rir
-to brincando, mas queria fazer surpresa, se eu contasse não seria mais surpresa né?
-concordo, mas eu amei-me roubou um selinho
-que bom
-mas então mozi, aquela história de greve é zuera né?
-não é não, é a mais pura verdade-segurei o riso
-ah não, não faz isso comigo
-chega desse assunto
-não, vem cá-me grudou mais no seu corpo e senti seu membro animado
-Luan Rafael, você sossega e dança direito
-só de te ver já fico assim, só de sentir seu cheiro, só de te tocar, só de saber que está por perto-disse sussurrando no meu ouvido
-Luan..-ele me interrompeu
-não mozi, senti só-me apertou mais contra ele
-eu não vou desistir da minha greve, pode parar-eu disse mole em seus braços
-ta toda molinha nos meus braços para de negar que me quer
-eu não disse que não te quero, disse que não vou fazer nada contigo
-para com isso
-vai tirar seu atraso com a aquela vadia loira
-ciumenta, para de ser tão ciumenta
-vai dar Luan
-dar não vou não, você que vai dar pra mim
-greve de tempo indeterminado-a música acabou e o olhei provocativa e ele me abraçou por trás, voltando pra mesa

Só convidado meu mesmo tinha mais de 50 todo mundo disse que a família era grande o que me fazia rir, já que de família mesmo só tinha minha mãe, meu pai, e minhas irmãs. Começamos a zoar, até virem me chamar pra fazer o discurso, já que fui escolhida pra isso

-Aos 5 anos nos perguntaram o que queríamos ser quando crescermos, nossas resposta eram astronauta, presidente e no meu caso uma princesa-todos riram-aos 10 anos nos perguntaram a mesma coisa, e dessa vez a nossa resposta foi astros da música, jogador de futebol e no meu caso uma modelo, aos 17 anos perguntaram novamente, só que desta vez eles queriam uma resposta séria, e a nossa resposta era: quem sabe? Aquela hora não era a hora de tomar decisões certas e difíceis, era hora de mudar de opinião várias vezes, de cometer erros, de pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar, de se apaixonar, de quebrar a cara, nada é permanente, então cometer erros é valido, para que agora quando nos perguntaram o que queríamos ser, não iriamos chutar iriamos saber, e aqui estamos nós com a nossa resposta em mãos.

Eram muitos gritos, muita zuada, meus convidados não paravam de fazer barulho, e ver ali os olhinhos de orgulho de todos pra mim a noite já estava completamente completa e perfeita. A janta foi servido, me servi junto ao Luan, e nos sentamos um do lado do outro, ele toda hora me dava comida na boca me deixando encantada com tanta delicadeza desse moço gostoso.

-bora dançar?-chamei o povo depois de alguns minutos que tínhamos jantado
-bora cambada-o Rober chamou
-não vou não-Hellen fez biquinho
-oh eu Deus minha afilhadinha ta pesada né?
-e como-rimos
-mais como bastante, não deixa ela com vontade ta, e se quiser algo só me avisar que arrumo na hora
-obrigada vacuda linda da minha vida
-só acho que essa gravidez afetou sua cabeça mas beleza.

A pista de dança lotou com todo mundo ali dançando, a banda, a equipe, todos que gosto. Estava bebendo, e infelizmente começou a me dar vontade de ir ao banheiro, chamei Bru e deixei o Luan lá dançando com os meninos.

Fiz minhas necessidades e quando sai olhei pro espelho e tive a pior visão da minha vida

-o que ta fazendo aqui Roberta?
-oi maninha-sorriu irônica e fiz o mesmo
-ah lógico, o Beto
-ele pensou que eu não viria, mas aqui estou eu, não perderia isso por nada na vida
-legal fera, beijo
-espera ai maninha
-algum problema migs
-nenhum gatenha, gente insignificante não me incomoda não-pisquei pra ela que entendeu
-até que ela é gatinha Caca-a Bru disse e me segurei pra não rir
-que?-ela olhou confusa
-ta gostosinha em Roberta-eu disse
-te pegava fácil-A Bru disse e se aproximou del pelo lado esquerdo
-eu também-eu disse me aproximando pelo lado direito
-credo que nojo, gosto de homem-Roberta disse assustada e tive que segurar o riso
-tão linda, que desperdício gostar de bofe-alisei seu cabelo
-já pensou, eu, você e a Carol numa suruba gostosa-a Bru disse
-ah que nojo, sai, sai, sai-saiu correndo e nos matamos de rir
-nos somos fera-bati na mão de Bru e saímos rindo
-o que houve?-Luan disse quando me aproximei dele
-depois te conto

A festa rolou até 5 da manhã, eu não bebi muito, nem o Luan e fomos pra casa, como prometido deixei o Luan na vontade e dispensei ele, ele mesmo emburrado foi pra casa dele e eu fui pra minha.

Tomei um banho, me troquei e deitei pra dormir, mas o sono não me vinha, e só de pensar que o Luan estava ali a alguns metros de distancia, meu corpo se acendia e pedia por ele a todo momento, fui até a sacada e o vi ali sentado na minha porta, com certeza ele me mandou uma mensagem, mas meu celular estava descarregado. Ele se levantou e começou a andar em direção a casa dele, desci as escadas correndo e fui atrás dele, quando abri a porta ele ia abrir a da casa dele

-Luan-ele se virou e sorriu
-pensei que estivesse dormindo
-não consigo
-e por que não responde minha mensagem?
-porque meu celular está descarregado e eu não vi
-ata-coçou a nuca
-mozi-o chamei manhosa
-oi?
-chega de greve, eu quero você


Oiiie minhas queridas, tudo bom? espero que sim rum!
Aqui estou eu postando! e laia, a formatura chegou, aconteceu várias coisas né?
E a Ca com ciumes, cada coisa kkk'
Mas e ai, será que vem hot? Só depende de vocês!
Comentem muito! Beijos fui

12 comentários:

  1. Olha aqui sua vadia de quinta, eu estava pensando em te por como NAMORADA DO BIEL na minha Fic, mais como você me pois como inimiga da Ca vou arrumar um papel legalzito pra você viu sua puta?! Jurava que as duas iriam tacar a mão na cara dela, agora já chega, vou embora

    ResponderEliminar
  2. Próximo capitulo com hot, CARACA MULEKEEEE! eu doida kkkk Necessito de hot muie continua logoooooo! Capitulo amável! *-*

    ResponderEliminar
  3. Ra ra ra ra ra ra ra o lepo lepo kkkk
    Adoro ciúmes, pq causa brigas e brigas são legais kkkkk
    Adeus
    E posta logo vacuda

    ResponderEliminar
  4. SEXO SELVAGEEEEEEEEEEEEEEEM !
    Continua noiva ❤

    ResponderEliminar
  5. Awnnn o capitulo dedicadoo a mim ameii obrigadoo
    Ameii amei o capituloo my cat simplesmente perfeitoo
    Aiin eu ri viu a Bru e a Ca sao demais viu kkkkkkkkk
    Ihuuuul proximo capituloo hot adoroooo
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logo my cat bjos

    ResponderEliminar
  6. Quero sexooooooo selvagem anda logo vacudaaaa

    ResponderEliminar
  7. Nossa quanta coisa e que formatura mto boa hein..
    Vixii agr começa as safadagem dinovo kkk
    Posta logo o próximo capítulo.

    ResponderEliminar
  8. Amei a carol com ciúmes,faz o próximo um hot romântico

    ResponderEliminar
  9. Cooontinuuua gata
    Kkkk a Ca ea Bru dando em cima da roberta foi top demais kkkk
    Ane

    ResponderEliminar
  10. Ai nouça parou na melhor parte u.u kkkk

    ResponderEliminar