terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capítulo 119

Capítulo dedicado a minha moranguinho, a Let lindona, gatona, magavilhosa, ta ai amor, espero que goste, ta daquele jeito kkk <3

Luan on

-sou eu não, pra você sou mozi, amor, vida, ponanquinho, zangão-falei e ela riu
-é sério Luan
-to falando sério também oush-ri nervoso e ela percebeu e alisou meu rosto
-mozi, eu também não queria passar longe de você, é o nosso primeiro natal juntinhos, mas eu não posso pedir que você deixe o tradicional de passar com sua família pra ficar aqui comigo
-eles não vão se importar prometo
-eu sei que vão amor, você passa todo ano com eles, eu não posso pedir isso-ela abaixou a cabeça
-para com isso amor, olha pra mim-levantei a cabeça dela fazendo ela me olhar-a gente conversa com meus pais, se eles ficarem chateados, eu vou, se não eu fico, pode ser?
-Lu..
-nada de Lu não-ela riu-por favor
-ta bom coisa chata
-te amo ta
-eu te amo muito, muito, muito mais-ela falou fazendo graça
-só que não mozi, eu amo mais e a proposito, a sua comida estava uma delicia
-eu sabia que você ia comer, por isso deixei em cima do fogão
-você me conhece tão bem né?
-sim, e você me conhece muito bem também
-isso eu tenho que concordar-beijei seu pescoço e ela se arrepiou
-mozi..-falou baixinho
-fala baixinho que ninguém pode saber que a gente ta aqui-sussurrei cantando em seu ouvido e novamente ela se arrepiou
-para com isso mô-falou toda entregue aos meus toques
-to com saudades de você
-eu to aqui uai
-saudades de você de outra maneira, dos nossos corpos suados, de você gemendo baixinho em meu ouvido, enquanto falo sacanagens em seu ouvido-dei uma mordidinha em seu queixo e me virei ficando por cima dela
-também to com saudades-mordeu minha orelha
-então pede apenas duas palavrinhas suas e a gente mata a saudades-olhei em seus olhos e ela selou nossos lábios me dando uma mordidinha nos lábios
-quero você-falou olhando nos meus olhos
-eu já sou seu-sussurrei colando nossos lábios

Segurei em seu cabelo pela nuca e suguei seus lábios pra mim, pedi passagem e ela prontamente liberou, nossas linguas travaram uma batalha gostosa, e eu não queria que aquele beijo acabasse nunca mais, apertei sua coxa e aproximei mais meu corpo com o dela roçando meu membro já ereto nela, e parou um beijo e soltou um gemido, desci meus beijos para o seu pescoço enquanto apertava ainda mais sua coxa, desci meus beijos para seus seios, e beijei a parte descoberta. Levantei minha cabeça e a olhei que corou na hora, a ajudei tirei a camisola a deixando somente com uma minuscula calcinha preta transparente, voltei meus beijos para seus seios e enterrei meu rosto ali, comecei a chupar seus seios, mas não resisti em dar algumas mordidinhas, ela que gemia baixinho grudou uma de suas mãos em meu cabelo, puxando de leve e a outra mão arranhava minha costa, levei minha mão até a sua intimidade e quando a toquei ela soltou um gemido alto, afastei sua calcinha e toquei seu clitóris, começando a estimula-lá, ela gemia alto enquanto eu a tocava, levantei minha cabeça pra olha-la e ela estava de olhos fechados com a boca um pouco aberta, desci meus beijos pra sua barriga chapada e distribui chupões ali, tirei meus dedos dela e ela me olhou me repreendendo, foi impossivel segurar meu sorriso, continuei descendo meus beijos e quando chegou na intimidade dela, dei um beijo ainda por cima da calcinha e passei a mão pela lateral do seu corpo descendo tirando sua calcinha. Beijei suas coxas, virilha, voltei a beijar sua coxa e deixei uma mordida na coxa direita, ela viu que eu não faria o que ela queria, pegou nos meus cabelos e guiou minha boca até sua intimidade, sorri alto e passei a lingua em sua intimidade, ela gemeu e eu queria ouvir mais daquilo, comecei a chupa-lá gostoso, ouvindo seus gemidos e a cada minuto ela puxava mais meu cabelo. Ela começou a arquear o quadril e percebi que ela estava proxima a ter seu orgasmo, deixei uma mordidinha ali e subi deixado ela frustada, tomei seus lábios a mim, enquanto tirava minha cueca, ela começou a massagea-lo e joguei a cabeça pra trás mordendo os lábios, tirei a mão dela de mim e me posicionei no meio das pernas dela e a penetrei com força, ela soltou um gritinho e parei com meu membro dentro dela

-continua mozi-ela pediu enquanto arranhava minha costa
-quer mais é?-pergu.tei mordendo sua orelha
-sim, agora, anda

Ela rebolou e não resisti mais e continuei a penetra-lá agora com força e rapido, nossos corpos suavam, ela arranhava minha costa e eu estava me segurando pra não gozar, mordi seu pescoço, ombro, orelha e ela gemia gostoso no meu ouvido

-vou gozar mozi, vou.. oooh-soltou um gemido no final

Ela tinha gozado, continuei a estocar nela que estava estasiada com seu orgasmo, senti o meu proximo e quando eu ia gozar, tirei e gozei na sua barriga, ela me mataria se eu gozasse dentro dela novamente.

-você anda muito fogosa mozi-falei deitando ao lado dela e deitou no meu peito
-oush ando nada, to normal uai-ela falou fazendo desenhos inaginarios no meu peito
-normal, aham-eu ri e ela me olhou
-te amo-me beijou
-também te amo, bora pro banho?
-bora, com direito a segundo hound?-ela perguntou e só de pensar já fiquei louco
-com certeza-sorri safado

Fomos pro banho, onde tivemos um segundo hound como ela queria e depois de tomar realmente um banho, fomos nos deitar, ainda era 10:30 da noite, mas não sei que milagre aconteceu, só sei que dormimos aquele horario.

Acordei eram 9 horas da manhã, me levantei primeiro que a Carol, fui pro banheiro, tomei meu banho, e desci, liguei em uma padaria e pedi um bom café pra gente, eu tinha estranhado a Elza não estar lá por esses dias, mas a Carol me explicou que ela pegou férias adiantadas, por que uma neta dea estava doente.

Deitei no sofá e fiquei esperando o café que não demorou, arrumei tudo em uma bandeja e subi, cheguei no quarto e a Carol ainda dormia, toda linda encolhidinha na cama enquanto abraçava meu travesseiro.

Pulei na cama e a enchi de beijinhos por todo o rosto, ela só fazia rir por causa da minha barba e começou a se contorcer abrindo os olhos devagar

-acorda baby, tenho surpresa pra ti
-o que é chato?
-chato não, eu sou legal viu
-legal sou eu mozi, você não é não
-ta não vai ter mais surpresa coisa nenhuma-levantei bravo
-vai sim-olhou em volta e viu a bandeja em cima da mesinha de centro
-to descendo, tchau-fingi que ia sair e ela veio até mim me impedindo, mas quando a olhei ela estava nua, por que ela faz isso em?
-não vai não mozi, eu amei a surpresa, você é o melhor namorado do mundo todo
-e você a namorada mais gostosa do niverso-ela se olhou e viu que estava nua e começou a se esconder
-para com isso-corou
-parei, vai fazer suas coisas que te espero
-to indo já volto-me deu um selinho e saiu correndo

Eu estava deitado na cama, esperando ela e nada, será que ela morreu lá dentro do banheiro? Fui até a porta e bati

-Carol eu quero tomar café não almoçar, morreu ai foi?
-morri não, já to saindo-gritou e voltei a me deitar

Ela ainda demorou mais uns 10 minutos e saiu toda linda, com uma saia jeans manchada, mas tava muito curta, uma regatinha rosa coladinha ao corpo, um cinto na saia, veio até mim toda cheirosa e me deu um beijo de verdade, encerrei o beijo e cheirei o pescoço dela

-ta cheirosa eim
-sempre fui vida
-eu sei-dei um beijo em cima de uma chupada que tinha no pescoço dela
-e você está fudido
-por que Gabi?
-to toda marcada, você não sabe fazer amor sem me deixar deixar marcada não?-fez bico e eu ri do seu jeitinho de falar-o que?-perguntou corada
-tão lindo você falando, fazer amor
-para-escondeu seu rosto na curva do meu pescoço
-ta parei, bora tomar café?
-bora gordo

Tomamos café em um clima de romance, quando terminamos ela colocou uma rasteirinha no pé e descemos, deixamos tudo lá na cozinha e fomos pra minha casa falar com meus pais.

Chegamos lá e só tava a mamusca, a Bru tava na casa dos pais da Carol que ainda comemoravam o casorio e meu pai estava no mercado. Ficamos conversando até ele voltar. Meu pai me chamou pra jogar play e eu aceitei na hora, fazia um tempinho que eu não jogava, a Carol foi ajudar minha mãe a fazer comida pra gente.

Depois de alguns longos minutos elas nos chamaram pra almoçar e fomos mesmo relutando, por não ter acabado a rodada do jogo.

Depois de almoçar a Carol me olhou nervosa, não entendi porque, tava tudo de boa, meus pais meio que perceberam a nossa troca de olhares e ficaram esperando uma atitude nossa e assim eu fiz

-pai, mamusca eu queria perguntar uma coisa pra vocês
-pode dizer filho-a mamusca falou
-então, é que acho que vocês ficaram sabendo que a Manuzinha do Rober não ta bem e com isso eles não vão viajar, e não queremos deixar eles passarem o natal aqui sozinhos, então queria saber se vocês ficariam chateados se a gente não passasse o natal com você-cocei a nuca
-claro que não Luan, mas você sabe que seus tios, as tias não vão gostar que o músico delas nao vai-meu pai respondeu
-mas pai
-eu tenho uma ideia, a gente podia fazer diferente e trazer o povo tudo pra cá, os mais novos vem de avião comercial, e os mais velhos vem no jatinho-minha mãe deu a ideia e eu gostei
-boa mamusca, será que a senhora conseguiria falar com todos a tempo?
-claro, vou começar a ligar agora e já começo os preparativos
-vocês são tudo doidos que vão na onda do Luan-a Carol disse e todo mundo riu
-tudo pela familia minha linda-minha mamusca falou dando um beijinho na testa da Carol

Disse que voltava logo, num foi? Pois aqui estou! Kkk'
Um pequeno pras safadas de plantão, esse Luan é doidão né? Kkk' cada coisa esses dois!
mais ta ai, agora vou me indo, comentem muito e prometo voltar logo! Beijos de luz'
Posto com 22 comentarios

23 comentários:

  1. Awn posso morder a família de Luan?? Gente é muito fofa,vai ser muito top esse natal em?! Manuzinha tem que melhorar logo,a Hellenzona tem que sair do hospital,e o Rober tem que pegar a manuzinha no colo.

    ResponderEliminar
  2. Huum hot, amu, mintira pq sou pura e não gosto disso
    Morzona esse Luan eh doidão, e a Carol é pior.
    Já pode continuar viu, achei 22 mto exagerado,demora demais pra sair.
    Tchau, não morra pq eu vorto
    Adeus

    ResponderEliminar
  3. Genteeeee que amorr de capítulo ❤ assim eu apaixono mais *--* adorei tudo amora linda‚ imagino a perfeição que vai ser esse final de ano deles ^-^

    ResponderEliminar
  4. Sou super suspeita ja falei varias e varias vezes que sou tua fã cara essa fic e tu é fodasticaaaaaaaa
    Lhe amo dms bombonzinha pura
    Cara essa esse cap ta muito cut pq ? Pq o casal Calu brilha desculpa me julguem mais er isso u.u
    #CALUBRILA POHAAAA

    ResponderEliminar
  5. continua égua véia, vou te matar
    22 é muito, até lá já morri
    Ingrid

    ResponderEliminar
  6. PROSTITUTA OQUE EU DISSE SOBRE VOCE POR 22 COMENTARIOS CARALHO ?
    EU VOU TE MATAR JURO
    E PRESTE ATENÇÃO CARALHO SE NÃO TU MORRE, JURO
    ESSE HOT FICOU COISA FOFA, QUERO UM HOT CHEIO DE PALAVRÃO UM CHEIO DE POSIÇÕES E DETALHES, UM BEM FUDIDO
    PODIA TER UM HOT NO HOSPITAL IA SER FERA SHAOSHAISJHS
    ADEUS SUA ANONI GOSTOSA

    ResponderEliminar
  7. continua flor, to amando <3

    ResponderEliminar
  8. to amando, e esse hot! caraca perfeito, tão cut esses dois
    Beijos Isa

    ResponderEliminar
  9. Cara eles sao taaaaao lindos
    Podia até brigar pra dar mais emoção kkkkkk
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  10. Nossa que casal mais lin... Safados kk Contt logo viu dona Tati pisca pisca kkk♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥★

    ResponderEliminar
  11. Continuaaaa,quero vê a manuzonha longe do hospital.
    Uhuul capítulo hot dedicado pra mim,da a imprensa que sou safada :}
    22 comentários :O

    ResponderEliminar
  12. Awwwn gnt,ta td mt lindo nesse cap *--* e esses dois hein? Q safaaaaados gnt :3 kkk :3 continuaa amrzinhoo ♡♡
    Estheer'

    ResponderEliminar
  13. Awnnn ameii o capituloo my cat ta simplesmentee muitoo perfeitoo ♥♡♥
    Esse casal CaLu é perfeitoo demais
    E que hot viuu ,seus hots sao sempre fodas
    Tomara q a Manuzinha saia logo do hospital
    Sua Fanfic ta cada capitulo mais que perfeitaa
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logoo my cat
    Bjss Te Vivo

    ResponderEliminar
  14. PORRA TATIANA REGINA CONTINUA LOGO CARALHO, QUERO AQUELE HOT LÁ PORRA E TO COMENTANDO DE NOVO PQ EU QUERO

    ResponderEliminar
  15. Esses dois São fogo dms, foi uma otima ideia passar o natal.junto com o Testa, Hellen e a Princesa  e Carol sempre tomando as decisões so continuaa abelhinha  @biaevellynreal

    ResponderEliminar
  16. Continuaa por favor eu mereço

    ResponderEliminar
  17. A RAINHA CHEGOU, APLAUSOS QUERIDOS 👏👏👏👏👏👏👏👏
    EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR ♪♬
    SSMSKWNSNSBSMSNJWNA
    COOOOOONTINUUUUA PUTAAA ❤❤❤

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Amor, indica minha fic? Obrigado desde já pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com

    ResponderEliminar