sábado, 22 de novembro de 2014

Capítulo 120

Hellen on

Sabe o que mais me dói? É me ver recebendo alta nesse momento e ter que deixar minha Manu no hospital. Quatro dias se passaram desde que ganhei ela, amanhã já era natal, e faria de tudo pra passar com ela. A doida da Carol me prometeu que não iria viajar e iria passar o natal comigo e com o mozão e ela cumpriu, fez de tudo e ela e o Luan trouxeram todo mundo de Campo Grande pra cá, tinha gente hospedado na casa da Carol, gente na casa do Luan e tinha gente no hotel. Espero me distrair um pouco.

Carol on

A Mari tanto fez que conseguiu trazer todo mundo pra SP, as primas e primos do Luan ficaram todas em casa, os mais velhos ficaram na casa do Luan, e alguns ainda foram pro hotel, nunca vi tanta bagunça, sorte mesmo que a Luz colaborou em dividir o quarto e a Tatah que foi pra Fortaleza autorizou liberar o quarto, mas com o closet trancado, bicha ciumenta.

A noite chegou, e a bagunça aumentou mais ainda, todo mundo se arrumando no mesmo tempo, tava uma coisa de louco, me arrumei toda com a ajuda das meninas que me maquiaram, arrumaram meu cabelo, e ficaram babando na minha roupa, mas confesso que eu estava realmente linda.

Sai correndo do quarto, porque elas queriam que eu ficasse mais emperiquitada ainda, se é que isso é possivel né.

Quando abri a porta dei de cara com o Luan todo lindo, de rosa, como esse homem consegue me tirar o ar assim. Mordi os lábios sem perceber e ele fazia o mesmo.

-ta linda amor
-ta lindo mozi-selei nossos lábios
-não vejo a hora de tirar sua roupa-mordeu minha orelha
-e eu não vejo a hora de tirar a sua-fiz o mesmo que ele
-Carol..-escutei uma das meninas me chamar
-bora amor, essas meninas querem me deixar parecendo uma pirua, bora

Sai puxando o Luan e ele não tava entendendo nada, mas depois expliquei o que as loucas queriam fazer comigo ele riu, palhaço colorido.

-anda amor, o Rober sabe que ja estamos indo?-perguntei
-sabe, logico que sabe-ele coçou a cabeça-esqueci de avisar
-Luan Rafael, tu é uma anta cara, dai seu celular
-cadê o seu?
-sei lá, vai Luan anda logo
-para de me chamar de Luan-bufou e eu ri
-parei-beijei seu pescoço

Peguei o celular do Luan e liguei pro Rober que disse que só faltava a Hellen que estava quase pronta, só terminava a maquiagem.

Chegamos, toquei a campainha e o Rober atendeu, mal abriu a porta e eu já entrei subindo pro quarto deles

-ei a casa é minha viu?-escutei o Rober gritar e ri
-ual Vacuda, caprixou eim gata-eu disse quando a vi
-e você? Ual, voltinha da alegria pra mim vai-fiz o que ela pediu
-Vacuda do céu, hoje o Rober morre do coração, e não pode nem te tocar-comecei a rir
-essa é a pior parte, quarentena, como odeio essa dieta, quero meu homem-fez bico
-em fevereiro Vacuda, em fevereiro-ri
-um dia vai ser você e quem vai rir sou eu viu
-eu sei boba, quer ajuda
-quero, ajuda aqui

Ajudei ela com a maquiagem, tiramos uma foto e postei no insta

"Ela interpreta meus olhares,
entende meu silêncio, me
compreende, perdoa os meus erros,
guarda meus segredos, preveni
minhas quedas e seca minhas
lágrimas te amo viu vacuda @hellenaraujooh"

Ela me olhou toda emocionadinha e me abraçou toda fofa, quem visse nem dizia que era a vacuda, já que só trocamos flechas, uma com a outra.

-também te amo vacuda, obrigada por ser essa doidinha que já adorei de cara, no churras lá da sua casa, você é sincera, e as vezes, quase nunca tu é amavel
-eu sei que me ama boba, agora pode guardar essas lágrimas ai se não vamos borar as nossas maquis e elas são caras viu, não foram baratas-rimos
-pronto guardei, ta guardada, bora descer?
-bora gata

Descemos rindo de alguns comentarios do insta nos zuando, pois estavamos muito melosas, as meninas que estavam na minha casa, as minhas meninas do grupo do whats tudo comentando dizendo que eu tinha trocado. Vi um comentario da Tatah e rimos

"Foto minha nesse insta é que nem arara azul, raridade, me trocando né rapariga, isso ai, não posso sair dois segundos de casa e já sou trocada"
"To falando sério em, bixa abestada"

-essa Tatah é ciumenta eim-Hellen falou
-ciumenta nada, ela nem gosta de mim, vive me trocando, alias só me troca por umas vadias ai
-ciumenta, para de ser tao ciumete desse jeito nem a Tatah te aguenta
-vai cagar Hellen, é a mais pura verdade, ela nem me ama mais, nem fala comigo, nivel de amor por mim, dela é 0%
-oh muié carente, vem cá
-ai papai-escutei Rober falar quando chegamos na sala e rimos
-vai por a mãozinha pra trabalhar né Roberzito?-falei
-vou por a mão pra trabalhar, mas não a minha-ele falou e a Hellen ficou vermelha
-para Roberval olha ai a Hellenzinha ficou vermelha igual pimenta-Luan a abraçou de lado
-isso mesmo Lu, me defende, sou do bem
-você é do bem e faz bem-Rober sorriu safado pra ela e comecei a rir
-cala a boca Roberval ou tu vai apanhar e dormir na casinha do Dolly
-quem é Dolly?-perguntei
-o cachorrinho que te falei que ganhei
-por que deu esse nome pra ele? Por que ele é ruim?
-não, é por que eu acho aquele bixinho da propaganda tão fofo e ele é fofo
-cadê ele?-Luan perguntou
-ta preso se não ele destrói tudo que tem aqui-Rober falou fazendo careta
-puff dois
-agora bora né gente, que eu estou com fome, e louca pra beber uma caipirosca
-só pensa em beber mozi, por que num diz que ta louca pra fazer amor comigo?
-vou te amarraru na minha cama, só vai fazer amor comigo-cantei
-bora logo se não esses dois vão tranzar aqui-Hellen falou rindo
-babacas

Fomos pra casa do Luan chegamos lá e já tava quase todo mundo lá, ainda faltava algumas meninas que estavam em casa terminando de se arrumar, o Lucas viria só depois da ceia, e de cumprimentar todos os parentes que estavam em uma casa em SP de alguns parentes.

-eita demora em-Mari veio nos abraçando
-esses três ai ficam falando de safadeza, ai atrasamos-Hellen falou abraçando ela
-quem ve pensa que é santa-falei e fui abraçar minha sogrinha
-vocês andam muito tarados viu-a Mari disse rindo
-never tchu Mari, eu não sou
-never tchu?-Rober me olhou estranho
-me deixe, é minha giria ok? ok!
-ok menina das girias
-eu eim, tchau vou cumprimentar as familia santana, tenho que fingir que sou legal né?-mandei beijo no ar enquanto eles riam de mim

Fui até o jardim, vi aquele monte de gente e quase mudei de ideia e voltei pra dentro, era muita gente, eita familia grande. Vi minha familia numa mesa ali e a Bru tava sentada lá conversando com a Lucy e com a Cami

-oi minha loira de farmacia vadia-falei atras dela
-oi minha morena de papelaria kenga
-tudo bem contigo e com meu bebê?
-tudo otimo, hoje vamos contar pro meu pai
-sério?
-sim, to com medo
-não fica não baby, mas por que não deixa pra contar amanhã em? Por que hoje na hora que o Lucas chegar seu pai já vai tá um pouco alterado
-verdade né, eu não tinha pensado nisso, mais é melhor, bebado acho que ele aceita
-você que sabe, eu vou estar aqui pra te ajudar, prometo
-obrigada minha gatenha, agora vem, vou te levar pra conhecer todo mundo

Fizemos uma tour pela casa, conheci todo mundo que era especial pro Luan, todo mundo da sua familia, mas no meio de tanta gente acabei conhecendo uma nogenta, estava com uma das primas do Luan, Talia o nome dela

-prazer Carol-fui cumprimenta-lá com beijinho e ela apenas esticou a mão me deixando sem graça
-prazer, Luanzinho-levantou e vi o Luan vindo em minha direção
-Talia? O que faz aqui?
-vim com Camila-ela o abraçou e o fuzilei com o olhar, mas tratei de sair dali

Voltei pra mesa onde estava minha mãe, o César estava na churrasqueira com o Amarildo e só tinha mulheres ali

-que foi filha?
-nada mãe, ta tudo bem
-ten certeza?
-não, aquela pessoa nogenta lá grudada no Luan-cruzei os braços
-deve ser parente filha
-não é não mãe, ela veio com uma prima do Luan, mas não é nada, alias não é parente né, porque nada é nuita coisa-falei brava
-o que Carol?-ela perguntou confusa
-nada não, esque..olha lá mãe, falando no ouvidinho-apontei pros dois e a Talia falava no ouvido do Luan e ele sorria sem graça, mas também não saia dali
-calma filha olha lá como ele ta sem graça
-ta sem graça, mas não sai de lá né, me recuso ficar vendo isso

Me levantei e o Luan me olhou, mas desviei o olhar e entrei pra dentro da casa, e fui na cozinha onde estava a Glorinha e a Mari

-oi precisa de ajuda?
-precisa não minha norinha perfeita
-perfeita não Mari
-que foi minha adotada?-sim a Glorinha me chama de adotada, diz que me adotou como sobrinha
-nada não
-aham, e você está com essa cara vermelha por que?-é minha sogrinha me conhecia muito bem
-to normal-tentei parecer normal
-aquela piranha ta quase sentando no colo do Luan cara-a Bru chegou falando e elas viram que era por isso e apenas sorri sem graça
-que piranha?-Mari perguntou
-a Talia
-não sei porque essa coisa veio, era pra familia e amigos, ninguem aqui gosta dela-Mari falou e eu quis abraça-la até exxxmagar
-não vai fazer nada adotada?
-vou fazer o que adotada? Ele ta dando bola, não saiu de lá ainda porque não quis, agora deixa de falar dele, por que sai de la por causa disso
-ta paramos

Ficamos conversando sobre outras coisas até eu ver a sonsa passando em direção do banheiro, que odeio, continuei rindo do que as duas falavam

-do que as mulheres da minha vida estão rindo-escutei a voz do Luan e apenas abaixei a cabeça
-nada que você deva saber Luan-Mari falou meio grossa
-eita, essa doeu, mozi-não respondi-Carol-me fez olha-lo e vi marcas de batom no pescoço dele, e outra no canto da boca
-da proxima vez, limpa isso aqui-passei o dedo no batom e sai lá pra fora

Me sentei na mesa ainda bufando de raiva, e a Hellen me chamou pra ir no banheiro, entrei e vi o Luan conversando com aquela vaca de novo, os dois estaam no sofá. Fomos no banheiro de baixo e tinha gente lá dentro e na fila

-preciso fazer xixi Ca
-vem, bora lá no quarto do Luan

Subimos pro quarto dele, ela correu pro banheiro e fiquei olhando o mural de fotos dele que tinha ali, a maioria das fotos eram nossas, todas as viagens juntos, e não eram poucas né.

COMENTEM E POSTO O PROXIMO, TIVE QUE DIVIDIR EM DOIS

7 comentários:

  1. EITA LASQUEIRAAAA, É HOJE QUE EU DOU NA CARA DE ALGUEM! vagabunda pensa que é quem pra ir encima do macho de Carol? essa ai não tem amor a vida! Continua logo amoraaaa

    ResponderEliminar
  2. Tatiana sua vadia essa idéia foi da hellen né?! Bem que ela comentou que tava bom demais que merecia até uma briguinha
    Odiei essa talia só o nome enjoa (nada contra.as talias)
    Continue ainda hj ok? Ok!

    ResponderEliminar
  3. Acho q a Carol tem q dar na cara dessa vadia e na do Luan tbm

    ResponderEliminar
  4. Posta sem medo porra. Não demora. Necessito. Sério. Agora. Nesse instante. Namoral

    ResponderEliminar
  5. Cara que vadea, vontade de chegar na voadora u.u

    ResponderEliminar