segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Capítulo 106

Capítulo dedicado pra minha noivinha linda
Luiza, que tanto amo, e me abandonou, volta amor, todos querem que tu volta
<3

Carol on

Nos deitamos na grama do lago e ficamos conversando sobre nossas rotinas, e que rotinas em

-amor queria te dar uma coisa-Luan disse e levantei minha cabeça pra olha-lo
-que coisa?-ele me olhou sapeca e rolou na grama ficando por cima de mim
-cocegas-começou a fazer cossegas
-taquipariu para Luan
-paro só se dizer que me ama
-não te amo-eu disse rindo e ele não parava
-ah não ama não?
-não, nenhum pouco
-ta bom-saiu de cima de mim e deitou ao meu lado
-eu vivo você bebê-me sentei na sua barriga e mordi seu pescoço
-caralho Carolina, para de ficar me mordendo que dói-comecei a rir
-larga de frescura
-deixa eu morder você pra você ver
-nem vem Edward-me levantei e comecei a correr
-vou te pegar

Eu correndo e ele atrás de mim que nem um bobo, mas quando chegou na areia enrosquei o pé em um chão falso e cai, o Luan vinha em uma velocidade super rápido que quando percebeu tinha caido em cima de mim

-Luan você é gordo, desse jeito ai quebrar todos os meus ossos-segurei o riso
-ah é assim?
-sim é assim
-tudo bem, isso mesmo Carol, me esculacha, me xinga, me morde, isso ae, você ta certinha viu, tchau-ia se levantar mais o puxei pra mim
-você não vai a lugar nenhum
-vou sim, vou procurar alguém que me aceita assim como eu sou
-e o oscar de drama vai para-fiz silêncio-Luan Rafael
-zoa viu, maltrata meu pobre coração
-você não tem coração
-quem disse?-arqueou uma sobrancelha
-você mesmo, seu coração não pertence a você, pertence a mim, e o meu, bom, o meu é interamente seu
-te amo tanto princesa-fez carinho no meu rosto e fechei os olhos ao sentir seu toque
-te amo tanto meu principe
-exclusivamente seu-mordeu minha orelha e arrepiei
-para amor, faz assim não que eu arrepio
-eu sei, conheço cada reação do seu corpo
-também conheço cada reação do seu corpo mozi-mordi seu lábio
-e eu sempre me esqueço desse seu lado cadela
-me respeita seu puto
-linda
-lindo-me beijou
-ta bom, agora vamos levantar daqui
-me ajuda-dei a mão pra ele
-levanta sozinha
-oh meu Deus onde foi que eu errei pra ter uma namorado assim?-ergui as mãos pro céu
-ta achando ruim, me troca
-sabe que essa é uma boa ideia, vou trocar sim-sorri provocativa e ele veio me ajudar
-oh mozi eu tava brincando, não é pra me trocar não, eu sou um bom namorado-me levantou
-já que é um bom namorado, limpa minha roupa ai-me virei de costa pra ele
-já ta abusando-resmungou
-o que Luan?
-nada mozi, nada-começamos a rir

Fomos até uma árvore que tinha ali e ele me colocou sentada no tronco e ficou em pé no meio das minhas pernas

-é tão bom quando estamos juntos assim
-assim como?
-assim, nem parece que sou famoso, ninguém correndo atrás da gente pra me pedir um foto, ou um autografo, apesar de amar tudo isso, as vezes meu sorriso cansa, queria ser melhor pras minhas negas
-você é o melhor em tudo, até quando está cansado atende as meninas, nem que seja com cara de peixe morto-rimos-você as faz feliz, você é o orgulho da sua família, o orgulho está estampado na face de cada um da sua familia, você é o orgulho da banda, eles te admiram por você ser o que é hoje, e menos importante, você é meu orgulho, mesmo que no começo eu tenha acompanhado de fora, mas agora eu vejo o quanto homem você é, como cresceu, como ta sempre fazendo pelo proximo, você é o melhor em tudo que faz, é o melhor namorado, é o melhor nas discussoes, é o melhor na reconciliação, é o melhor em fazer amor, é o melhor toque, tem o melhor sorriso, , você é simplismente o melhor, o meu melhor
-caraca mozi..-ele tentava dizer algo, mas não conseguia, nos fazendo rir
-não precisa dizer nada, só de sentir e ouvir isso aqui-coloquei a mão em seu coração-já é tudo pra mim
-você sim é o melhor, o meu melhor Carol, te amo de um tanto, que não dá pra medir a proporção disso, não dá, mas de tão grande que é as pessoas que nos rondeia conseguem sentir com apenas um olhar nosso o tamanho disso tudo, e a cada dia que passa te amo ainda mais-o beijei-eu não te amo como hoje amo mil vezes mais-cantou e enchi sua cara de beijinhos
-te amo e nada mais-o beijei
-agora pera ai que vou fazer uma coisa, cadê a chave do carro?
-ta contigo, no bolso de trás

Ele pegou a chave se afastou de mim e começou a machucar a árvore

-o que tu ta fazendo doidão?-perguntei ao ver
-pera amor, você já vai ver
-espero valeu apena, por que tadinha da árvore
-vai valer
-vai mesmo?
-vai mozi
-então me desce daqui deixa eu ver
-pera teimosa ainda nem terminei
-então termina
-ta bom, pera ai

Fiquei enchendo ele, e nada dele terminar, porém fiquei quietinha na minha vai que eu caia dali, não tinha onde segurar e eu iria de cara pro chão

-pronto terminei-ele disse vindo até mim
-quero ver
-depois você, posso te pedir uma coisa?
-pedi amor
-promete que vai ser só minha promete?
-prometo-sorri boba
-minha
-meu
-seu
-sua
-totalmente seu
-você é o meu certo e o meu errado
-como assim?
-você é meu certo, por que foi meu coração que te escolheu, e se eu pudesse escolher, mesmo assim seria você
-e por que seu errado?
-por que quando estou com você me perco, esqueço do mundo, de tudo, não penso nas loucas que estou fazendo, simplismete faço, você é meu errado por saber me persuadir certinho
-oh muié, hoje tu tirou o dia pra dizer coisas bonitas e me emocionar né
-não, eu simplismente acordei com vontade de gritar pro mundo o quanto te amo
-então grita
-quer mesmo que eu grite?
-sim, grita
-eu amo você pra sempre-sussurrei em seu ouvido
-ué, num ia gritar pro mundo?
-você é meu mundo

O beijei com carinho, com todo o amor que eu sentia, no meio do beijo ele me tirou da árvore e me prensou contra ela me dando um beijo bom, sem malicia sem, sem nada de safadeza, só amor

-vem que vou te mostrar o que eu fiz na árvore
-vai quero ver

Fui do outro lado da árvore onde ele tinha machucado e vi que ele tinha escrito as nossas iniciais dentro de um coração

-apartir de hoje essa é nossa árvore
-nossa árvore-foi a única coisa que consegui falar, pois estava emocionada




 
 olaaaaaa, chegueiiii'
capítulo fofo né?
ta agora fui, mas tarde eu volto com mais capítulo.beijos 

7 comentários:

  1. Que capítulo divino e o oscar de melhor escritora de fanfic do mundo vai para ........................ Tatiana Regina-aplausos- awn Morzinha tava com saudades se capítulo assim todo fofinho sem brigas,safadeza apenas amor amor e amor

    Continua logo viu Morzinha.

    ResponderEliminar
  2. Puta
    Kenga
    Rapariga
    Biscate
    Vaca
    Mococa
    Tarada
    Safada
    Puta mais uma vez
    É isso que você é u.u
    Pode continuar viu quirida, logo
    Xau

    ResponderEliminar
  3. Nossa que capítulo cheio de amor, isso é tão romântico..
    Continua logo com mais capítulo

    Thay

    ResponderEliminar
  4. Awn quanto amor da até vontade de chutar a cara deles kkkkkk
    Continua vacuda

    ResponderEliminar
  5. " lado cadela" kkkkkkkkk esses dois ❤
    Noiva, te amo e nada mais (;
    Luiza !

    ResponderEliminar
  6. Onwt q casal mais grudento da até nojo kkk
    Contt logo viu dona Tati

    ResponderEliminar
  7. Ai Tati sua poderosa me fez chorar vakuda ta :p
    Tio serio emocionada com o casal CaLu *--*
    Ah te amo Bjins Bombonzinha pura

    ResponderEliminar