sábado, 22 de novembro de 2014

Capítulo 121

Carol on

Escutei a porta do banheiro abrir apenas olhei pra Vacuda, e ela veio até mim

-tu ta brava né?
-brava não, to irritada, chateada, magoada, se algum homem chega perto de mim ele já dá piti, me ignora, agora ele? Ah ele não tem problema, porque ele é famoso, então eu tenho que entender
-oh amiga fica assim não
-fico, fico sim, por que desde que chegamos aqui, ele não me deu o minimo de atenção, aquela sonsa ta pendurada nele toda hora, que raiva, porque ele num dá um fora logo, que saco-me sentei na cama derrotada
-ai amiga não sei

A porta se abriu e a vadia da Talia passou por ela e o Luan atras, ele me olhou assustado por me ver ali, apenas balancei a cabeça negativamente e sai que nem um furacão dali ouvindo ele me chamar

-o que houve morena?-a Bru perguntou quando cheguei na cozinha
-seu irmão acabou de subir pro quaro dele com aquela lá
-quem disse?
-ninguem disse, levei a Hellen pra ir no banheiro lá de cima no quarto dele e estavamos conversando quando os dois entrou juntinhos
-Luan ficou doido foi? Só pode!
-não sei Bru, só sei que essa ta sendo a pior vespera de natal pra mim
-por que norinha?-Mari perguntou chegando atras de mim
-acredita que o Luan ta lá no quarto dele com a Talia mãe?-Bru falou e ela me olhou
-fazendo?
-to fazendo nada, só fui levar ela no banheiro, por que o daqui de baixo estava ocupado e cheio de gente na fila-Luan chegou falando

Peguei um copo de agua e tomei tudo de costa pra ele, eu já podia sentir minhas lágrimas de raiva querer descer, tentei o maximo segurar, a Mari me olhou e uma lágrima escorreu, limpei rapidamente, mas ela viu

-não fica assim não-ela falou baixinho
-é que to com raiva, muita raiva-respondi do mesmo jeito
-não deixa ela estragar sua noite minha linda
-ela já estragou Mari
-amor-Luan me abraçou por tras e me virou pra ele-que foi?
-não foi nada, foi um unicornio que passou aqui e me emocionei-disse ironica

Me soltei dele e tentei sai dali, mas ele segurou meu braço e colou nossos corpos

-me solta, volta lá pra tua amiga vai

Sai dali e voltei pra mesa, mas ele veio atras de mim, aff custa me deixar sozinha

-para com isso mozi
-não to fazendo nada Luan
-ta sim, ta caindo no jogo daquela lá
-se o jogo dela for ter toda a sua atenção otimo, ela conseguiu
-quer parar Carol?
-eu já disse que nao to fazendo nada caramba
-vamo conversa lá em cima vamos
-não vamos resolver isso na cama
-não to te chamando pra isso
-ta sim, só pra isso que me quer-senti meu choro proximo e ele também
-você sabe que não é por isso-me abraçou-você ta tão sensivel mozi, me desculpa vai
-não desculpo-comecei a chorar e algumas pessoas perceberam
-não chora não, eu amo você, eu quero só você princesa, não quero mais ninguém além de você-falou olhando nos meus olhos

Sei lá por que eu estava sensivel assim, ele me beijou e não resisti apenas o beijei de volta

-eu te amo ta, amo muito, mais que a mim mesmo, eu vivo você

Ele limpou minhas lágrimas, e ficamos trocando caricias, uma vontade louca dificil de controlar me dominou, mordi a orelha do Luan e o pescoço

-mozi
-fala picuxa
-eu quero você amor
-agora baby? Já vai dar meia noite, já vamos comer a ceia
-me come primeiro amor, vem

Me levantei e ele não relutou e veio atras de mim, me abraçando por tras, passamos pela cozinha e a Mari nos chamou

-onde vão? Já vai dar meia noite, já vamos comer
-never tchu Mari, depois voltamos, comem sem a gente
-já vão fazer safadagem né?
-é ela mãe, sou puro
-cala a boca amor

Saimos ainda abraçados, atravessamos a rua e entramos na minha casa, o prensei na porta, assim que ela foi fechada e o beijei um beijo rapido com urgencia, nossas linguas criaram uma batalha gostosa, seus lábios finos me seduziam e eu o mordia, puxando pra mim, ele passou a lingua pelos meus lábios, pegou minha mão que estava na sua nuca e desceu pelo meu peitoral, e colocou minha mão em seu membro que estava pra fora, gemi baixinho e ele também.

Tirei meu salto, ele tirou o tenis e a meia, ajudei ele a tirar a camisa, sem parar meu movimento de vai e vem em seu membro duro, tirei sua bermuda e sua cueca e desci meus beijos pro seu pescoço, dei apenas um cheiro ali e fui descendo, mordi seu ombro, e chupei sua barriga, tirei minha mão de seu membro e arranhei sua coxa colocando apenas a cabecinha de seu membro na boca, passei a lingua por toda sua extensão de seu pênis e ele veio com a mão em meu cabelo, fez um rabo de cavalo e me incentivou a chupa-lo, seu membro já tinha a prê-ejaculação na cabeça do seu membro, o tornando escorregadio, coloquei todo seu membro na boca, sentindo seu gosto por completo, Luan jogou a cabeça pra trás e começou a movimentar seu quadril pra frente, ainda com a mão em meus cabelos, senti que ele estava proximo de goza quando ele soltou meu cabelo e soltou um gemido um pouco mais alto.

Me levantei o beijei novamente, ele nos virou e me prensou contra a porta, tirou meu vestido que não precisava de sutiã e em seguida minha calcinha, beijou meu pescoço e levou sua mão até minha intimidade

-molhadinha pra mim
-não mozi, molhadinha por você

Com a ponta do nariz ele desceu pelo meu corpo que estava todo arrepiado com seus cheiros e com seu toque em mim, ele me penetrou um dedo, e em seguida outro, soltei um grito e ele riu no meu cangote, desceu novamente passando o nariz pelo meu corpo, mordeu o bico do meu seio que estava erijecido de tesão, gemi seu nome, e ele suspirou fundo tirando os dedos de mim, o olhei brava, mas fiquei satisfeita ao ver o que ele faria. Ele ergueu uma de minhas pernas e senti seus lábios passaram em minha intimidade e novamente joguei a cabeça pra trás, ele abriu os lábios da minha vagina passou a lingua, grudei em seus cabelos e empurrei em direção a minha intimidade e ele abocanhou de verdade, me chupou gostoso e fui a loucura com sua lingua, ele me deu uma mordidinha no meu clitóris e eu não aguentei mais segurar e gozei em sua boca. Ele subiu e me beijou

-quero te foder gostoso-falou no meu ouvido
-vem

O puxei pra fora, pra ser mais especifica, o puxei pra piscina, prendi meu cabelo em um coque e ele me puxou colando nossos corpos, rocei minha bunda no membro dele.

-quer me foder, me fode de quatro

Fiquei de quatro no chão, na beira da piscina e ele abaixou, passou seu membro pela minha vagina toda e me penetrou

-bucetinha apertadinha, que delicia amor

Ele que me penetrava devagarzinho, comecei a rebolar no seu pênis, e ele estocou com força, rapido, soltei um grito alto, e me deixava deliciada sentir ele tentando se controlar, ir devagar, mas não conseguia manter por muito tempo e me penetrava gostoso, rapido. Estava proxima de ter meu segundo orgasmo já.

-puta que pariu Luan, para se não vou gozar

Ele saiu de dentro de mim, e me levantei, entrei na piscina sem molhar o cabelo e o Luan fez o mesmo, veio até mim e me prendeu na borda da piscina

-hoje eu to querendo te pegar gostoso-mordi seu lábio
-gostosa-me deu um tapa na bunda

O beijei e envolvi sua cintura com minhas pernas, segurei em seu membro e fiz ele me penetrar novamente, pareciamos dois maniacos por sexo, ele penetrava e mordia meu ombro, escutei fogos, era natal

-feliz natal-falei em seu ouvido e ele diminui o ritmo
-feliz natal vida, que nosso relacionamento seja abençoado, e que seja eterno, te amo-o beijei

Ele passou de violento a carinhoso, e toda hora dizia no meu ouvido que me amava, estavamos proximo do nosso ápice, mais algumas estocadas fortes gozamos juntos.

Sai de seus braços e sai da piscina, corri pra dentro peguei minha roupa e fui pro meu quarto, me enxuguei e me vesti, arrumei o cabelo, a maquiagem e desci. O Luan tava sentado no sofá me esperando

-nem me esperou-ele falou fazendo bico
-bora, to com fome-falei sem me importar e fui em direção a porta
-que foi eim?-segurou meu braço
-foi nada não, bora, anda
-mozi
-tchau Luan

Sai dali sem esperar ele, atravessei a rua e fui direto pra mesa com todos me olhando, e em seguida o Luan apareceu com cara feia e sentou ao meu lado.

Oiiiiiiiiieeeee! Demorei? Demorei não, mas vim recompensar vocês
Olha a safadeza! Kkkk'
sou pura só digo isso, muito pura!
Essa Talia sonsa! Luan tbm da bola cada coisa! Prevejo treta! Kkkk mentira sei de nada
Coisinha! Kkkk
Indicando: http://expressoesdeumaadolescentee.wordpress.com/

http://fanficcoincidenciasdodestino.blogspot.
com.br/

ADEUSSSSS

11 comentários:

  1. Já falei que odeio hot? Mentira gosto um pouquinho POUQUINHO,kkkkk talia sonsa que doi
    Contínua
    Adeus.vou assistir legendários

    ResponderEliminar
  2. Cara acho que vem mas baby aiii viu ee agora oque aconteceu mas contttt

    ResponderEliminar
  3. Uai agora não entendi o final do capítulo. #eutonta. Hmmmm adoreeeeei esse hoot *--* top demais u.u que esses dois se acertem logo ❤

    ResponderEliminar
  4. Ela usou o corpo dele ? Só queria secsu ? Kkkkk
    Continua logo heim vacuda

    ResponderEliminar
  5. Kzzmsmsdndnrnensskssnd SECSU, SECSU,SECSUUUUUU
    ADOROOOO,CHEGA, CHOROOO!.
    AMO TETRAAA!
    CONTINUUUUUA

    ResponderEliminar
  6. Kzzmsmsdndnrnensskssnd SECSU, SECSU,SECSUUUUUU
    ADOROOOO,CHEGA, CHOROOO!.
    AMO TETRAAA!
    CONTINUUUUUA

    ResponderEliminar
  7. ''não chora não, eu amo você, eu quero só você princesa, não quero mais ninguém além de você-falou olhando nos meus olhos'' ai é a hora que eu choro Kkkkkkk
    Que isso em Bombonzinha ta super pura e inocente ne u.u Kkkkkkk
    ah já pode continuar ta? OK? Obg e de nada kk

    ResponderEliminar
  8. Muie porque parou, parou porque kkkkkkk'continue logooooo

    ResponderEliminar
  9. Coooontiiinua amore...esses dois num trm jeito msm nè...kkkk
    Ane

    ResponderEliminar