quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Capítulo 113

Carol on

-mais é logico que sim

Ele pegou o anel e colocou no dedo dela, eles se levantaram e se beijaram arrancando bagunça de todos que estavam ali.

O churrasco durou mais um tempo grande, porém no meio dele me senti mal e subi pro quarto que eu estava com o Luan.

Quando deitei senti tudo girar, e meu estomago embrulhar, corri pro banheiro e vomitei tudo que tinha na minha barriga. Na verdade eu não tinha nada além do piscicologico abalado.

-amor? O que houve?-Luan chegou no banheiro e segurou meus cabelos
-sai você não precisa ver isso
-não preciso, mas quero, não vou ficar do seu lado apenas na alegria, na saúde, bota tudo pra fora vai

Passou a mão na minha costa e ficou fazendo carinho, até eu terminar, me levantei do chão, escovei os dentes, e me deitei na cama, o Luan todo preocupado veio e se deitou ao meu lado

-o que você tem mozi?-alisou meu rosto
-acho que estou com meu emocional abalado
-oh amor, vem cá, deita aqui no meu peito, vou te fazer dormi

E assim ele fez. O resto dos dias se passaram ligeiramente e tivemos que voltar, por causa da gravação do dvd que seria na proxima semana, eu estava muito nervosa pela participação que eu faria, e não conseguia pensar em nada mais além disso, e do casamento da minha mãe que seria na semana próxima a do dvd.

Nos dias que passaram ajudei minha mãe com tudo pro casamento dela, e estava sempre com o Luan na VIP pra ensaiar, o Dudu disse que estava otimo, e que com certeza iria bombar demais essa música.
******

Finalmente o dia da gravação do DVD chegou e com ele meu nervosismo só fazia aumentar a cada momento, depois de fazer toda a oração, grito e muita festa fomos pro camarim do Luan pra ele terminar de se arrumar

-Luan 5 minutinhos e você sobe-Arleyde chegou no camarim avisando e já saiu
-to nervoso demais amor-ele disse andando de um lado pro outro
-relaxa amor, depois eu acabo com teu nervosismo-pisquei e mordi seu lábio
-vamos comemorar em grande estilo?
-sim, a gente vai comemorar do nosso jeito, agora vai, vesti o palito e bora subir naquele palco e arrasar em mais um projeto lindo que você fará
-perfeita, já já você sobe também
-eu sei, mas enquanto eu não morro, você brilha

Selamos nossos lábios e ele foi até onde ele entraria, sentou no banquinho que tinha ali e começou o show.

Estava tudo perfeito, o Luan brincava com as fãs, e as vezes até esquecia do que tinha que fazer, e elas tinham vontade de morde-lo, abraça-lo, beeija-lo, o que fazia a gravação da música voltar do começo.

-agora pra cantar comigo, ela que além de namorada, é amante, companheira, amiga e canta como uma princesa vem pra cá Carol-Luan me chamou e eu não conseguia sair do lugar, mas o Rober foi mais rapido e me empurrou pro palco, cachorro
-oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Obrigada Luan pelas palavras, e pelo convite extraordinario
-não tem o que agradecer, bora cantar muié?
-bora uai

O toque do violão logo começou, e com ele comecei a soltar minha voz

-Olha a gente se encontrou da nossa
melhor maneira
Descobrimos a medida exata, que
completa o amor
Você consegue me deixar tão leve feito folha ao vento
Com poder da mente, você me hipnotizou-cantei
-Você me transformou nesse cara fissurado
Virei um bicho do mato faminto pelo seu beijo
E cada dia eu fico mais apaixonado
Sendo alimentado, pelo seu desejo-ele cantou
-tá escrito nas estrelas que você me ama
Eu pressinto toda vez quando você me chama
Meu pensamento voa longe, vai buscar você
E quando a gente se encontra
Nosso beijo é tão gostoso
Nosso amor é abençoado é prova de fogo
Eu vou fazer tudo pra não te perder-cantamos juntos

As fãs foram a loucura com a música, e algumas até deixavam as lágrimas descerem, me deixando ainda mais apaixonada por elas.

Me despedi e fui curtir o resto da gravação. Após acabar, fomos todos para um restaurante que estava reservado especialmente pra nós da familia, amigos, produção, banda e por ai vai, fomos pro hotel na maior zuera, já se passavam das 4 da manhã, e levamos uma bronca, mas hoje tudo podia, chegamos no quarto e meu namorado já veio todo fogoso me abraçando por tras

-eita amor, esse fogo não acaba não?
-quando se trata de ti não mesmo-me virou de frente pra ele

O joguei na cama e sentei na sua barriga o puxando para um beijo quente, suas mãos passeavam pelo meu corpo e parou em minha coxa deixando um apertão ali, tirei meu vestido sobre os olhares do meu moreno e o joguei longe, segui com minha boca em seu pescoço e deixei uma mordida ali, desci meus beijos e o ajudei a tirar a camisa que ele vestia e a mesma foi parar longe. Ele estava em desvantagem com a quantidade de roupa e eu boazinha como sou resolvi ajuda-lo e tirei sua calça o deixando de cueca. Ele logo se sentou na cama comigo ainda sentada em seu colo, e tirou meu sutiã, gemi baixo quando senti seus lábios gelados em contato com meus seios, puxei seu cabelo e o beijei. Ele me ajudou a tirar minha calcinha e eu o ajudei a tirar sua cueca. Levei minha mão até seu membro e comecei a masturba-lo, ouvindo seus gemidos gostoso de prazer. Gemi alto quando senti seus dedos tocarem minha intimidade e começarem a me estimular cada vez mais e mais.

-isso Lu-comecei a rebolar em seus dedos e ele sorriu satisfeito
-ta gostoso?-perguntou mordendo meu pescoço
-muito, mas agora eu quero e preciso de você

Ele tirou seus dedos de mim e eu me encaixei em seu membro, e sentei em seu pau e devagarzinho comecei a cavalgar, sorri satisfeita quando ele deitou na cama e sem aguentar nem mais um segundo pediu pra ir mais rapido

-amor, mais rapido, cavalga mais rapido muié, vai-ele dizia me ajudando com os movimentos e aumentei meu ritmo, rebolando em seu membro
-assim amor?-perguntei provocante
-isso, assim-ele me deu um tapa na bunda-aaah delicia

Ficamos nesse ritmo gostoso até nós dois chegarmos ao nosso ápice, sai devagar de seu colo e fui pro banheiro tomar banho, e o Luan logico veio atras e mais uma vez nos amamos loucamente. Deitamos pra dormir e depois de nos despedirmos caimos em um sono profundo.

Acordei sendo chacoalhada e quando olhei era a Lucy, porém a Lucy de 5 anos tras, me assustei e sentei na cama.

-Lucy, você.. você.. você-nada saia
-bora Caca, levanta amiga, hoje é nosso ultimo dia de aula e amanhã já iremos acabar com essa vida e refazer um novo começo-ela disse rindo
-pera, pera Luz, como assim amanhã? a gente já foi e já até voltou amiga
-Carol, o que houve contigo? Tu tava dormindo e sorrindo, até chorou, sei lá, e agora tu não ta falando coisa com coisa
-Luz a gente já viveu-eu disse atorduada e vi que eu estava no meu antigo quarto
-você deve ter sonhado amiga

Eu estava desesperada, não aquilo não podia ter acontecido, era tão real, eu ainda posso sentir o cheiro do meu moreno grudado em meu corpo, eu tava sonhando era isso, logico que era. Meu antigo celular apitou e vi ser o Rodrigo

"Pronta pra amanhã minha gatinha? To contando as horas pra que isso aconteça, beijos linda"

Nada me fazia acreditar naquilo, tudo não foi um sonho, antes de sair mais alguma palavra da minha boca minha mãe entrou no meu quarto com um café da manhã que eu nunca tinha tomado.

-bom dia princesa que vai embora e me deixar-veio até mim e me beijou na testa
-mãe eu não sou filha do meu pai num é?-perguntei na esperança de aquilo fisse um sonho
-ham? Filha você ta doente?
-eu sei mãe, eu já sei, eu sou filha do César, vai mãe diz
-o que aconteceu com ela Lucy?-ela tinha a voz preocupada e realmente parecia que não sabia de nada
-não sei tia Malu
-não pode ser-me joguei na cama

Então era isso mesmo? Nada do que eu vive foi real? Eu vivi uma ilusão! Por que Deus? Por que comigo? Eu já não sofri demais com tudo?

Oiiiiiie minhas lindas, mais liindaas!
Eu até ia postar ontem, mas, vocês nem pra colaborar comigo em rum!
Bom ta ai o capítulo! O que acharam da música? Se alguem quiser só pedir que eu tenho! Hot pras safadas! Mas e esse final! É gente, não foi nada a mais do que um lindo sonho com o idolo!
Agora vou indoo, antes que eu morra'
SEGURA ESSE FORNINHO kkkkk
COMENTEM! BEIJOS

12 comentários:

  1. Nao foi nao, esse final sim foi um sonho, um sonho nao um pesadelo, assim eu espero

    ResponderEliminar
  2. Como assim Tatiana, sua biscate como tu faz isso cmg, continua agr.
    Que isso? Me diz que é um pesadelo pvf?
    Cara como se faz isso com meu emocional, eu derreto.
    Aii Tatiana eu te odeio por isso sabia? Mintira eu te amo, muitao intao continua pra ieu?
    Vamo Tatiana, diz que foi um sonho por favor?
    Aiin eu vo morre de curiosidade
    Help, continua please!?

    ResponderEliminar
  3. Contt, please!!!! ♥★☆♡♥★☆♥♡

    ResponderEliminar
  4. Gente o que foi isso?? To ficando maluca? Será que o que ela viveu não foi real???

    ResponderEliminar
  5. Não! Isso não pode acontecer! Tatiana‚ Tati‚ amora da minha vida diz que isso é um sonho ou melhor‚ pesadelo! Scrr

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus :O o que foi isso meu pai,tomara que seja só um sonho ruim

    ResponderEliminar
  7. Jesus,Maria, José....que capitulo foi esse hein muie,MDS continua isso logoo

    ResponderEliminar
  8. Continua logooo,quero só ve se vai ser um pesadelo MSM,faz q isso seje verdade n,tem q ser um pesadelo :O continua

    ResponderEliminar
  9. Continuaaaaaaa,bessecito da continuação :o) <3

    ResponderEliminar
  10. Ta esperando o que pra continuar a postar hein dona Tatii?eu fazer greve de comentário? Kkkkkk posta logo,e q capitulo foi esse hein °O°

    ResponderEliminar
  11. Oxi ta lokona isso não pode ta acontecendo de vdd, vai ce chato se isso for vdd não pode ser..
    Continua logo aii

    ResponderEliminar