sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 109

Capítulo dedicado a vadia loira da Jujuba, te amo puta, divirta-se com esse capitulo anja kkk' <3

Luan on

Ver a Carol ali com um mini pijama dizendo que me quer, fez meu corpo se acender. Fechei a porta e corri de encontro com ela, a puxei pela cintura colando seu corpo no meu e a beijei com fogo, com ternura, fomos andando pra dentro da casa dela e depois de fechar a porta com o pé e ela trancar ainda me beijando nos guiei até o sofá, me sentei e fiz com que ela se sentasse em meu colo

-senti sua falta-falei
-senti muito mais-ela disse tirando a blusa de seu pijama me dando a vista de seus seios sem sutiã
-linda
-cala a boca e faz mais

Voltamos a nos beijar, a segurei forte pela bunda e a apertava fazendo com que ela ficasse ainda mais proxima de meu membro.

Comecei a beijar seu pescoço e ela desceu suas mãos para meu peitoral e barriga. Voltei a beija-lá na boca, e ela começou a rebolar em meu colo, fazendo meu membro doer de tanto que latejava. Ela me ajudou a tirar a camiseta que eu usava e desceu seus beijos pro meu pescoço, me deixando arrepiado e louco pra ter ela novamente, seus beijos não paravam de descer e quando percebi ela já estava de joelho no chão e me ajudava a tirar a minha calça de moleton juntamente a minha cueca, LuanJr deu um pulo já ereto e ela o agarrou com a mão

-que saudades eu senti de seus toques-eu disse ofegante e de olhos fechados
-eu já tava com saudades se te chupar-a olhei e ela me olhou nos olhos
-então mata a saudades e chupa mozi, chupa

Não demorou nem um segundo para que eu sentisse sua boca em mim, me tocando, me deixando loucamemte louco, sua lingua não era uma das maiores, mas era a melhor, ela tinha os movimentos rapidos e me masturbava com a mão, ela chupou a cabecinha do meu pau e não me segurei por muito mais tempo e gozei em sua boquinha pequena que mais parecia de porcelana, depois de todo esse oral me olhou timida e a puxei pra um abraço safado, onde beijava seu pescoço e ombro, enquanto tirava seu short do pijama, sai do abraço e novamente me surpreendi ao ver que ela estava sem calcinha, passei dois dedos em sua intimidade e a senti molhadinha, pronta pra mim.

Me escorreguei do sofá e sentei no chão ficando cara a cara com sua intimidade, ela se ajoelhou no sofá e coloquei minha cabeça no meio de suas pernas e a puxei mais contra mim, rapidamente minha lingua a invadiu e comecei a chupa-lá, ela grudou em meus cabelos e continuou a rebolar, a penetrei um dedo e ela soltou um gemido reprimido, não podiamos acordar ninguém, pois estava na sala da casa dela, e não ia dar certo, a senti ficar um pouco mole e a penetrei outro dedo, e enquanto meus dois dedos trabalhavam dentro dela, minha lingua chupava seu clitóres, ela bateu em meu ombro e sabia que seu gozo estava perto, pois sua intimidade apertou em meus dedos e em seguida ela derramou seu liquido em mim.

Me levantei e deitei no sofá de lado, a chamei e ela deitou de costa pra mim, ergui sua perna esquerda e a penetrei devagar

-mozi-sussurrou
-oi?-falei da mesma forma e continuei com meus movimentos leves
-com força, mais rapido

Não consegui nem responde-la meu corpo por si só a respondeu e comecei a estocar rapidamente e com força, quuando o ritmo diminuiu, sai de dentro dela e me sentei no sofá. Ela se sentou de frente pra mim com uma perna em cada lado e se ajeitou no meu membro sentando nele

-isso amor, cavalga pra mim cavalga-pedi e ela obdeceu

Sua cavalgada era violenta, ela arranhava minha nuca e puxava meu cabelo enquanto mordia meu pescoço, que ficaria a marca com certeza, e fala sacanagens em seu ouvido, ela era ligeira, e cavalgava como ninguém eu tinha minhas mãos pousada em sua bunda e a ajudava com os movimentos que ficava mais intenso a cada segundo, as vezes até ousava a lhe dar uns tapas na bunda e ela parecia gostar.

Escutamos um barulho vindo da escada, a Carol olhou, mas não parou seus movimentos

-volta pro seu quarto Passarela-ela disse, era a Lucy
-vão pro quarto seus pervertidos, e se fosse sua mãe doida? Já pensou-a Lucy disse rindo
-falaria a mesma coisa pra ela, pra ela ir pro quarto, agora vaza daqui-Carol disse brava-isso mozi, aaaah-gemeu um pouco mais alto em meu ouvido e a Lucy soltou uma risadinha
-fui-escutei seus passos ficando longe
-você é doida-sussurrei em seu ouvido
-e isso é muito bom, agora quietinho, continua que ta gostoso

Não respondi mais nada, apenas continuamos com nossos movimentos que ficavam cada vez mais quente, a tirei de meu colo e deitei ela no sofá ficando por cima, o tradicional "Papai e Mamãe", foram alguns minutos assim e senti meu orgasmo próximo

-vou gozar-a avisei
-goza fora-respondeu ofegante
-não quero, quero dentro
-tira Luan-me repreendeu mas não dei bola
-não-continuei a estocar com força e gozei dentro dela, a sentindo gozar também junto comigo.

Relaxei em cima dela que fez um carinho na minha costa me deixando fora de orbita, de tão perfeita que ela é

-bora subir-disse um pouco seca
-amor, ficou brava?
-Luan já pensou se em uma dessas nossas noites de tranza, se resulta em alguma consequência?
-noites de amor mozi, amor, e se der consequência vai ser amado por nós dois-lhe dei um selinho
-você não tem jeito mesmo-sorriu

Ela me deu um beijo e as coisas voltaram a esquentar, subimos pelados mesmo e em meio a tropeços e fomos tomar um banho, onde outra vez nos amamos. Depois de um banho de verdade nos deitamos pra dormir ainda pelados. Dormimos rapidamente, pois estavámos cansados demais, o que facilitou.

Carol on

Estava dormindo quando senti que alguém me alisava, da cabeça aos pés, eu conhecia aquele toque, era meu namorado, fingi que eu estava dormindo o senti se aproximar me dado um beijo nas costas, onde me arrepiei e ele percebeu

-mozi-me chamou, mas fingi estar dormindo

Ele começou a me fazer um carinho da orelha até minhas costas, ele sabia como me deixar louca, me deixar molhada, a ponto de implorar pra que fizessemos amor. Sua mãos afastou minhas pernas, e anntes de qualquer coisa ele me deu um selinho, mas não correspondi. Senti sua mão em mim, me estimilando e não queria que aquele momento acabasse, ele me penetrou um dedo e fingi despertar

-mozi o que você ta fazendo?-perguntei e ele riu
-sonhei com você
-sonho erótico?-perguntei provocativa
-super erótico-começou a fazer movimentos rapidos com o dedo em mim
-aaah-soltei um gemido quando ele me penetrou com mais um dedo
-você quer amor?
-é.. Lu.. isso meio que.. é-eu disse gaguejando um pouco nervosa
-shiu confia em mim ta
-confio

Ele retirou os dedos de mim e bufei frustada fazendo ele rir de mim, fechei os olhos e senti seu corpo pesar sobre o meu, eu estava de bunda pra cima, o que me causou um pouco de receio, não sabia o que ele ia fazer. Ele afastou mais minhas pernas e posicionou seu membro no meu clitóris, roçando o mesmo na minha vagina, me causando sensações desconhecidas por mim, eu queria mais, queria ele dentro de mim, mas somente aquela caricia dele em mim já estava boa demais, alias estava otima, relaxei e senti meu orgasmo próximo

-mozi to quase lá
-ta gostoso?-me perguntou meio rouco e delirei naquele momento
-ta muito gostoso, vai ficar melhor quando você meter com força
-então goza pra mim-ele pediu e eu fiz

Ele me acariciou inteira e colocou seu membro na minha entrada, eu sabia que iria doer um pouco, pois aquela posição não era nada confortavel, mas tudo o que eu queria era senti-ló novamente e assim ele fez, me penetrou com força e por eu estar naquela posição e estar mais apertadinha, o Luan sentia ainda mais prazer, depois de chegarmos ao nosso ápice nos deitamos um de frente pro outro

-daqui uns dias não vamos mais sair de casa, só vamos fazer amor e parar pra comer-eu disse enquanto ele alisava meus cabelos
-a coisa mais linda que existe, é te ver assim, toda descabelada, com o cabelo colado na testa por causa do suor-ele disse e o beijei
-bobo-bocejei
-ta com soninho?
-muito, fui dormir hoje cedo sabe
-sei, foi dormir tarde por que é uma pervertida, viciada em sexo
-não sou viciada em sexo, sou viciada em você-o beijei

******

-anda logo maninha, até o boi já ta na van-Rober me chamava no quarto e eu estava no banheiro terminando a maquiagem
-já to indo cara de cú de macaco-falei do banheiro e ele riu
-vou te deixar ai vaca do brejo-disse rindo
-desce com minhas malas, to indo já
-não sou seu empregado oush
-cala a boca e vai logo

Ficou um silêncio, passei meu batom e sai, não encontrei o Testa nem minhas malas, desci e fui pra van. Fui pro fundo onde meu namorado estava e me deu um sorriso lindo

-ta tudo bem?-perguntou
-to tudo otimo e você amor?
-to bem também, queria te convidar pra uma coisa
-que coisa?-perguntei

Hiiiiiii! Oi pessoas lindas, bonitas de gostosas! Tudo bem? Espero que sim eim!
Capítulo mais que hot né? Kkk' hihi' gostaram? O que será esse convite? Sei de nada! LEMBRANDO QUE TEM O GRUPO NO WHATS, DEIXE O NUMERO NOS COMENTARIOS, OU ME CHAMA (18)998022248.
Agora bye, comentem muito e posto o próximo

21 comentários:

  1. Táti pelo amor de tudo que e mais sagrado posta mais pfvr

    ResponderEliminar
  2. Só acho que tem que ter mais um u.u
    Vacuda da minha vidaa ❤ eu mais que amei o capítulo viu? Num tendi o por que cê dedicar quando eles estão fazendo secsu u.u -.-' sou santa quirida
    Amei viu? Valeu de coração minha biscate ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e vai ter vadia loira
      que bom que gostou, todo dedicado a ti kkk
      e dediquei pq vc é uma anja chapadex kk

      Eliminar
  3. SEGURA O FORNINHO JOVANNA! Eita que capítulo bom meu Deus‚ necessito de outro! Tudo Divo amora minha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEGURA O FORNINHO JOVANNA! bom né safada kkkk
      que bom que gostou minha bebê

      Eliminar
  4. MORZINHA SUA PERVERTIDA KKK GOSTEI DO CAPÍTULO OK? OK! Carol e Luan tiraram minha pureza kkkkkkkk continua.

    ResponderEliminar
  5. Quanta taradisse pra um capítulo só kkkkk
    Saiu td dessa sua cabeça de pessoa safada ne kkkkkkk
    Ele vai convidar ela pra..... Nao sei entao posta logo q quero saber
    Adeus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sou safada, eu escrevi dormindo, nem vi o que era kkkk
      sou pura!

      Eliminar
  6. Uaaaaau esse capitulo hot fico foda,deveria fazer mais kkkkkkk'XD

    ResponderEliminar
  7. Hot hot hot ameiiiii continua abelhinha

    ResponderEliminar
  8. Eitaaa q capitulooo hein my cat ? Kkk
    Ameiiii ameiiii simplesmentee perfeitoo
    Muitooo hot adorooooo u.u
    E depois vc diz q nao é safada neh my cat? Kkkk imagina
    Curiosaa ao extremoo pra saber pra onde ele vai convidar ela
    Eu amoo muito sua fanfic ,a cada capituloo ela esta mais perfeitaa
    Necessitoo de outro capituloo my cat Dlç
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logo bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se viu bisnaguinha!
      capitulo hot, hot, hot! amou ne safada, olha a taradisse eim kkk
      e eu não sou safada eim sou pura
      eu e minha fic que amamos voce princesa, obrigada por estar sempre elogiando e comentando!
      amo forte teus comentarios
      posto jaja minha gostosa

      Eliminar
  9. Gzuis Abana kkkkk
    Contt logo Dona Tati safada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ficou com calor muié, queta a ppk em kkk
      continuo e nao sou safada eim kkkk

      Eliminar
  10. His mu love, desculpa viu num ta comentando, mais a fic er top dms e viciante então msm lotada de trabalhos eu venho da uma lida e me apaixonando cada dia mais e mais continua

    ResponderEliminar