quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Capítulo 114

LEIAM ATÉ O FINAL EIM KKKKK

Carol on

-filha o que ta acontecendo?-minha mãe me olhou preocupada
-mãe, isso não é verdade-comecei a chorar
-o que não é verdade filha?
-isso tudo, você está preste a se casar com o César mãe, eu acabei de ter uma noite de amor com meu moreno
-que moreno Caca? O Rick?-a Luz perguntou
-não quero saber do Rick, ele ta com a Bianca, o meu moreno é o Luan
-Luan? Luan Santana? O anjo?-perguntou duvidosa
-sim, ele mesmo
-você não vai a aula hoje, você não ta bem-minha mãe se aproximou e colocou a mão na minha testa pra ver se eu tinha febre
-eu quero voltar, eu quero meu moreno, eu não quero isso, não quero-eu chorava atordoada e elas me olhavam espantadas
-ela não pode faltar Tia-a Luz falou com minha mãe
-eu quero ir, eu preciso ver que isso é tudo uma mentira, que to sonhando, alias sonhando não estou tendo pesadelos
-então vai se trocar

Me levantei e fui até meu armario, escolhi uma roupa legal, me maquiei, me arrumei toda, e sai com minha mochila. Comi o café que minha mãe tinha feito e sai junto a Luz, que tagarelava e eu estava no mundo da lua. Será mesmo que isso está acontecendo? Que não passou de um sonho?

Chegamos no meu antigo colegio, todos me olhavam estranhos, não dei importância e fomos pro nosso cantinho, lá tinha nossas iniciais escritas, juntas a um "BFF". O sino bateu e subimos pra sala.

-oh gordinha, já roubou o lanche de alguém?-Roberta apareceu e me virei pra encara-lá
-sabe que não, eu tomei café em casa, mas se bem que gordinha aqui não tem nada né?-ergui minha blusa e dei uma voltinha
-olha as gordurinhas ai-apontou
-jura? Puts, se eu estou com essas gordurinha imagina você com essa saliencia ai né?

Ela não me respondeu mais e se sentou bufando, a Luz me olhava sem entender eu ter a encarado. A aula se passou rapidamente e voltei pra casa ainda com a Lucy no meu pé

-amiga vai fazer a surpresa pro Rick?-perguntou impolgada
-eu não quero saber dele nunca mais amiga, nunca mais
-por que? Antes mesmo de você durmir já estava planejando tudo nessa sua cabecinha ai pra hoje dar o priquito pra ele
-a pior burrada que eu fiz foi ter perdido minha virgindade com ele e tao nova
-como assim "ter perdido" vocês já fizeram?
-já, quer dizer não, ah é confuso
-você não acordou bem amiga
-eu ainda não acotdei passarela
-passarela?
-esquece

Me deitei pra durmir na intencão de acordar desse pesadelo, mas parece que aquilo realmente era real, acordei no outro dia e eu não estava disposta pra nada. Me arrastei até o banheiro e me arrumei, hoje era o dia de viajar, eu já sabia o que iria acontecer por lá, iria ser tudo maravilhoso, mas eu realmente queria que pulasse pra daqui um ano e meio, onde fico com o Luan, só que eu não estava no filme "Click" que era apenas um Click e eu estava na minha cena desejada.

Cheguei na sala de casa olhei tudo ali em volta e estava como a 5 anos atrás, ou como a noite passada. Quase não comi, nada me descia, recebi uma mensagem do Rick dizendo iria me esperar no aero, porque seu carro tinha quebrado e o pai dele o levaria. Nem respondi, não estava afim de me estressar, espero que ele nem se aproxime, pois a minha reação não será das boas, isso eu sei

-pronta filha?
-não, queria voltar pra realidade, ou sonho
-filha o que ta acontecendo em?
-eu vivi mãe, vivi
-viveu o que pequena?
-isso tudo, até vó a senhora já é, vó de gemeos da Thay e do Maykom, futuro namorado dela
-ta doida? Sua irmã ta nova ainda
-espere mais alguns anos e veras
-me abraça?-ela pediu e fui até ela-vou sentir tanto sua falta
-eu também maezona, eu também

Pegamos todas as minhas malas e levamos até o carro da minha mãe, que iria nos levar, ao sair de casa tentei a minha ultima tentativa

-me beslica mãe
-isso não é um sonho filha-ela sorriu e abaixei a cabeça
-eu queria que fosse
-como assim? Por que?
-quero meu moreno mãe-uma lágrima escorreu pelo meu rosto
-oh filha, foi um sonho
-eu sei que não, ainda posso sentir o cheiro dele grudado em mim, posso sentir seu cheiro de suor depois da nossa noite de amor de ante ontem
-calma filha, vai ficar tudo bem

Fui o caminho todo pedindo pra que fosse apenas um sonho e que logo eu iria despertar, mas parece que nada do que eu dizia me faria ter minha vida de volta.

Chegamos no aero e dei de cara com o Rick que tinha uma cara abatida, mas que depois não seria nada, ele aumentou os passou e veio pra me abraçar

-sai, não me toca, não me dirija a paavra, finja que nunca existiu nós dois
-amor, por que?-se aproximou e tentou me tocar não
-não encosta em mim-gritei e todos em volta nos olharam
-eu te amo, não faz assim, não hoje, agora, até ontem estava tudo bem
-mas hoje não está mais, me esquece
-o que foi que eu te fiz?
-por enquanto nada, mas daqui uns anos vai namorar a Bianca e me esnobar
-logico que não amor, isso nunca-novamente tentou me tocar
-já disse pra não encostar em mim-gritei e minha mãe veio até nós
-o que ta acontecendo Malu?
-também gostariamos de saber, desde que acordou ela está assim
-amor
-não me chama de amor, você nunca mereceu ser chamado assim, você é um canalha igual aos outros, ME ESQUECE

Meu voo foi chamado e me despedi da minha familia rapidamente e embarquei. Quando a avião decolou, tudo o que eu já vivi veio como flash's em minha mente, e acabei adormecendo de cansaso.

Acordei antes de chegar com Luz me cutucando pra conversar, conversamos sobre muitas coisas, até ela perguntar porque eu estava desse jeito. Contei tudo a ela que logico não acreditou e me disse ser um sonho bom.

Quando dei por mim já estavamos em solo internacional. Desembarcamos e logo um carro estava a nossa espera, entramos e o cara nos levou até o apertamento onde iriamos morar. Entrei com o pé direito

-que aqui recomece novamente a melhor fase da minha vida-disse pra mim mesma
-amor, vida, mozi, pelo amor de Deus acorda Carol

Escutei alguém me chamar, mas a voz vinha de longe, senti meus olhos pesarem e os fechei, quando os abri vi meu moreno ali, e pulei em seu colo me ajeitando em seus braços

Luan on

Depois da gravação do DVD, da comemoração coletiva e da comemoração individual entre mim e a Carol, dormimos com ela deitadinha em meu peito.

Fazia poucas horas que tinhas dormido e a Carol começou a se mexer, ela não é de se mexer na cama, mas ela estava se mexendo muito, fiquei um pouco preocupado, mas tolerei e dei um cutucão nela que não parou nem despertou.

Novamente ela começou a se mexer só que dessa vez um pouco mais e as vezes até falava algumas coisas que não me era possivel de entender.

Me levantei assustado e comecei a chama-lá, mas ela não acordava, me desesperei quando vi que ela chorava, e chamei minha mãe, mas nada fazia com que ela acordasse.

Ela começou a soltar uns gritos e comecei a chorar desesperado, por não conseguir fazer nada

-amor, vida, mozi, pelo amor de Deus acorda Carol-a chamei desesperado
-olha filho, ela ta despertando

Quando olhei ela abriu os olhos rapidamente e quando me viu na sua frente pulou em meu colo, se ajeitou em meus braços e ali ficou chorando por um tempo.

-ta tudo bem amor, nada disso aconteceu, eu to aqui
-me diz que foi um pesadelo, diz, por favor
-foi só um pesadelo, agora te acalma mozi
-mozi-saiu dos meus braços
-fala amor
-eu to pronta pra contar tudo do meu passado pra você

Apenas assenti e fiz ela deitar com a cabeça em meu peito.

Oii! Foii só um pesadelo gente! Kkk'
Isso não foi ideia minha viu, foi udo ideia de uma "anonima" que não quer morrer e ai esta o capitulo! Kkkkk!
Nao me abandonem eim! Beijoos
Posto com 15 comentarios viu!

16 comentários:

  1. Ra já desconfiava que era um pesadelo mentira desconfiava não,juro de dedinho que eu tava com o coração acelerado.

    ResponderEliminar
  2. Que susto vey,uma hora dessa ainda vou ter um infarto saegua.continuaaa

    ResponderEliminar
  3. Nossa achei que isso tava acontecendo de vdd, e tudo iria começar denovo. Mais inda bem que era só um pesadelo e que se acabou. Mais foi bom que agora o Luan vai saber de tudo que aconteceu com ela, já passo da hra né.
    Continua logo com o próximo capítulo.

    ResponderEliminar
  4. Aii sua puta, faiz isso comigo naum sah.
    Credu quase murri, agr to de greve seis meses sem ler sua fic. Mintira amu ela.
    Se fizer isso comigo de novo eu vo ate o fim do mundo pra te matar sua vaca.
    Oiá só, não faca mais isso okay? Okay
    Agora continua que eu to anciosa pro próximo.
    Bjim..não bejim não, não to de graça com vc não
    Adeus

    ResponderEliminar
  5. Mdssss vc quase me mata do coraçaoo suaa vacaa ,seriooo veii
    Eu acreditei msm,nao achei q era so um pesadelo nao,ainda bem q foi so um pesadelo
    Mas ainda bem q depois disso a Ca resolveu contar sobre o passado dela pro Lu
    Necessito do proximo capitulo
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo my cat
    Bjoos e nao me mate mais do coraçao Ok?Ok my cat

    ResponderEliminar
  6. Eu sabia q era só um pesadelo, nao tinha como ser real, vc iria morrer kkkk
    Continua vacuda
    Adeus

    ResponderEliminar
  7. Ai Caramba quase fui pro interior pra te pegar viu vacuda, ai levei um susto pela mor kkkkk só vc mesmo
    Anônima tchanks por quase me matar viu
    Já tava quase chorando juro juradinho
    ta agora pessoas que lêem e não comentam pode comentar viu u.u Kkk

    ResponderEliminar
  8. Estava prestes a matar vc tatiana regina kkkkk contt

    ResponderEliminar
  9. Credo Tatiana! Nem estudei direito hoje pensando nisso u.u kkkkk menina do céu! Me veio um alivio agora! Pesadelo terrível‚ terrível !

    ResponderEliminar
  10. Nss, não faz mais isso, graças a Deus foi só um sonho .
    Contt logo e não apronta mais umas dessas ! Rumm!

    ResponderEliminar
  11. Sua vaca, era pra ter mais 6 capítulos de sonho eu iria adoraaaa, mas vc e boazinha demais mesmo aassim ta perfrita ccontinua

    ResponderEliminar
  12. Contínua muie será que ela vai contar tudinho
    Gabriela

    ResponderEliminar
  13. O sua vadia! Você quer me matar do coração?! Nossa cara! Bateu alivio agora, mais antes, tava com uma agonia, sua doida! Faz isso de novo e mata suas leitoras -_-
    continua biscate

    ResponderEliminar