segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Capítulo 117

Capítulo dedicado a minha Nali, a Anna Lívia, ta ai amor, espero que goste viu princesa <3

Carol on

O Rober depois de saber do problema da Manu, foi vê-la, e fomos juntos e quando o Rober a viu desabou, ele se achava culpado por tudo que estava acontecendo, mas ele não tinha culpa nenhuma e ele tinha que entender, depois de conversarmos um pouco com ele, ele pareceu ficar mais tranquilo, a enfermeira veio o chamar pra ver a Hellen que acordou e só chamava pelo Rober, acho que ela já soube, ele se despediu da Manu da forma mais linda e sincera, e foi dificil segurar a emoção ao vê-lo falar daquela maneira com ela, mesmo ela não podendo ouvir o que ele dizia. Ele saiu as pressas e eu e o Luan no sentamos na sala de espera. O Luan tava calado e pensativo, eu daria dois doces pelos pensamentos dele, depois de um tempo da mesma maneira resolvi questiona-ló

-dou dois doces pelos seus pensamentos-eu disse e ele sorriu
-não é nada boba
-é sim, mas se não quer dizer tudo bem
-isso é meio gay, mas você sabe que não sou então ta tudo bem, eu só to pensando aqui como o testa cresceu cara, ontem estavamos nós dois na balada zuando, pegando todas, hoje eu to aqui amarradão em você e ele, ah ele agora é pai de familia, vai até casar, to mega orgulhoso do meu parceiro, ele ta comigo desde sempre, desde o começo, e eu sei que ele é muito mais que um amigo, ele é um irmão que Deus me enviou, e tudo o que eu quero é a felicidade dele, e agora dessa familia linda que ele está criando e bem antes de mim-riu emocionado, seus olhos brilhavam ao falar de sua amizade com o testa, e eu estava encantada
-valeu parceiro, eu também só quero a sua felicidade, e a minha familia já comecei a formar e você tambem já deu o primeiro passo, já escolheu a mulher da sua vida, agora só falta alguns passos, um vocês já praticam, mas tudo que eu quero é sua felicidade cara, amigos desde sempre, parceiros de baladas, parceiros de fugas, parceiros de compromissos, parceiros no mercado de trabalho, e parceiros na vida, muito mais que um amigo, tu é meu anjo que o Senhor enviou, meu irmão, e esteja onde eu estiver, sempre, sempre você vai ser meu irmão, e eu estou mega orgulhoso pelo homem/menino que você se transformou, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui-Rober chegou por tras do Luan com os mnarejados já falando e os dois deram um tipico abraço de homem com os olhos molhados de emoção, como era lindo
-ta isso foi realmente muito gay, e eu juro que se meu zangão não fosse muito, muito bom no que faz comigo na cama eu iria jurar que vocês eram namorados, mas foi extremamente lindo, lindo, lindo, esse amor de irmão, a cumplicidade, puts espero que essa amizade nunca acabe, vocês são fodas
-a gente sabe maninha, tu não fica de fora, é uma amizade de um pouco mais que 11 meses apenas, mas já é essencial na minha vida, tu é realmente um anjo a quem eu posso confiar e confidenciar, que se eu estiver errado vai abrir os meus olhos, obrigada mesmo-Rober disse me fazendo chorar
-se tua intenção era me fazer chorar conseguiu, estou pior que mantega derretida credo, sei nem o que dizer, só que te vivo muitão
-não precisa dizer nada princesa
-ta mais e a Hellen como está?
-ela está mais calma, conversei com ela, tentei passar confiança, acho que deu certo, fiz ela dormir um pouco, ela estava cansada e relutando pra não dormir, queria porque queria ir ver a Manu
-então acho que vocês já podem ir pra casa né?-falei pros dois
-ta louca? Saio daqui não, só saio com minha muié e minha fia-Rober bateu o pé
-Roberval..-ele me interrompeu
-nem tente vim com esse poder de persuação, não vai colar comigo, vocês dois podem ir, ai amanha depois que a Hellen acordar vocês voltam e eu vou tomar banho e descansar um pouco, prometo
-promete mesmo?-perguntei
-prometo de dedinho
-ta bom então principe, a gente vai mais amanhã a gente volta ta-o abracei
-ta bom vão lá
-falou Testa, até amanhã cara, fica bem ta-Luan abraçou ele de lado e pegou na minha mão

Fomos pra casa em silêncio, cheguei lá e ainda não tinha ninguém, com certeza a festa ainda não acabou, era 1:30 da manhã, ainda tava cedo e se bem conheço esse povo que é minha familia, a festa só iria acabar lá pras 5 da manhã. Subimos pro meu quarto juntos e já tirei o salto, e o Luan afroxava a gravata. Ele tava tão sexy com aquela camisa social que fui o ajudar a tirar

-você estava muito lindo, todo engomadinho assim sabia?-fiquei na ponta dos pés pra dar um selinho nele, mas foi em vão-mozi-murmurrei brava e depois de rir ele abaixou a cabeça selando nossos lábios
-e você estava linda com esse vestido longo, alias estava não né? Você está, e você bem que podia usar todos os dias e todas as horas esse tipo de vestido
-ha ha ha, gracinha, só que não-desabutoei todos os botões de sua camisa e tirei dele de virando de costa-me ajuda aqui, abri pra mim-me referi ao ziper e escutei a risadinha dele
-com todo prazer

Ele me ajudou a tirar o vestido e deixou alguns beijos na minha costa, me virei pra ele e lhe dei um beijo longo, minha lingua pedia passagem e ele sedia, nossas linguas travavam uma batalha interminavel, e eu estava amando, mas por falta de ar, fomos parando o beijo com mordidinhas nos lábios e selinhos molhados

-to com fome nem comemos direito-eu disse me vestindo com a camisa que ele estava
-bora descer e fazer algo pra comer?-chamou e só de pensar me deu água na boca
-quero um x-tudo-minha boca salivou
-tem as coisas?
-obvio, aqui tem tudo que engorda
-então bora que to com fome e louco pra sair da dieta
-bora gostoso-mordi sua bochecha

Desci correndo e o Luan atras de mim, chegamos na cozinha e ele me agarrou por trás, me virou e me fez encostar na pia

-você fica linda assim sabia-selou nossos lábios rapidamente
-assim como?-enlacei meus braços no pescoço dele
-só com minha camisa
-jura que você me acha linda assim?-fiz biquinho e ele selou nossos lábios
-acho, por que esse bico?
-porque pensei que me achava linda sem essa camisa-ele sorriu safado
-você anda muito sem vergonha sabia-me colou mais em seu corpo
-isso é tudo culpa sua viu
-não fiz nada, sou um anjo-ergueu as mãos em sinal de redenção e eu ri de seu modo
-ta ok senhor anjo, agora vamos pro lanche que to com fome-o beijei e me soltei
-bora lá
-pega o ovo pra mim, e tudo que você achar ai dentro que precisa, menos..-ele me interrompeu
-milho-disse rindo
-isso mesmo-passei por ele e selei nossos lábios

Fiz nossos lanches em meio a muita, muita bagunça e muitooos beijos, comemos nos lambuzando todos com molhos, e riamos um do outro, a fome tava tanta que ainda fizemos creme de abacate e comemos tudo, ainda brigamos pelo chorinho do liquidificador.

Subimos e tomamos um banho juntinhos, mas sem malicia, mandei uma mensagem de conformo e de apoio no celular da Hellen e me deitei. Eu e o Luan ficamos conversando até o sono o vencer e ele dormir com meu cafuné em seu cabelo, fiquei velando seu sono até que o meu chegou e me entreguei a ele adormecendo em seguida.

Luan on

Depois de muita bagunça pra comer com a Carol, tomamos um banho sem malicia e com o cafuné dela acabei dormindo primeiro que ela. Eu comecei a sonhar

Eu estava caminhando na beira de um lago, e de repente eu estava no hospital no berçario onde a Manu estava, tinha uma enfermeira de costa com a Manu no colo

-oi-chamei e ela se virou e quase não acreditei
-oi meu filho
-vó?
-sou eu, meu menino
-o que ta fazendo aqui? Vó, como sinto sua falta-a abracei de lado
-eu também meu menino, mas to sempre ti cuidando, da onde estou
-por que está aqui?
-vim ver essa menina linda aqui, forte ela
-é mais ela ta meio doentinha
-fica despreocupado menino, ela vai desenvolver todo o pulmão em 5 dias apenas, e depois de dois dias ela vai sair desse hospital, direto pros braços da mãe dela
-jura vó?-sorri grandemente
-juro meu filho, ela já está melhorando, ela só não vai passar o natal com vocês, mas o ano novo ela vai, eu prometo
-obrigada vó-a abracei-posso pega-lá?
-claro, já vai treinando, já já o nenem da Boneca ta ai
-e o meu?
-o seu ainda não está nos planos, mas vai vim no tempo do criador-sorri
-você é tão linda princesa-ela sorriu segurando meu dedo e me emocionei

Como ela era linda, como eu já amava aquela pequena, ela era um milagre, e eu estava orgulhoso da força de vontade daquele serzinho que ainda não sabe nem abrir os olhos

-bora priguiça acorda-fui despertado do meu sonho com a Carol me balançando
-não quero Carol, sai o sonho tava tão perfeito-me sentei na cama e ela sentou ao meu lado
-o que você sonhou?-perguntou curiosa
-minha vó, ela tava lá no berçario com a Manu no colo, ela disse que os pulmões dela vão se desenvolver em 5 dias e depois de mais 2 ela vai sair de lá
-jura mozi?
-sim, e parecia tão real, eu acho que era um aviso, tomara que seja né picuxa
-vai ser mozi, vai ser, agora bora que o açougueiro já ligou-me deu um selinho e a olhei sem entender
-que açougueiro?-perguntei
-uai o Testa, é que ele tem aquela Testa de amolar fala-não aguentei e comecei a gargalhar muito
-puts, amei essa mozi, você se superou com esse apelido
-para bobo, bora pro banheiro, agora
-fui bravinha-mordi sua bochecha e corri pro banheiro

Oii amors, tchau amors!
Já pensou sonhar isso e se realizar, será que vai? Gostei de ver vocês comentando, continuem assim!
Comentem muito!

6 comentários:

  1. Tomara q o sonho se realize, tadinha da minha filha :'(
    E só pra avisar esse capítulo me deixou emotiva

    ResponderEliminar
  2. Awn Rober e Luan se declarando uma amizade tão linda que cut,a amizade deles é tão pura e verdadeira,e esse sonho apostinha que vai se tornar realidade,achei estranho essa vontade toda da Carolzona será que ela tá grávida? Eu acho que sim e que não eles fazem tanto lepo lepo que estranhamos né?! Kkkkkkkkk
    Continue viu Morzinha

    ResponderEliminar
  3. Ainw que lindo principalmente que foi dedicado a mim ♥♥♥
    Capítulo perfeitoo ameii d mais... Tomara que o sonho do Lu se realize !

    ResponderEliminar
  4. Tomara que esse sonho aconteça de verdade.
    Continua ai

    Thay

    ResponderEliminar
  5. TUTS TUTS TUTS
    A RAINHA CHEGOU, APLAUSOS !!
    Oeeeeeeeee
    Continuuue
    Xauuuuuuu
    A RAINHA JA VAI, BJUS DE LUZ

    ResponderEliminar