sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capítulo 115

Carol on

Eu estava aliviada, meu coração sentia uma paz como nunca, tudo não passou de um pesadelo, acho que por ter voltado a lembrar do meu passado acabei sonhando com tudo isso, eu tinha que deixar o passado pra trás, e o melhor jeito era contando tudo pro Luan, e me livrar desse "segredo".

-eu era muito nova, tinha meus 6, 7 anos quando entrei na escola, e lá conheci a Roberta filha do César, ela já estava a um ano na escolinha e não era uma criança normal, ela era egoista, vaidosa, do mal, só pensava em si mesma, eu era uma criança gordinha, e assim que entrei na sala dela já fui motivo de chacota da Roberta e de suas amiguinhas que andavam com ela, eu era pequena demais, mas parei de sair de casa, pois eu tinha vergonha de ser gordinha, os anos se passaram e eu continuei estudando com a Roberta e continuei sendo o motivo de suas zuações na escola, as 9 anos entrei em depressão, eu ia pra escola obrigada, ficava sempre afastada dos meus amigos e quando tinhamos que desenhar, meus desenhos eram como minha vida, uma escuridão, foi ai que começamos a batalha de me fazer entender que eu não podia me deixar levar pelo que as outras pessoas acham de mim, mas eu só tinha 9 anos não compreendia isso, aos 12 anos comecei uma dieta rigida, e consegui uma liberação pra que eu pudesse fazer academia, essa era minha vida a partir dai, escola, chorar, ir pra academia, chorar, seguir a dieta, e chorar novamente, eu emagreci, muito e virei motivo de chacota mais uma vez, mesmo eu magrinha o meu apelido "gordinha" não saia da boa dos meus "amigos", aos 13 o Beto irmão da Roberta se aproximou de mim como quem não queria nada, e começamos a namorar e com o tempo descobri que aquilo tudo, o nosso namoro não se passava de mais uma brincadeira pra me zuarem, a minha depressão piorou, e por várias vezes tentei tirar minha própria vida, a Cássia era a minha vigia na parte da tarde e aos poucos ela me mostrou um anjo, um anjo cantor que me libertou dessa depressão, ele era lindo, dos cabelos escorridos, e aparelho nos dentes, ela me deu um CD promocional dele pra mim escutar, e suas músicas só me deixavam mais encantada e com vontade de sair dessa, todas as vezes que alguém zombava de mim era a ele que eu recorria, e ele sempre cantava pra mim "pois só quem sonha consegue alcançar" um ano se passou e com ele minha depressão também corria pelo ralo do banheiro, eram poucas as vezes que eu chorava, pois eu apenas sorria escutando meu anjo cantar, um ano se passou e além de começar a namorar o Rick, passei a enfrentar os meus medos, foi quando conheci o Rodrigo que me levou pra ter uma vida melhor e longe do mal que me rondava desde pequena e eu serei eternamente grata a ele por isso, e o resto você sabe-contei tudo a ele sem deixar que nenhuma lágrima caisse, todas elas já tinham se secado para este assunto
-nossa-foi a única coisa que ele disse e eu ri
-relaxa mozi, não precisa dizer nada, agora não tenho mais segredo e você sabe de tudo
-mas mozi, esse anjo cantor, sou eu?
-ainda pergunta?
-logico uai, sou meio lerdinho-coçou a cabeça e o abracei
-sim principe, é você, espero que entenda
-você era min..-o interrompi
-era não mozi, eu sou sua fã, alias fã não, sou Luanete-ele sorriu e me deu um selinho
-por isso sabia tanto sobre mim, oia-começou a me dar cocegas
-para caralho-ele não parou-é sério mozi, para vou vomitar-ele parou e continuei rindo de sua cara
-vai pode ir vomitar-ele disse desconfiado
-vou ja ja-sentei em sua barriga e comecei a dar cocegas nele
-para mozi-ele morria de rir e tentava segurar minhas mão, tentativa falha
-quem que manda nessa bagaça em?-eu disse ainda lhe dando cocegas, ele nos virou ficando por cima e prendeu minhas mãos acima da cabeça
-quem manda aqui sou eu-sussurrou em meu ouvido e arrepiei
-ta bom você quem manda, agora deixe de coisa e sai de cima de mim ta me esmagando
-ah é assim? Então beleza-se levantou ofendido e ri do seu bico
-vai pra onde pelado assim?
-to pelado não, to de box-deu uma voltinha
-gostoso, quanto ta o programa?
-pra você? Não estou disponivel amiga-colocou a mão na cintura e fez voz feminina
-iih eu já desconfiava, agora então eu tenho certeza
-certeza de que Bi?-passou a mão nos cabelos e comecei a rir alto
-taquipariu Luan, para com isso, se nao eu vou acreditar que tu é biba, e você vai ficar sem sexo por um bom tempo
-serio mona?
-para idiota-taquei uma almofada nele e ele riu
-oh amorzinho fica braba não-veio me abraçar e eu desviei
-nem vem bi, sai pra lá, vai pegar teus nego-segurei o riso
-que nego o que, sou macho muié
-machucado-sai correndo pelo quarto e ele me pegou me levando até o sofá
-sou o que?
-tu é macho, muito macho, agora me larga
-não largo-me deu um chupão no pescoço
-vai ficar a marca caralho-o olhei brava e ele ria
-é pra mostrar que você é minha-mordeu meu ombro-só minha-mordeu o outro lado do meu pescoço
-sai seu canibal, porra ta doendo-tava doendo de verdade
-para de frescura, nem mordi forte
-ah não?- nos virei e caimos do sofá, mordi seu pescoço-isso é pra você-mordi sua barriga-aprender-por fim deixei uma mordida de leve no Jr
-porra Carolina, ai doeu-passava a mão no pescoço e na barriga
-para de frescura, nem mordi forte-o imitei
-ta bom já entendi marida chata
-esposo sem humor-o beijei

Ficamos nos beijando no chão até baterem na porta, percebemos onde estavamos e levantamos correndo, ele foi atender a porta e eu me escondi de baixo do lençol, pois eu estava de peças intimas.

-oi minha menina, ta melhor?-era a Mari, toda meiga e preocupada
-to otima agora que desabafei tudo com o Luan
-que bom linda te falei que ia dar tudo certo
-pera, você sabia de toda essa historia mamusca?-Luan cruzou os braços, e sim ela sabia de tudo, assim como a Bru
-sim filho, mas prometi pra Carol que não te contaria e promessa pra mim é divida
-só vou perdoar mais essa porque amo vocês
-a gente já sabe-a Mari falou e em seguida olhou pro Luan e me olhou assustada
-que foi Mari?
-vocês dois não tem jeito em
-o que a gente fez mamusca?-Luan perguntou sem entender e segui seu olhar, pqp as mordidas
-olha isso-apontou pras mordidas e me escondi embaixo do lençol
-ela é meio cadela mamusca, liga não-ele disse rindo, safado
-mentira Mari, a culpa é toda dele, ele que começou, olha meu pescoço-mostrei e estava um roxo bem grande e forte
-olha o ombro-ela disse passando a mão
-oh mamusca eu também fui mordido será que dá pra ter dó de mim também?
-eu ia chamar vocês pra ir pra piscina, mas retiro meu convite, e me retiro também, não posso aprender essas coisas sou inocente-ignorou a pergunta do Luan e foi saindo me deixado com mais vergonha ainda
-ta ligado que é tudo culpa sua né?
-minha nada rum
-idiota-lhe roubei um selinho
-imbecil-me roubou um selinho
-amor da minha vida-mordi seu lábio
-minha canibal preferida-me beijou

******

-pra selar a união pode beijar a noiva
-aeeee-todos gritamos e eles se beijaram

Quem estava casando? Minha mãe e o César, depois de tanto tempo tentando ficar juntos eles finalmente conseguiram selar essa união, eu estava mais do que feliz, e a felicidade transbordava em meus olhos

-se está chorando assim no casamento da sogrinha imagina quando for o nosso-Luan sussurrou no meu ouvido
-acho que vai ser otimo casar a beira do mar contigo, assim já ajudo a enxer o mar com minhas lágrimas e ninguém vai morrer afogado-rimos
-viu com quem a Cami está?
-vi sim, com o Sorocaba-sorri os olhando
-é ela puxou o bom gosto pra você, somos otimos caras, caras pra casar
-na verdade o certo era eu puxar pra ela porque ela é mais velha saca
-tanto faz picuxa-mordeu minha bochecha
-cara qual o seu problema? Todo dia me mordendo-o olhei brava mais ele riu, idiota
-tenho problema não, mas você é gostosa de morder, agora bora lá cumprimentar meus sogrinhos lindos

Fomos até os recém casados, eles estavam cumprimentando umas pessoas e parei pra novamente olhar a decoracao que foi toda escolhida por mim. Eles se casaram em um campo cheio de flores, mato, e terra, uma cerimonia pra poucas pessoas, porém estava extraordinario.

-mãe-abracei com todas as minhas forças
-oh minha bebê, serei totalmente grata a ti por isso tudo
-você sabe que merece tudo do bom e do melhor e toda felicidade do mundo, quero que você pai-foi a primeira vez que me permiti chama-lo de pai e vi seus olhos lagrimejarem, assim como os da minha mãe-cuide dessa muié como se ela fosse um copo de cristal, que a qualquer queda ela possa quebrar, trate a com carinho, com amor, atenção e dedicação, pois ela é uma mulher guerreira, batalhadora, forte, mas é sensivel, e tem um coração facil de ser destruido, faça dela a mulher mais feliz do mundo, eu amo vocês dois-os abracei

Meu namorado também os cumprimentou e fomos até nossa mesa. A festa estava divinamente perfeita, assim como o planejado.

-chegou a hora que todas as encalhadas esperavam, a hora do buque-a cerimonialista anunciou e todas se levantaram, menos eu
-vai lá amor-me incentivou
-vou não-fez bico e deitei a cabeça em seu ombro
-vai amor-me fez olha-lo
-quer mesmo que eu vá?-ele assentiu-ta bom, mas se eu pegar o buque vai ter que casar
-a gente casa amanha se você quiser
-só que não baby

Fui até onde as meninas estavam e fiquei um pouquinho afastada, mas parece que meu namorado fez macumba e o buque caiu na minha mão, e o olhei rindo, e todo mundo começou a zuar dizendo que "vocês são os proximos".

-você fez macumba com esse buque ne?-falei quando voltei a mesa
-juro que eu e ele nem conversamos
-ele quem?
-o buque uai
-bobo

Estavamos na mesa com a Hellen e o Rober e do nada vi ela fazer uma careta, a olhei assustada e ela logo voltou a sorrir, oltamos a zuar e eu e o Luan fomos dançar, quando voltei a Hellen estava novamente fazendo careta e o burro do Rober nem percebia. Quando ia perguntar se ela estava bem, ela mordeu o lábio

-bora pro hospital-chamei recolhendo minhas coisas e da Hellen
-por que?-Rober perguntou
-a Manu quer vir ao mundo mais cedo

OIIIIIIIE MINHAS GATAS
Posto o proximo com 20 comentarios

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaaah a Manu vai nascer *--*
    Ja pode postar mais um hj vacuda mais linda da minha vida

    ResponderEliminar
  3. OQUE A MANU VAI NASCER GENTE 20 comentários venham urgentes

    ResponderEliminar
  4. Longa história mais inda bem que ela tá com o anjo dela perto dela...
    Uhul a Mah e o César se casou.
    A Manu vai nascer que linda.
    Continua logo

    Thay

    ResponderEliminar
  5. Manuzinha vira ao mundo....
    Ameei a nova cara do blog amore
    E continua logo em...rum
    Ane

    ResponderEliminar
  6. Ebaaa,a manu vai vir ao mundo uhuuuul.
    20 comentários vem na feee

    ResponderEliminar
  7. Minha sobrinha vai nasceeer ah meu Deus! ❤ ❤ ❤ Tudo lindo nesse capitulo‚ amei por demais *--*

    ResponderEliminar
  8. Ameiiii o capitulooo my cat,ta simplesmente perfeitooo,
    Que casamentooo lindooo
    Aiiiiiin mds a manuzinhaa ja vai nascer ,concerteza ela sera muito perfeitaa
    Necessito do proximo capituloo
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logoo my cat bjoss

    ResponderEliminar
  9. Ainww q fofo, q prefeito, q tudo!!!!
    Contt logo passarela kk. ★♥☆♡♔

    ResponderEliminar
  10. Cara relembrar a historia da Carol me fez chorar ( Pqp tou mto sensível Kkk)
    tudo a favor desse amor ate o buque, cara num sei pq mais tou sentindo a Carol gravida u.u kkkkkk (ou casada, tem que ta vendo) Calu brilha mais que o sol desculpa viu vejosas
    E tuts tuts tuts a Manu vai vir ao mundo u.u
    ta continua e eu quero foto da manu viu Bombonzinha

    ResponderEliminar
  11. CARA A MANU VAI NASCER ISSO MESMO ROBER? QUER DIZER PRODUÇÃO
    FINALMENTE

    ResponderEliminar
  12. Happy a manuzinha vai nascer \o/
    Gabriela

    ResponderEliminar
  13. Ara uru a manu vai nascer
    Contínua logo

    ResponderEliminar
  14. Amar a tu fanfic, finalmente manuzinha nacimiento
    Besos desde España

    ResponderEliminar
  15. Aiin to chorosa aqui, essa história da Carol kba ka gte.
    Manuzinha vai nascer? É isso mermo produção?
    Continua ae cat
    Bjim

    ResponderEliminar
  16. Taaaaaatizinha q cap mais pftinhoo :3 a manuzinha vai nascer? Ah mddds *----* pooste loogo o outro ok?ok!
    (Percebeu que eu to acompanhando agr? Eer hehe :3 to aq agr,mais uma p le aperriar pedindo cap :*
    Estheeer'

    ResponderEliminar
  17. Manuzinha querendo vir ao mundo adiantada anww *---* ,continue

    ResponderEliminar