domingo, 23 de novembro de 2014

Capítulo 122

Carol on

-ta de cara feia por que?-perguntei
-não me esperou por que?
-você enrola demais, tu viu que horas são?
-sim, e dai?
-e dai que sinto que tua irmã ta fudida
-por que?
-porque ja ja ela vai anunciar a gravidez pro seu pai e pra familia, e prometi pra ela que estaria aqui, mas acho que teu pai não vai aceitar
-fudeo, meu pai não vai aceitar
-você também acha?
-não acho tenho certeza, conversei com ele sobre isso, e ele disse que ela ta muito nova e ele mataria o Lucas
-eita porra, mas agora já foi, só sei que ele não vai relar um dedo na Bruna
-eita muié braba
-sou mesmo
-então era por isso
-sim bobo-selei nossos labios-e claro, por que estou mortinha de fome, tu me cansa sabia?
-sabia não uai, ta cansada mesmo?-me olhou com malicia
-pra você não
-não ta mais com raiva né
-mozi quem tem raiva é cachorro-me deu um tapa na coxa-ai caralho isso doeu
-vai aprender falar direitinho com seu homem
-meu homem-mordi seu lábio-e se aquela lá se aproximar de novo, ai vou ter raiva, por que vou virar uma cadela
-ui cadela
-to falando sério, fica muito proximo dela pra ver
-o que vai acontecer?
-vou arrancar seu pinto
-duvido
-não duvida-apertei seu membro com força
-AI CARAI-ele gritou e todo mundo olhou pra gente, soltei seu membro e ele jogou o peso pra tras
-nunca mais duvida de mim mozi
-desculpa, não duvido mais-me dei um selinho

Vi a trouxa da Talia nos olhando com a cara fechada e apenas sorri ironica pra ela, que me devolveu um sorriso da mesma forma, aposto que ela ainda vai aprontar, e se tiver o Luan no meio vou ser obrigada dar na cara dela.

Todos já tinham jantado e eu e o Luan ainda jantava, quem mandou ser dois tarados que ficam secsando. A retardada continuou na mesa da ceia junto com a gente e ficava tentando puxar papo com o Luan, mas ele a respondia, seco, com respostas curtas, eu acho é bom.

-vai demorar ai?-a Bru chegou perguntando
-não gata, tamo indo
-então anda, antes que eu perca a coragem
-Bru, fica perto de mim ta
-por que Ca?
-porque sim, só fica perto de mim quando for contar
-ta bom prin, vou te deixar terminar ai

Ela saiu e o Luan me olhou meio nervoso e lembrei da inchirida que tava sentada a nossa frente e prestava atenção em nossa conversa.

-oi-Rober sentou do meu lado e a Hellen sentou no colo dele
-oi casal 20
-vim buscar a chave do seu carro, vamos ver a Manu, comemorar o natal lá com nossa princesa-Rober disse timido
-quem ve pensa que vocês são timidos sabia, ta na minha bolsa lá no quarto do Luan, vou lá pegar

Subi até o quarto do Luan peguei meu celular que tava na bolsa e a chave do meu carro, desci e vi a Talia pendurada no Luan de novo, que saco.

-to Rober-entreguei a chave pra ele
-obrigada Ca, prometo que devolvo ele inteiro-ele disse
-a gente vai tentar né, porque o mozão no volante é um desastre-a Hellen disse rindo
-ai meu Deus, quer que eu levo vocês?-eu disse rindo-to brincando vai lá
-obrigada amiga-Hellen me abraçou
-de nada, manda um beijinho pra minha afilhada linda
-não Talia, sai que saco-escutei o Luan falar e a Hellen me olhou
-se acalma amiga
-to precisando de calma mesmo, se não vou matar essa garota do além
-eu vou lá, e se for brigar filma, quero ver tudo-rimos
-retardada, vai lá

Ela saiu, dei tchau pro Rober também e a outra tava tentando algo com o Luan, fui até ele e sentei no colo dele, e ele me abraçou pela cintura.

-oh querida, você ta querendo o Luan é?-perguntei
-to querendo de novo né? Porque eu já peguei o Luanzinho-ela disse com aquela voz de taquara rachada
-credo amor, você tinha um gosto eim, ainda bem que subiu de nivel né?-eu disse pro Luan e ele riu
-ainda bem né?-ele disse e escutei ela bufar enquanto eu beijava o Luan
-subiu de nivel só que não né baby
-você acha mesmo?
-não acho, tenho certeza
-então pera ai, MATHEUS-chamei o primo do Luan, que veio até nós
-diga minha linda-me abraçou
-sai malacabado, oush tira a mão da minha muié-Luan disse bravo e eu ri
-Matheuzinho amor, se você pudesse pegar eu ou a Talia, pegava quem?
-sem nem pensar duas vezes, te pegava na hora e de jeito-me olhou safado e o Luan deu um tapa nele
-para de desejar minha muié
-isso é impossivel-disse rindo
-vaza daqui Matheus
-to indo boi de chifre-disse rindo e saiu correndo
-ei ele não tem chifre viu
-duvido
-sou puta que nem você não querida, sou de um homem só, e me contento com um diferentemente de você, que além de não se contentar com um ainda quer pegar os que já tem compromisso, vaza daqui Talia antes que eu rode minha mão na sua cara
-duvido-ela disse e dei na cara dela
-duvida de novo vadia

O Luan saiu me puxando morrendo de rir e dei um tapa nele, não tem nada que rir não, chegamos perto da Bru e ela me olhou assustada

-desculpa Bru, mas ela pediu
-to assustada por isso não, mas pelo Luan ter te tirado de lá, queria que ela levasse uma surra bem dada
-eu espero que ela fique longe se não é exatamente isso que vai acontecer
-doida, bora vem, vamos contar já
-Bru, tem certeza?
-tenho sim, absoluta
-então bora né?

Ela saiu me arrastando até onde o Lucas estava, agarrou a mão dele e disse algo no ouvido dele, segurou minha mão forte e o Lucas chamou a atenção de todo mundo

-ao pessoal, da uma atenção aqui pra gente-ele chamou
-fala boizera-Max disse e todo mundo riu
-me respeita taturana
-fala logo rapaiz-um tio do Luan gritou
-então gente, eu e a Bru queria anunciar uma coisa
-vão se casar?-Tia Glorinha gritou
-vamos, mas por enquanto ainda não é isso
-então fala logo carai-Matheus falou rindo
-primeiro de tudo eu queria dizer que estou muito feliz, muito mesmo, e que quando o amor é grande demais, Deus coloca outra pessoa em nossa vida pra dividir esse amor
-deixa de enrolar e diga logo malacabado-Douglas disse e todos rimos
-então é isso, estamos gravidos-o Lucas disse e escutei um copo quebrar, olhei e era o Amarildo
-estão o que?-ele veio em nossa direção e apertei a mão da Bruna
-eu estou gravida pai
-EU VOU TE MATAR LUCAS-ele veio pra cima dele, mas o Luan o segurou
-calma pai
-calma é o carai, ele engravidou a Bruna Luan
-sai daqui Lucas, vai lá pra casa anda
-não vou deixar a Bruna aqui
-vai sim, anda logo, faz o que to pedindo, já eu levo ela lá
-eu não vou Carol
-vai sim, e vai agora, anda Lucas-a Bruna disse brava e ele saiu
-que decepção Bruna Santana-ele avançou nela e entrei na frente
-aqui não Amarildo, nela você não encosta
-você sabia né Carolina, você sabia e acobertou eles, você é outra que não presta, é tudo culpa sua
-pode xingar, pode jogar a culpa em mim, fica a vontade, só lembre-se que esse bebê é seu neto, e quando se arrepender do que ta falando pode ser tarde
-SOME DAQUI BRUNA
-pai-ela disse chorando
-SOME
-vem Bruna
-mãe-ela chamou a Mari que só sabia chorar
-obrigada por estragar nosso Natal Amarildo, olha o que você fez, olha o que ta falando, atingindo quem só sabe nos ajudar, você não é o Amarildo que me casei, quando você voltar ser ele, eu volto, vem Bruna-ela disse e saimos juntas.

Atravessamos a rua e fomos pra minha casa em silêncio, a única coisa que se escutava era os soluços da Bruna e da Marizete.

Deixei elas no meu quarto conversando com o Lucas e fui pro jardim, tirei o salto e me deitei no sofá de frente pra piscina, onde eu estava a uma hora atras com o Luan, nos amando, fui interrompida dos meu pensamentos com uma baleia branca pulando em cima de mim.

-ai Luan assim você me esmaga carai
-machucou amor
-não, não fez massagem-ri e ele fez bico-machucou não mozi, mais sai de cima
-desculpa amor
-já falei que não machucou mozi, precisa de desculpas não
-não por isso, pelo meu pai, ele exagerou
-esquece isso ta
-não esqueço-ele saiu de cima de mim
-para amor oush, sabe o que eu tava pensando aqui antes de você me esmagar?
-não o que?
-no que a gente tava fazendo nessa piscina a uma hora atras
-hum safadinha, quer repitir a dose né?
-aham
-então bora em um lugar que eu quero te mostrar
-que lugar?
-você vai ver, vem

Olele, olala, espere um pouquinho, vamos faturar(88'
Olha quem acordou postando capitulo!
Euzinha mesmo! Kkk'
Olha ai deu treta, Amarildo explodiu, eita sogrão! Será que ele vai pedir desculpa? E se arrepender?
Onde será esse lugar? Huum
Adeus, fui, vorto mais tarde kkk
Bjs.

9 comentários:

  1. Hmmmm,Prevejo outro hot kkkkkk' nassaa sograo não gostou nada da ideia de ser avó, que paia hein :/ continue muier

    ResponderEliminar
  2. Aff q idiota o Amarildo, nao podia ter falado assim com a Bruna e a Carol..

    ResponderEliminar
  3. É tenso.. Deu paia em?! Seu Amarildo falando palavrão?! Deu até medun,eles vão secsar denovo?? Chama o bombeiro pra apagar esse fogo,mais bem que de chamasse o bombeiro iria aumentar o fogo de carol! Voltando assunto da bruna e lucas seu Amarildo ta #revolts kkk
    Contínua

    ResponderEliminar
  4. Gente que medo agora '-' o que aconteceu com tio Amarildo meu Deus? Nervosismo do momento‚ assim eu espero! Prevejo duas pessoinhas taradas ai secsando novamente! Eita q não são nem safados u.u kkkk Carol rodou a mão na cara da Thalia? ADORO! Continuava amoraaa *--*

    ResponderEliminar
  5. Cooooontiiiinua mozim....
    Ane

    ResponderEliminar
  6. Treta, treta, tetra, treta, treta, TRETAAAAAAAAAAAA :X
    Continuuuuuua Vadia

    ResponderEliminar
  7. Puros de safadeza esses dois em ... Sogrinho explodiu, tomare q ele acalme e pede desculpas ...
    Agr contt logo piriga ❤❤

    ResponderEliminar
  8. Kkk Kkkkkkk já vai pras safadezas ne Bombonzinha Kkkkkkk
    ai ai o sogro deu cria e ainda chingou a Carolzinha pode não uai
    Continua amozin rs

    ResponderEliminar
  9. Ehhh outroo hot adoroooo
    Os hots q vc escreve my cat sao os melhores
    Amei a Ca dando um tapa na puta da talia,ainda era pra apanhar mais
    Eitaaa q o sogrão explodiu e sobrou ate pra Cá,mas tomara q ele se arrependa de tudo oq falou e peça desculpas
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continaa logo my cat bjos

    ResponderEliminar