terça-feira, 22 de julho de 2014

Capitulo 28

"A amizade nem mesmo a força do tempo pode destruir..
Quero chorar o seu choro quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir amiga.. Te amo muito, dizem que toda morena tem sua loira, eu ganhei  uma que eu não mereço, você é muito mas doque mereço"


  Logo depois ouvi a buzina da van me despedi da 
Elzita, peguei minhas malas e sai, cumprimentei o Well, 
Rober a Lelê e o 
Luan, sentei na frente e todos estranharam, fui conversando com a 
Lelê até chegar no aero e depois fui com o Luan até a grade para que ele atendesse as meninas e eu pudesse tirar as fotos, logo embarcamos

(...)
  Estava no tedio dentro do quarto, entao decidi descer pra piscina enquanto nao dava a hora de se arrumar pro show, me troquei bati uma fotinha e postei
"Bora pra piscina?"
  

Desci e quando entrei no elevador dei de cara com o 
Israel e nao acreditei
-nao acredito que estamos no mesmo hotel
?-ele disse me olhando
-e eu nem sabia que voce também participaria do festival
-é o destino-me olhou da cabeca aos pes e mordeu os labios
-olha a safadagi em
-mas quem disse que eu quero olhar
? eu quero é fazer
-safado sussega
-nao da, to logo por um beijo seu e nao é de agora
-pode beijar eu deixo-disse safada e ele riu se aproximando
-pra já-disse e me beijou, mas fomos interrompidos com o barulho da porta do elevador se abrindo e tivemos que nos separar, infelizmente o beijo tava tao bom
-droga-resmunguei
-que foi
?-riu
-nada, só queria mais, mas agora nao da mas, maldito elevador
-se quizer podemos voltar
-nao, agora vou curtir a piscina um pouco-mostrei lingua e sai andando na frente.

   estava deitada de olhos fechados em uma espreguiçadeira e senti alguem tapar meu sol
-ei sai
-topa uma balada comigo hoje depois do show
?
-o seu show é antes do 
Luan, eu ainda vou ter que ficar trabalhando
-nao tem problema, você já vai pronta e eu te espero e depois a gente sai
-ok, agora sai do meu sol
-só depois de um beijo
-sussega, aqui nao pode
-entao bora subir
-nao israel sai
-não saio
-ok, entao sem balada mas tarde
-fui-ele saiu e me deixou rindo
 
   fiquei o dia inteiro ali até dar a hora de me arrumar, entao subi e quando virei o corredor dei de cara com o 
Luan
-podemos conversar agora
?-ele perguntou
-oque quer
? é profissional
?
-você sabe que não
-entao nao temos oque nos falar
  me virei e sai em direção ao meu quarto, tomei um baho, fiz uma maque leve e passei um batom vermelho sangue nos labios, gostei do que vi e tirei uma foto, peguei meu equipamentos, minha bolsinha e desci postando a foto


"bora show do @luansantana e depois balada"

  Desci e encontrei com o 
Rober e ficamos conversando bastante enquanto o Lua não descia ele tinha se tornado um amigo incrivel e eu contava tudo a ele que sempre me dava conselhos otimos, logo depois 
Luan apareceu e quando levantei pra sair ouvi ele suspirar oque me fez rir por dentro
(...)
-onde pensa que vai Carol
?-Luan perguntou depois que o show acabou e me viu saindo do camarim de fininho
-nao que seja da sua conta, mas vou pra balada
-balada? você ne conhece nada aqui em 
Araçatuba
-acabou?
-voce nao vai
-voce nao manda em mim
-vou precisar de voce,entao voce nao vai
-pode ir parando luan, voce nao vai precisar de mim, to indo, tchau
 
Me virei e sai andando, encontrei Israel no estacionamento da arena e fomos pra boate, onde nos divertimos muito, e ficamos, em um momento em que 
Israel me beijava senti um flash na minha cara e pude ver que tinham tirado fotos nossas me fazendo bufar e Israel também, mas já que as fotos ja tinham sido tiradas mesmo resolvi aproveitar o momento
(...)
  Estava deitada esperando o sono vim, mas nada o 
Novaes tinha me chamado pra durmir com ele mas eu nao quis ja que na hora me veio o Luan na cabeça e as nossas noites, fiquei no insta com as bombonzinhas que parecem não durmi, curti fotos, segui fc, comentei fotos, olhei o direct e até respondi alguns, elas começaram a pedir um foto minha entãotirei e postei
"bora durmir neh?! mas o sono não vem eai?"

já eram 6 da manhã quando consegui durmi, acordei as 11h com uma fome danada, então tomei um banho gostoso me troquei e desci, encontrei toda a equipe reunida e até o 
Luan já estava lá, estranhei mas nao questionei, vi ele me olhar com um olhar de raiva e tristeza, com certeza publicaram as fotos de ontem
-bom dia gente-cumprimentei ao me sentar ao lado do 
Rober e todos responderam menos 
Luan
  comemos em silencio e me retirei da mesa, ao entrar no elevador senti uma presença atras de mim e seu perfume invadiu todo o espaço
-não pensei que fosse assim, pensei que fosse diferente das outras
-ta falando comigo 
Luan
?
-to sim, com voce mesmo, como pode me enganar e eu achando que voce tava mal com tudo que eu fiz mas ja vi que nao
-acha mesmo que vou ficar chorando 24h por dia
?
-nao queri aque ficasse chorando, só queria que se desse o respeito, em menos de 1semana já se deitou com dois e eu aqui chorando por voce-lasquei um tapa em sua face e escultei estralhar
-se você pensa que pode chegar aqui e falar oque quer está totalmente enganado 
Luan, eu não sou essas vadias que voce sai, eu nao fui pra cama com ninguem, sabe porque
? porque todas as vezes que eles queriam me levar eu negava, por pertencer a voce e querer só voce, mas chega, cansei de pensar em voce  vou ter amor proprio, porque amar voce só acaba comigo-disse chorando e vi o elevador se abrir entao corri pro meu quarto, la chorei, chorei e quando cansei resolvi malhar ja que eu estava comendo demais, me troquei e desci, vi um espelho enorme e lá tirei uma foto que foi direto pras minhas bombons mais gostosas do neverso

"To forte demais kkk"

  Depois de fazer todas as séries, subi, tomei um banho e me troquei, arrumei minhas malas e enquanto esperava dar a hora pra descer fiquei no twitter, recebi uma mensagem do 
Israel e sorri do seu jeito bobo

"sei que é feio falar assim na cara dura, mas eu Quero você"-Novaes

"sei que sou irresistivel, mas agora não dá ja ja tenho que descer pra viajar"-eu

"to sabendo, mas rapidinho princesa, preciso de você"-Novaes

"quarto 1043, tem dois segundos antes que eu desista"-eu

  depois de um tempo ouvi baterem na porta e fui logo abrir, fui surpreendida por um beijo do Israel ali na porta mesmo e quando abri os olhos vi o 
Luan em lagrimas, e toda a certeza que eu tinha foi por agua a baixo, oque fez fez deixar Israel literalmente na mão
(...)
  Tinha acabado de deitar minha cabeça no travesseiro do hotel, estavamos em 
Volta Redonda-Rj, bateram na porta e fui atender, era o Rober
-entra Roberval
-pode começar
-começar?-me diz de desentedida
-me chamou de Roberval, ta triste pelos cantos se abre comigo, voce sabe que pode contar comigo neh-assenti-é por causa do 
Luan?-assenti novamente-voce ama ele neh
-mas que tudo nessa vida testa
-entao porque estao longes um do outro, voce o ama ele te ama, cara eu sei que ele errou e errou feio, mas todo mundo erra, e ele errou e reconheceu, e agora está os dois sofrendo por puro orgulho seu, da uma abertura pra ele se aproximar e mostrar que ele se arrepende, ele merece um voto de confiança num é mesmo
?-assenti e ele sorriu
-tu tem razao rober, obrigada
-de nada princesa
  ele saiu e eu fiquei pensando em uma fprma de mostrar pro Luan que eu estava disposta a deixar ele se aproximar com calma, entao peguei meu caderninho de anotacao e comecei a compor, isso mesmo componho ja faz tempo, tenho varias musicas, mas prefiro guardar pra mim, fiquei a tarde toda compondo e aonde eu ia cabtar essa musica a ele iria ser escolhido por 
Bruna que gostou da minha ideia e está me ajudando


  
Parabens uruul, parabens, hoje é o seu dia que dia mais feliz'
parabens Dudinha, tudo de melhor na sua vida viu princesa

Feliz Aniversario

eai gente oque acharam desse capitulo? a pedidos vou reaprossima-los logo, o proximo capitulo ta cut, entao bora comentar
?
nao esquecem amo voces 
<3
3 comentarios e posto

3 comentários:

  1. Obrigaada Tatinha. Amei o capitulo e já quero outro e ainda to louca pra saber da musica haha bjs

    ResponderEliminar
  2. Opa cheguei agr kkkkkAwwns ela compõe que vida rs continua bombomzinha

    ResponderEliminar
  3. Ooooi olha eu aquii, cheguei hoje e já te alcancei nos cao e to super adorando a fic to curiosa no que vai rola nessa música haha... pode posta jaa u.u tamii @negasdepg

    ResponderEliminar