quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capitulo 34

Dedicado a minha leitra linda Milla <3

Luan on
   Sabia que eh tinha feito burrada, mas quando escutei a Carol falando aquilo, o sague subiu pra cabeça e eu nao pensei no que eu estava fazendo. Quando a Bruna chegou no jardim dizendo que queria falar comigo fiquei meio receioso de ir lá dentro, mas se eu fui homi pra fazer a merda toda eu tinha que ser homi pra enfrentar as consequencias, depois de insistir a Carol se levantou e eu abracei por tras e fomos até a sala onde estava a Bruna e o Lucas, sentei no sofá de frente pra eles e fiz a Carol sentar no meu colo
-pode falar-me pronunciei
-olha aqui Luan, é sempre isso, você sempre apronta e vem pedir desculpa, e eu sempre te desculpo, e como eu sou idiota vou te desculpar de novo, você não merecia mas eu te amo e te desculpo, mas eu quero que saiba que eu nunca vou te trocar por homem nenhum, nunca você é unico na minha vida, sempre vou ser sua bonequinha que você vai poder mimar e me encher de presentes-rimos-amo forte viu truta
-e eu queria parceiro te falar que eu nao quero só usar sua irmã não, quero ela pra ser minha, eu sei que não foi um pedido todo romantico como ela merece, mas eu pedi ela em namoro e ela aceitou, espero que apoie a gente, você é como um irmão pra mim você sabe, e espero que do mesmo jeito que quero sua felicidade com a pamonha ai-apontou pra Carol e enquanto a gente ria ela tacou uma almofada nele-que voce queira a minha com a Bruna
-eu amo comer pamonha-ela corou e me bateu enquanto riamos-ai muié
-respeito Rafael, respeito-disse ela coradinha, como amo essa muié
-uai, mas agora é sério, eu amo voce Bubuzinha, eu sei que eu sou um idiota, eu sei, mas só de imaginar que alguem podia ter te tocado, ou que você ficou 1 semana sem andar, meu sangue ferveu, desculpa amorzinho e pode deixar que vou te mimar muito e é bom memu nao me trocar por nenhum malacabado-a Carol me bateu-opa desculpa ai parceiro-disse pro Lucas-mais ae cara também te considero um irmão cara e logico que quero sua felicidade ainda mais sendo com a minha irmã e eu apoio o namoro, e já vou deixar um aviso, se fizer ela sofrer você é um cara sem pescoço-rimos-to brincando nao viu
-pode deixa cara
   Abracei os dois e a Carol também, desejando parabens, ok pra vocês eu posso falar, to morrendo de ciumes da Bru e querendo voar no pescoço do Lucas, mas a minha irmã merece ser feliz
-mas iai bora voltar pro churras se ainda tiver neh, to com fome-Carol disse
-gorda
-me chamando de gorda Rafael? Até agora tava me chamando de gostosa, já mudou?
-gostosa mesmo, tava brincando gabiru vemk vem
-para Luan
-gabiru?-perguntou a Bruna rindo junto com o Lucas
-isso zombem do apelido, quanto mais zombarem, mais ele gosta do apelido e me chama desse troço
-não é troço mozi é gabiru
-mozi? Que romantico-a Bruna disse
-e você é meu mozão-disse o Lucas pra Bruna
-eca que nojo a melação docêis-eu disse fazendo careta
-olha quem fala-a Bruna disse rindo
-cala a boca ceis tudo e bora comer-Carol se pronunciou me levando pra fora
-só podia ser você neh gorda
-bem que você gosta da gorda neh?!
-gosto não, eu amo
-dois gordo combina-disse o Lucas
-cala a boca Lusca, ta se achando o magrinho neh querido, mas aqui tem 50kg de pura gostosura viu-Carol deu um tapa no Lucas me fazendo rir e Bruna resmungar
-amor se ta muito magrinha
-eu sei, vem
  Fomos pra casa já eram 23:25 da noite, fomos até a churrasqueira pra comer, depois ficamos em uma roda com os meninos conversando, e ela no meu colo, mas ninguem perguntou nada, em um momento fui pegar meu violão e ela puxou outra cadeira pra ela sentar, e começamos a tocar umas moda, até que eu resolvi falar do namoro pra eles
-oh cambada
-fala chefinho-disse o Juliano
-fala ai boi
-se tem amor ao seu emprego, acho melhor voce calar a boca testudo-eu disse
-calei amor
-amor? Qué isso mozi?-a Carol disse rindo
-olha a viadagi cara, vai te catar, vai atras de rabo de saia, eu eim
-agora é sério gente queria dizer aqui, que a muié me laçou cara-abracei a Carol-e to namorando, neh mozi?-disse pra ela que tinha os olhinhos brilhando-tomei juizo
-ai já é muito neh Luan, juizo ocê nao vai criar nunca-disse meu pai me zuando e todos riram
-oloco pai, o negocio também nao é assim não rapaiz, sou um cara ajuizado
-ta bom mozi, agora para de mentir tah?! Gente eu queria pedr sigilo sobre isso por enquanto tah?!
-ta bom casal, bora brindar-disse o Pexola
-bora-todos gritaram e brindamos
-deixa eu tocar uma musica pra voce agora mozi-a Carol disse
-deixo nao, no meu violao nao
-cala boca e anda logo
-ta bom muié, toma-entreguei o violao pra ela
   Ela começou a dedilhar a musica e logo sua voz suave se estendeu por todo o jardim e como ela canta bem, vi que todos olhavam admirados e me sentir o cara mais sortudo do mundo por ter essa mulher pra mim

-"Misterio anunciado
sentimento desvendado assim como uma flor
que desabroxou
Oque era calmaria,
muda vira ventania pode ser amor uncio que chegou
O frio que arrepia o corpo
num calor danado
pode ser amor,
um sorriso que invade o rosto
deixa a gente bobo é sinal de amor
Alguem que nos faça tremer
alguem que tenha o poder de nos fazer mudar,
fazer crescer
Se é amor de verdade
a gente perde o jeito,
coraçao parece nem caber no peito
pensamento voua
Igual cabelo ao vento
lembra o jeito dela explode sentimento,
amor nao tem hora
nao importa idade
nao exige nada só felicidade,
olhar verdadeiro,
abraço carinhoso
sonhar na janela seu beijo gostoso"

  Depois dela cantar a puxei pra um beijo gostoso e todos aplaudiram ela que ficou coradinha do jeito que eu gosto
-eu te amo demais gabiru
-não mais que eu ponanquinho
-ponanquinho?-fiz careta
-estamos kit
-sim
-te amo gostosa
-te amo gordo-a puxei pra um beijo

Carol on
   Eu tava tão feliz com tudo que tava acontecendo, só faltava minha mãe aceitar vim morar comigo, a Cami ia vim, a Ca ia falar com o chato do Maykon, eu gosto dele mas as vezes ele é chato, tenho o melhor namorado do mundo, a familia dele gpsta de mim, os amigos também, quando pensei que nada podia melhorar recebi uma mensagem

"Ainda tem aquela vaga pra mim na sua casa, to indo pro Brasil amanhã"

  Quase tive um troço quando vi que era Lucy, eu tinha a convidado pra vim morar comigo e ela disse que ia pensar quase nao acreditei, respondi rapidamente

"Pergunta idiota eim, sempre vai ter um lugar pra voce VEM, VEM"-(Eu)

"Valeu monarca, amanha to indo, quando chegar te ligo pra voce me buscar"-(Lucy)

"JURA QUE NAO TA BRINCANDO!"-(Eu)

"JURO DE DEDINHO"-(Lucy)

"TE AMO PASSARELA"-(Eu)

"TE VIVO MONARCA"-(Lucy)

   Fui até a churrasqueira pegar um pedacinho de carne e fiquei um pouquinho lá, não demorou muito senti uma presença atras de mim
-você canta bem eim-era o Dudu
-obrigada, fiz aula de canto enquanto eu tava em Londres
-aprendeu direitinho eim-rimos
-sou uma boa aluna
-eu amei aquela musica que fez pro Luan, foi a primeira?
-obrigada de novo, mas não, não foi a primeira, eu sempre compus, tenho 4 caderninho de composições minhas, eu gosto
-que legal, e nunca pensou em gravar elas?
-do jeito que era as minhas condiçoes, não nunca pensei, só gravava no celular mesmo-rimos
-queria produzir uma musica sua, com você topa?
-comigo?
-sim, com você e queria ver suas composições, pra poder gravar com alguns cantores famosos
-nao brinca
-nao to brincando é sério, topa?
-logico, mas nao quero que o Luan saiba
-porque?
-porque quero fazer uma surpresa pra ele
-ta bom, surpresa, aparece amanha lá no studio
-ta bom, vou sim
-vai pra onde?-disse o Luan chegando atras da gente
-vou te dizer que te amo muitao pra na te perder
-também te amo, mas agora fala a verdade
-ta me chamando de mentirosa mozi?-fiz bico
-eu sei que você ta mentindo viu
-vou dar uns role, tchau
  Deixei ele falando sozinho e sai rindo deixando ele bufando

Oiiie amors' olhaa eu aqui de novo Então vim postar mais um'
To amando os comentarios, até os que me mandam pelo wpp que eu conto com eles e nao sao poucos'
definido a junção do casal CaLu <3
Beijuuus
wpp: 18998022248

5 comentários:

  1. Não poderia ser melhor , aí que vida a Luz vai voltar pro Brazel minha gente é ela ainda gravando a música dela aí que top . E amei vc ter dedicado a mim bombomzinha e pode crer vou continua te perturbando no whats ♡

    ResponderEliminar
  2. Voou dizeer denovo, essa fanfic é viciante ❤ continha Taatinha
    #Duda ou melhor, Dudosca kkkk

    ResponderEliminar
  3. Bombonzinhaa qui eu ó.. não comentei ontem pq não tava dando então to aqii agr. Taradenha amei cap pode posta mais viu baby..
    Kelly aqui

    ResponderEliminar
  4. Ontw que casal perfeitos CaLu! Essa Bruna e o Lucas casal mais que fofos! Capítulo mais que perfeito.
    Agora vamo parar de enrolação e contt isso logo né!
    Beijos bombonzinha!!!

    ResponderEliminar
  5. Leitora nova \o/

    MDS! Vc escreve mt bem Tati! Continua amr?

    Alice.

    ResponderEliminar