terça-feira, 15 de julho de 2014

Capitulo 23

Carol on

-que sdds minha modelete, voltei pro Brasil, estamos com uma filial aqui em Sao Paulo, e voce ta linda
-aiwn nao acredito que ta no Brasil de novo Rô, obrigada mas eu sempre fui linda, ta com quem?
-to com a minha irmã a Mik muié do Fernando
-sério que ela é sua irmã?
-sim, sim gostosa
-olha o respeito-rimos
    Ficamos conversando enquanto bebiamos e percebi o olhar furioso do Luan sobre nóis.. ops acho que esqueci do Luan, pedi licença pro Rô e fui até o Luh, sentei ao seu lado e lhe abracei de lado porém ele nem se moveu
-que foi em Luh?
-que foi? Pode voltar lá pro seu amiguinho-disse ironico
-nao quero, quero ficar aqui e pode parar de ser ironico
-da onde conhece ele?
-ele quem me descobriu, foi ele que estava na minha escola e me escolheu
-logico que ele escolheu neh?! Já tiveram algo?
-Luan aonde quer chegar com essa conversa
-já tiveram alguma coisa?
-Luan..
-responde Carol
-sim já tivemos, namorei ele por um tempo-vi sua expressao mudar e ele se levantou e eu me levantei também ele ia se retirar mas eu segurei o braço dele
-me larga, volta lá pra ele e sejam felizes para sempre
-para com isso Luan
-me deixa Carol, me deixa-soltou seu braço e saiu furioso pra dentro da casa e eu fui atras discretamente, ele pegou a chave do carro e eu segurei seu braço novamente
-nao vai Luan, para com isso
-volta pra lá e me deixa eu já disse-ele soltou seu braço foi pro carro e saiu cantando pneu
-LUAN-gritei, mas já era tarde
   Fui pra casa, pro meu quarto e chorei baixinho enrolada aos lençois em que durmimos. Ligaram em meu celular mandaram mensagem mais nao respondi, liguei o som baixinho com seu primeiro cd, aquele promocional e durmi aos prantos. Acordei era 21h da noite e resolvi que nao iria mais chorar, tomei um banho, me troquei, coloquei um vestido vermelho, um salto preto e fui pra balada, cheguei lá vi o Luan beijando uma loira e me veio uma vontade imensa de chorar, cade aquele amor que ele sentia, fui até o bar peguei a bebida mais forte que tinha e fui pra pista de dança, em um nomento vi o Luan me olhar mais nem dei bola continuei lá, minha beixiga começou a apertar e eu corri pro banheiro, fiz minhas necessidades e quando sai senti meu braço ser puxado quando vi quem era puxei de volta e continuei andando porém ele puxou de novo
-me solta porra, ta me machucando
-nao solto, quero conversar
-vai conversar com aquela Loira que voce tava beijando, me solta
-oque voce quer? Ta achando que é a dona da verdade neh?! Fico lá com aquele carinha lá em casa e nem se preocupou em me mandar uma mensagem ou me ligar pra saber se eu estava bem, ah já sei voce tava ocupada dando pra quele lá-ele disse e eu nao segurei mais as lagrimas que eu estava guardando desde quando o vi com aquela loira
-você acha oque? Que eu sou oque? Igual a você? Pois você está enganado, enquanto voce saiu cantando pneu fui pra minha casa chorar por voce que nem uma idiota, passei a tarde escutando seu cd e chorando, e agora vi que foi a maior idiotice pois voce nao merece uma lagrima minha, me ama neh?! Percebi o tanto que me ama Luan, chega, chega, chega, cansei, cansei, cansei, me larga-me soltei e fui embora chorando, o taxista me deixou em casa, eu entrei, tranquei tudo a casa e durmi. Acordei no outro dia as 11h tomei um banho e fui pra academia, acabei passando mal e fui parar no hospital, também a unica coisa que comi foi o café da manhã de ontem, estava lendo uma revista quando a porta foi aberta pelo Luan e pela Bruna
-sua vaca, porque nao disse que tava aqui, tem noção do que eu fique preocupada com você?
-relaxa Bubu to bem
-que historia é essa de ficar sem comer, ah ontem eu sai correndo da sua casa e fui chorar, acordei fui pra balada, fui embora chorar e acordei hoje e fui malhar uai
-chorar, chorar, chorar, eu eim, mas jura que ta bem?
-to otima pronta pra outra
-nao fala isso, se isso acontece denovo eu morro viu, morro
-dramatica e minha-rimos
-podemos conversar-finalmente o Luan se pronunciou
-nao

E ai será que esse casal se resolve, Luan é muito esquentadinho.
Acho que consegui recompensar voces pelos dias que vou ficar fora neh?! Infelizmente meu celular vai ficar, entao só posto o proximo na segunda, quero ver voces me surpreenderem nos comentarios viu minha Bombonzinhas.
Amo voces e nao me abandonem
Beijus

5 comentários:

  1. Esse Luan tem fogo no ***, kkkk, tomara que eles voltem...
    Aproveite bastante para quando voltar postar bastante capítulo... Kkk
    Aiai vou morrer sem capítulo.
    Beijinho bombonzinha

    ResponderEliminar
  2. Awwns minha bombomzinha que tanto amo . Curte bastante a viagem e qnd voltar me conte tudo u.u kkk

    ResponderEliminar
  3. eu acho que o lu merece um gelo, porque ele humilhou ela :/ ai eles ficam separados um pouco e depois volta

    ResponderEliminar
  4. Oluan e muito ciumento so faz cagada kkk

    ResponderEliminar