domingo, 6 de julho de 2014

Capítulo 2

Carol on

  Meu cerebro ficou do tamanho de uma ervilha, minha boca estava aberta e eu não sabia oque dizer, aquelas palavras estavam rondando minha cabeça "Fica comigo" "Namora comigo" e agora oque eu diria, ele me faz tão bem mais não amo ele como ele me ama aiwn meu Deus me de uma luz.
-responde alguma coisa-ele disse impaciente e rompendo o silencio que existia
-eu não sei oque responder-sai de seus braços e me levantei-você sabe que eu te amo muito, mas não é desse jeito, é como amigo, eu não poderia retribuir esse amor, eu nem saio deste quarto, iria ser o pior namoro pra você, você merece mais merece alguem melhor que eu, eu não sei-me virei de costas, ele se levantou veio até mim e colocou as maos em meus ombros
-eu sei de tudo que voce já sofreu, eu sei que você não sai desse quarto, sei que me ama como amigo, mas só vai saber se tentar-me virou e me fez encara-lo-eu sei oque é melhor pra mim, e sim você é o melhor pra mim, eu não escolhi você, foi meu coração, eu quero te cuidar, quero te protejer, por favor vamos tentar, se não der certo eu não vou insistir, mas me deixa tentar te fazer feliz, me deixa te amar, me deixa...
  Não deixei ele terminar e dessa vez eu quem tomei a atitude e beijei ele, ele sorriu entre o beijo mais nao nos separamos, quando nos faltou o ar, parei o beijo com muitos selinhos e mordidinhas, oque o fez rir
-isso é um sim?-perguntou animadamente me fazendo sorrir
-oque você acha?-sorri misteriosamente-vc pense como quiser
-estamos namorando, estamos namorando-disse comemorando feliz-calei a boca dele com um beijo, ele que estava com uma das maos em minha nuca e a outra na cintura, desceu as duas para a cintura e me puxou mais contra seu corpo, eu arranhava sua nuca, e sem parar o beijo ele me levou até a cama e passou a mao por toda lateral do meu corpo, porém me dei conta do que ia acontecer e parei o beijo com alguns selinhos
-me desculpa, eu nunca fiz isso, ainda não to preparada-passei as maos pelos seus braços que estavam apoiados na cama segurando seu peso
-não tem problema amor eu espero o tempo que for-sorri com ele me chamando de amor-oque foi? Porque ta com esse sorrisinho ai?
-vc me chamou de que?-eu disse sorrindo
-boba-sorriu-amor, amor, amor voce é meu amor-dizia entre selinhos me fazendo rir
-meu bobo-o beijei
   Ficamos nos curtindo até dar 20h e a mãe dele ligar toda preocupada perguntando onde ele tava, e ele lembrou que não avisou onde ia, e foi embora. Tomei outro banho e sai pra jantar minha mae e minhas irmãs ficavam me olhando e quando eu olhava pra elas, elas desviam o olhar, deixei os talheres no prato:
-ta bom vai, pode começa-elas me olhara como como se não entendesse-vai pode perguntar, eu sei que querem saber alguma coisa
-ta bom! Vai fala, eai oque ta rolando filha?
-nem te conto-disse e voltei a comer
-ah filha não faz isso, fala vai
-ta bom, estamos namorando
   Pronto, foi o ponto de partida pra elas começarem a gritar e darem os parabens, depois fomos assistir um filme e durmi já que amanha começa tudo de novo. Ai meu Deus.
  Acordei como de costume as 6h, me levantei tomei um banho, coloquei o uniforme, uma calça jeans, meu all star peguei minha mochila fui pra sala, tomei meu café e fui andando devagar, não queria chegar lá e começar tudo de novo, mas infelizmente eu cheguei, encontrei minhas amigas Bianca e Simone e entramos, as 3 primeiras aulas passou e eu estava quieta, chegou o intervalo sai com as meninas da sala como sempre eu fazia fui na cantina comprei um lanche saudavel e um suco de laranja natural, as meninas compraram as coisas delas e fomos até o nosso cantinho comer
-vai diz, oque ta acontecendo?-disse a Bih
-é Cacah vc só fica assim calada quando tem alguma coisa pra contar, entao pode ir começando-disse a Sih
-ta, ta, ta, entao ontem eu sai correndo neh?!-elas afirmaram com a cabeça-entao fui pra casa chorar como sempre, até que bateram na porta e era o Rick...-contei tudo a elas, elas se olharam por um tempo e me olharam de uma maneira que eu nunca tinha sido olhada por elas.. pera elas tao me olhando com...desprezo é isso?-oque foi meninas?
-oque foi? Hahaha-a Sih perguntou rindo ironicamente-vc ainda tem a cara de pau de me perguntar isso? Eu devia ter escutado a Roberta quando ela disse que vc nao prestava e que nao deviamos confiar em voce, meu Deus como fui burra, e eu acreditei nessa historia de depressão
-oque? Nao to entendendo voces, oque a Roberta falou, eu nao to entendendo, oque eu fiz de errado?-eu dizia tentando entender
-cala a boca sua vaca e engoli esse choro porque ele já não cola mais com a gente, olha aqui Carolina-Bianca dizia me apontando o dedo na cara enquando as lagrimas comecaram a cair-fingi que nunca fomos amigas, nunca mais olha na nossa cara vadia-fiquei pasma com tudo oque tava ouvindo, oque eu fiz de errado? Sai correndo dali e corri pro banheiro pedi pra que minha mae ligasse na escola e libera-se a minha saida e assim ela fez peguei minhas coisas e fui embora chorando mais que tudo.
(...)
Na hora do almoço escutei alguem entrando em casa deve ser minha mae e minhas irmas que vieram almoçar
-filha? Oque houve amor? Tava tudo tao bem-ela me dava colo e alisava meu cabelo enquanto eu chorava, com dificuldade contei tudo a minha mae que também não entendeu e eu durmi ali no colo da minha mae.

Luan on

-prazer Luan, sou Júlia-ela disse me abraçando e dando dois beijos, um en cada lado da buchecha
-que sdds Lu-disse a Dessa me abraçando e logo saindo do abraço- vejo que já conheceu a Juju minha amiga neh cabeça oca?!
-ja.. ja.. ja sim-eu disse gaguejando
-vai por uma sunga e vem pra piscina com a gente-disse a gost.. ops a Julia
-logico, é eu vou é la no quarto e já desço-falei dando mais uma olhada por completo naquela delic... Menina, isso menina
   Me troquei e desci pra piscina junto com a piroca, ficamos todos brincando lá dentro até que deu 20h e saimos pra tomar banho, se trocar e ir pra fogueira, e assim fizemos, desci e as meninas já estavam lá inclusive a Júlia, me sentei ao lado dela e ficamos conversando, ela além de linda era bem legal, quando era 4 da manha subi pro quarto em que eu ficaria e me deitei, logo escutei um barrulho vindo da porta, pensei ser o Max, mais só vi que não era ele quando ela se aproximou de mim.
-Julia? Oque ta fazendo aqui?
-chega de falar, não sou assim, mais nao posso durmir sem fazer isso-ela disse, se aproximou e me beijou, ela pedia espaço e eu sedia, que beijo era aquele? Que boca era aquela? Ela parou com selinhos se levantou e saiu, que mulher é essa mermão? E assim durmi

Como prometido, mais um meus amores, comentem por favor e fazem minha felicidade, vou tentar escrever mais um e se tiver 1 comentario eu posto ainda hj'
Beijoos

Sem comentários:

Enviar um comentário