segunda-feira, 7 de julho de 2014

Capítulo 5

Carol on

   Eu e a Lucy passamos a tarde conversando sobre isso e resolvemos que iriamos fazer o melhor pra gente e sim aquilo era o melhor, olhei pro Rick e ele estava de cabeça baixa e triste, ele me conhecia demais e tenho certeza que ele já sabia da minha decisão.
 -então famílias, meu príncipe, desculpem mais iremos - eu já estava quase chorando e não conseguia olhar pra ele - desculpem mais não da mais, quando estamos com vocês é tudo uma maravilha, mas quando não estão com a gente é só tristeza, precisamos tentar consertar isso, eu preciso sair dessa cidade onde todos apenas me veem como a ¨gorda¨ - eu disse fazendo aspas com os dedos na ultima palavras - vocês aqui melhor do que ninguém, sabem que se eu continuar assim eu vou acabar gerando minha própria morte, preciso superar isso ir pra um lugar onde ninguém me consegue ou sabe do meu passado, quero conquistar tudo que um dia eu sonhei, e eu espero muito que eu esteja fazendo a coisa certa e que voces nos apoiem - uma hora dessas eu já estava desabando olhei pro meu principe e ele também chorava
 -faço minhas todas as palavras dela - Lucy disse também chorando- precisamos disso, precisamos dar um rumo novo a nossa vida
 -e quando vão? - minha mãe disse já com lagrimas nos olhos
 -ainda não sabemos, vamos ligar amanha pro Rodrigo e acerta tudo com ele, pois ainda temos que fazer algumas coisas aqui pra poder viajar neh? - Lucy disse já que eu não conseguia dizer nada apenas chorar vendo o Rick chorar
 -eu preciso ir - ele disse se levantando e indo em direção a porta - boa noite
 -vida, volta aqui, vamos conversar por favor nao faz assim - eu disse indo atras dele
 -eu só preciso pensar um pouco Cacah, me da esse tempo, amanha eu venho aqui e a gente conversa tah?! Tchau - me deu um beijinho estalado na bochecha e saiu, fiquei ali mais um pouco tentando parar de chorar e quando eu consegui entrei
 -conversaram Cah? - Lucy perguntou
 -será que ele ficou chateado filha? - minha mãe quem se pronunciou
 -eu não sei, não sei, ele disse que precisava pensar um pouco que amanha vem aqui e foi embora, acho que magoei quem eu menos queria - disse olhando pra baixo
 -oh filha não fica assim, amanha vocês conversam e tudo vai se acertar - apenas abracei ela, e depois ficamos ali conversando, contando detalhes de como seria, e depois a mãe e o irmão da Lucy foram embora e ela ficou pra dormir comigo, assistimos um filme e ás 1h da manha fomos dormi, já que amanhã ainda teríamos que ir estudar. Acordei as 6h peguei minha roupa, tomei meu banho e voltei, chamei a Lucy que levantou reclamando já que fomos durmir um tantinho tarde, tomou seu banho vestiu a roupa que a mãe dela trouxe ontem para ela, tomamos nosso café e fomos pra forca. Chegamos junto com o sinal tocando, fomos pra sala ficaram zuando a aula inteira, eu não conseguia prestar atenção em nada, ficava pensando no Rick, eu queria tanto curti meus ultimos dias nessa cidade com ele. Quando chegou a hora do intervalo fomos até a cantina compramos tudo e partimos pro nosso cantinho.
 -e ai, bora ligar? - Lucy disse se referindo em ligar pro Rodrigo pra falar sobre a nossa decisão
 -bora, pera ai - eu disse peguei meu celular procurei o numero dele que eu salvei lá e disquei, chamou e no terceiro toque ele atendeu

Ligação on
-Alô? - ele disse com aquela voz que até me fez esquecer a fala - Alô? não vai responder não? bom vou desligar pois tenho mais oque fazer
-não desliga Rodrigo, desculpa tava distraida e nem percebi que tinha atendido - recobrei a consciência e falei
-é a Carol? - ele disse, e pude jurar que ele dava um sorriso do outro lado
-sim, sim sou eu mesmo - fiz o mesmo
-então oque manda linda? - linda? ele me acha linda? ui gostoso também te acho lindo fariamos o par perfeito, ¨não daria par perfeito não Carolina voce ainda namora¨ meu ego me dizia
-então queria dar a nossa resposta
-então a sua resposta é a mesma que a da Luz? - ele disse ela suspirou por ele lembrar do apelido dela, eu apenas segurei o riso
-olha você até que é esperto eim - disse zombando dele
-sou muito mais esperto do que pensa linda - linda de novo? ta agora eu to me sentindo - mais e ai qual é a resposta
-então Rô nossa agenda ta meio lotada e infelizmente não vamos poder viajar com voce pra Londres sei que queria muito a presença da linda aqui, mas quem sabe outro dia - eu disse com a voz ¨sensual¨ e ele só sabia rir do outro lado da linha enquanto Lucy fazia o mesmo do meu lado
-Rô é? - ele disse ainda rindo - cara tu é muito convensida, quem disse que tu é linda?
-você me chamou de linda duas vezes já, se me disser que sou feia não vou acreditar mais - disse fazendo bico e ele ria
-mas então senhorita lindeza, abre uma vaguinha ai na sua agenda pra gente poxa, não é todo dia que vamos pra Londres neh?!
-verdade não é todo dia, então agora sem zuera, que dia viajamos? -de novo eu tive a certeza que ele abriu um sorriso
-então isso é um sim? - ele perguntou como se não acreditasse
-sim, isso são dois sim, meus e da gostosa da Luz
-nossa pensei que você gostasse de homem cara, que decepcao, já ia até te convidar pra sair - ele disse rindo, mais senti uma ponta de verdade no final da frase
-gosto de ppk não rapaiz, eu gosto é de piro..isso não vem ao caso, mas mesmo assim não aceitaria o seu convite, pois até eu viajar eu ainda namoro - disse e senti um ar de decepçao em sua voz
-que pena, mas teremos muito tempo em Londres - ele disse sorrindo do outro lado e eu fiz o mesmo, o sinal tocou
-é teremos sim gostos.. ops, é Rodrigo.. então tenho que desligar o sinal bateu e eu preciso entrar, esse numero é meu pode salvar ai se quiser e quando puder vir buscar o contrato e ajeitar tudo ai voce liga, beijoos
-eu sei que sou gostoso, e voce também é, vai lá estudar bebê, depois te ligo pra acertar tudo, beijos no canto da boca - ele disse rindo e desligou, que garoto ousado
Ligação off

 -eita amiga, senti um clima ai em, mais e ai quando ele vem? - Lucy disse rindo
 -cala a boca sua tapada, vamos pra sala que o sinal já bateu, e ainda não sei quando ele vem porque não deu tempo de falar direito porque o sinal tocou =( - sai puxando ela e voltamos pra sala
 -ai gente como eu tinha dito hoje seria o dia sem o Bullying com as gordas, já acabou, podem começar a zuar - Roberta disse e todos começaram a zuar eu e a Lucy, que olhamos pra todos e começamos a gargalhar bem alto, todos pararam de zuar pra saber qual a graça já que eles estavam zombando com a gente
 -perai vou ver se a graça já ta chegando - Simone quem disse e eu e a Lucy tinha parado de gargalhar mas quando ela disse isso olhei pra cara da Luz ela me olhou e voltamos a gargalhar
 -qual a graça suas gordas idiotas? - disse a Roberta novamente, e quanto mais eles falavam mais a gente gargalhava
 -bom dia classe, bom dia Luz, bom dia melhor - disse o meu melhor entrando na sala - já vi que estão de bom humor hoje
 -e como melhor, você não tem noção, essa sala é muito engraçada- eu disse limpando as lagrimas que começaram a cair de tanto rir
 -ainda não entendi porque essas duas ai tão rindo -Bianca quem disse dessa vez
 -nem eu - disse a Simone
 -e piorou eu - disse Roberta por fim, começamos a rir de novo olhei pra elas e não me aguentei e entre risadas eu disse
 -e se voces não pintarem a juba não vão entender nunca, num sabem nem quanto é 2+2 - eu disse isso por elas serem loira, e todos da sala riu até o meu melhor e o resto da aula foi tranquila. Na tarde do dia anterior eu e a Lucy estavamos falando sobre o bullying que sofriamos na escola

Flashblack on
 -vamos fazer uma coisa divertida a partir de amanha? - a Lucy disse
 -oque? - perguntei curiosa e rindo já imaginando que era palhaçada
 -todas as vezes que a Roberta ou qualquer um daquela escola zombarem com a gente iremos nos olhar e imaginar um dragão de batom rosa dançando La conga - ela disse já rindo, não me aguentei e comecei a gargalhar
-ok, combinado, vai ser bem engraçado - disse ainda rindo
Flashblack off

   Fui pra casa e chegando lá como de costume todas estavam me esperando pra almoçar, e entre minha mãe e as minhas irmãs estava ele, quando vi ele ali corri pro seus braços e chorei baixinho enquanto as meninas se retiravam da sala
 -calma pequena eu to aqui -ele dizia afogando meus cabelos -desculpa por ontem mais é que só de me imaginar sem voce já me doi muito, desculpa, mais não chora agora eu to aqui amor, eu to aqui
 -me desculpa, quem eu menos queria magoar com essa mudança era você, desculpa por favor -eu disse o olhando nos olhos
 -ta tudo bem, ta tudo bem
 -eu quero curtir os meu ultimos dias com voce -disse puxando ele pra um beijo um tanto quente demais, durante esse tempo ele vem me respeitando toda vez que começamos algo eu corto, ainda não era o momento certo, ele me pegou no colo e me levou pro meu quarto, eu deixei os beijos rolarem, eu não sabia direito se queria aquilo, mais eu sabia que queria curtir todos os momentos com ele, quando ele passou a mão pela minha barriga e ia levantar minha blusa meu celular apitou uma mensagem, então me afastei ofegante, e pensando em oque quase fizemos
 -desculpa -eu disse ainda ofegante- acho que ainda não to preparada -eu disse fazendo careta e ele apenas sorriu pegando o meu travesseiro e colocando em seu colo eu já sabia o porque então fiquei quieta e fui sentar ao seu lado na cama
 -não tem problema amor, desculpa eu, eu não quero te forçar a nada, quando estiver pronta e achar que eu sou o cara certo pra isso é só falar -ele disse isso e eu o beijei de novo só que dessa vez com carinho, paramos o beijo com selinhos e continuamos de olhos fechados e testas coladas -seu celular apitou aquela agora não vai ler? - ele disse e eu abri os olhos e ele me olhava
 -vou sim, pega ai pra mim atras de você -ele pegou e me deu, sentei entre suas pernas e li o nome ¨Rodrigo¨ me virei um pouco de lado e ele fez uma cara nada agradável, abri a mensagem e nós lemos juntos, quando terminamos de ler, me virei novamente e olhei pra ele que me olhava bravo, ixi agora fudeu.

Luan on

Flashblack on
-oiie minhas neguinhas - eu disse ao chegar na grade - tudo bem com voces? - eu disse e fui abraçando as que dava e tirava fotos com elas, cheguei em uma neguinha que me olhava de um jeito diferente que eu não sabia decifrar - oie nega, tudo bem? - disse abraçando ela e ela sussurou no meu ouvido
-3 meses de namoro Rafael? tem certeza que é ela que você quer pra sua vida? eu vi o clima tenso que está entre voce e a equipe, vale mesmo apena brigar com todos por causa de alguém que te trai e que agora neste momento está em uma balada com o vagabundo do meu primo? vale apena estragar tudo que já conquistou por alguém que joga agua nas suas fãs na porta do hotel? alguem que só quer crescer em cima de você? me desculpe mais com isso eu não vou te apoiar, não sabendo como ela é, não sabendo que neste exato momento ela está com meu primo, amanha terá noticias que enquanto voce está aqui fazendo show, ela está na balada curtindo, pode não aparecer meu primo, mais diga o nome ¨Marcos¨ a ela e tire suas proprias conclusões, te amo mais que tudo -tirei uma foto com ela ainda atorduado com aquelas palavras, será que é verdade?
Flashblack off

 Acordei de manhã com um corpo sobre o meu, era ela, tão pequena em meus braços, será? eu me perguntava, me levantei tomei um banho me troquei e desci pra tomar café com o pessoal
 -Bom dia - eu disse
 -bom dia -todos responderam e se calaram, Dagmar se levantou e e disse
 -deixa eu ir pro meu quarto porque tenho 2 cagadas pra resolver -disse séria e saiu e eu fiquei com cara de taxo sem entender nada
 -oque está havendo? -perguntei esperando não ser a tal noticia que a neguinha disse
 -ainda não entrou na internet neh Luan?! -disse o Rober e agora meu coração gelava mesmo
 -não, porque? -perguntei receoso
 -parece que sua namorada não se comportou ontem, ela foi pra uma balada, foi vista dançando sensualmente pra um cara, uma fã sua pediu uma foto com ela e ela jogou bebida na roupa da fã e xingou a menina que foi embora chorando, está em todos os sites de fofocas, quase todos programas de tv está falando e saiu até em revistas e jornais, suas fãs estão revoltadas, e o celular da Dag toca de 1 em 1 minuto e ela não para dizer ¨Falei que ia dar merda, o Luan nem precisou fuder com a carreira dele, aquela lá fez isso por ele¨ -ele disse tudo aquilo na lata e eu não acreditando entrei no twitter e minhas fãs xingavam a Júlia e me xingavam, e entre os twetts que elas me mandavam encontrei um que dizia ¨Não preciso nem dizer que eu avisei, pensaria que ia ser apenas que ela estava na balada, mas agora sei que os reportes manjam¨, entrei em alguns links que elas me mandavam, lia tudo aquilo com odio, raiva, coisa que eu pensei nunca sentir antes, abri um link e tinha uma foto que foi postada no twitter
¨Fui pra balada ontem e olha com oque me deparei, podia pelo menos ter feito isso escondido @juliamenino¨

 Me levantei furioso e subi pro meu quarto, ela ainda durmia, sentei na poltona de frente a ela e fiquei esperando ela acordar, que demorou cerca de 1h e 30min mas ela cordou
 -oque significa isso Júlia? -disse lhe entregando o meu celular ela olhou espantada pro celular e me olhou
 -Luan não sou eu amor -não acredito ela ainda ta me fazendo de bobo
 -então me explica o fato de você ainda estar vestida e com esses negocios no braço igual a foto! -eu disse e ela se olhou e me olhou como se dissesse ¨Fudeu¨
 -amor eu posso explicar -ela disse se aproximando, e resolvir fazer oque a minha neguinha disse
 -é o Marcos esse aqui neh?! -ela me olhou assustada e só então percebi que era verdade
 -como sabe que ele se chama... quem é Marcos amor? - ela praticamente confessou e quando se tocou tentou se fazer de desentendida e de vítima
 -quero terminar Julia, assim que desembarcarmos em Londrina você me esquece -disse virei as costas e sai a procura da Dag, como eu pude ser tão burro cara, quando cheguei bati na porta e escutei um ¨pode entrar¨ e assim fiz, quando ela me viu fez uma cara de poucos amigos, bem poucos mesmos
 -oque quer Luan? saber se já concertei as cagadas feitas? ainda não todas, mais já já eu concerto alias sou paga pra isso, agora já pode se retirar -ela disse e apontou a porta com a mão
 -quero conversar com você Dag, por favor, 5min -juntei as mão como se fosse uma oração e ela permaneceu em silêncio.


  Oie amores, como só teve 1 comentario não postei ontem, mais e ai tantos acontecimentos em, no próximo capitulo vou dar uma adiantadinha nas coisas, quero ela em Londres logo, tadinho do Rick, mais oque será que o gostoso do Rodrigo mandou eim?
e ai será que a Dag vai aceitar conversar? veremos no proximo capitulo, se tiver 2 comentarios posto mais um depois do almoço, Ana linda seu comentario do capítulo anterior ta respondido apareça sempre, quem quiser ser avisado pelo twitter, insta ou zap zap só deixar o user ou o numero ai embaixo viu. Críticas, elogios, sugestões, deixa ai embaixo, será bem vindo
beijos minhas lindas.

9 comentários:

  1. Continua flor e me chama no zap (11) 981515717 tou quase sempre on kkkk so nao estou qnd tou dormindo kkk . Ahh estou amando mto rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continueei amore, vou te chamar lá agora viu, obrigada por ler e amar rsrs' fico feliz quando leio isso
      e para de dormir, eim kkk' brincadeirinha

      Eliminar
  2. ooi tati estou gostando da sua fanfic me chama no whats 013-99632-9255 bjos fica com deus

    ResponderEliminar