terça-feira, 22 de julho de 2014

Capitulo 27

Carol on
   Estava curtindo a balada com a Luz e bom o John,quando uma mensagem apita no meu celular vim ser Bruna e sorri já vendo que vinha merda

"Não basta você ir pra Londres sem mim neh?! você ainda tem que ir pra balada :-( bja mto sua tarada"-Bruna

"Como sabe que to na balada égua? Prometo que na minha proxima folga de bastante dias te trago junto kkk"-Eu

"A Lucy postou uma foto sua, alias ta linda, meu irmão ta bufando por causa do tamanho da sua roupa kkk"-Bruna

"Acredita que eu não vi kkk' minha net ta desligada, porque vc sabe neh, as bombonzinhas descobre meu numero e o zap bomba kkk mas deixa ele bufar, agora sou do mundo kkk"-Eu

"Adoro quero balada com você, dá pra ser ou ta dificil?"-Bruna

"Quando eu volta pipokinha, a gente vai fácil, fácil, agora vou ali que os gato tão me chamando, depois a gente se fala. Beijo amg, amo tu <3"-Eu

"Ebaaa! Vai lá tarada arrasar os corações! Amo mais :-* "-Bruna

  Liguei minha net e vi a foto que a Lucy postou, e sorri com a legenda, como pode ser tão perfeita?

"Você sorri como ninguém, fala como ninguém e é especial como ninguém, como é bom te ter aqui, o coração já dói só de pensar que daqui uns dias você vai estar longe! Minha Amiga, minha melhor, minha irmã, minha, minha, sofro e choro com você! Te Amo Mais que Tudo <3 #visitamaravilhosa"

   Fui até ela e abracei, ela me olhou sem entender muito mas quando viu a foto no meu celu em minha mão sorriu em resposta, chamei ela pra ir ao banheiro e lá tirei uma foto minha e postei

"Não tente se desculpar você não tem moral pra vim dizer que sabe oque é amar, eu te juro nunca mas, nunca mas vou me entregar(88' #baladaboa #passou"
  

  Meu celular vibrou e vi ser uma mensagem dele:

"Pode até parecer besteira mas eu gosto tanto de te ver sorrindo, pode até ser coisa pequena mas eu não consigo viver sem você.. Te Amo muito"-Luan

  Senti meus olhos lagrimejarem porém não deixei que nenhuma lágrima caísse

 -que foi amiga?-Lucy perguntou ao ver meu estado
 -olha-mostrei o celular pra ela
 -bora curtir e esquecer ele, ele não merece você, vou guardar seu celular comigo, bora beber, e dançar até os calo começarem a gritar ok?-ela disse me fazendo rir
 -você é incrivelmente incrivel, obrigada por existir
 -eu sei que sou
 -a esqueci de avisar que é convencida também-rimos
 -beijinho no ombro pra você gata
  Voltamos aonde o John estava, começamos a dançar juntos e quando percebi eu já estava aos beijos com ele, cortei o beijo e ele me olhou sem entender
 -tava com saudades do seu beijo sabia?-eu disse tentando reverter a situação
 -eu também tava com saudades do seu-disse e selou nossos labios novamente

  Ficamos nessa até a Lucy me chamar pra ir embora, ela disse que os calos começaram a gritar

 -vou me despedir aqui e já vou ta bom?
 -ta vaca te espero na comanda
 -ta bom-disse e ela saiu
 -não acredito que já vai
 -tenho ir, os pezinhos da Lucy começaram a gritar-rimos
 -então fica e vai comigo
 -melhor não, to aqui pra curtir minha amiga, entende?
 -ta bom entendo-fez bico
 -então tira esse bico da cara
 -tirei, me passa seu numero?
 -claro anote ai (xx)xxxxx-xxxx, manda uma mensagem lá que meu celu ta com a Luz ai eu anoto tah?!
 -ok, kiss me
 -manhoso-o beijei e fui até Lucy
 -pensei que não vinha aff
 -cala a boca, paga a minha comanda ai também, sou probre-fiz manha
 -probre é?-assenti-aprendeu a assassinar o português assim com quem?
 -sei lá-dei de ombros e ela riu

  Fomos embora e eu fui direto pro banho já a porca da Luz foi durmi, sai do banho vesti uma camisola e peguei meu celu, tinha algumas mensagens do Luan que apaguei sem mesmo ler, não tava afim de chorar, tinha duas da Bruna dizendo que fui fotografada beijando o John e que ele era gostoso demais ri com as mensagens dela, tinha mensagens das minhas bombonzinhas, e eu respondi tinha uma do John dizendo que era ele apenas salvei o numero, e outra que dizia:

 "Ta em Sampa? Bora curti uma balada juntos de novo?
Israel Novaes"-Novaes

"Que pena, to em Londres, acabei de chegar na casa da minha amiga, tava curtindo uma balada estrangeira, um dia eu te trago pra curtir comigo! Pensei que nem tinha mas meu numero, nem deu sinal de vida"-Eu

"Eu topo, só chamar e eu estar de folga por uns dias haha' desculpa nao ter dado sinal de vida antes, mas tava dificil pra mim ficar com o celu e tal, o tempo tava curto, mas agora vou te pertubar"-Novaes

"Ser pertubada pelo Novaes é honra kkk''-Eu

"Beijar o Novaes também, topa?"-Novaes

"Na hora ;-)"-Eu

"Ta falando sério?"-Novaes

"E eu lá brinco em serviço? kkk"-Eu

"Pois não vejo a hora de te ver então"-Novaes

"Faço minha as suas palavras kkk'
Mas agora preciso durmi, porque amanha tenho um dia cheiro pra fazer compras kkk"-Eu

"Mulheres kkk"
Vai lá linda, beijos na boca"-Novaes

"Varios outros na sua. Beijos"-Eu

  Fiquei pensando no que eu tinha mandado, acho que as bebidas me deixou louca só pode, mas o Novaes é gostoso mesmo, e ta me querendo, não faz mal nenhum dar uns beijos, ri dos meus pensamentos e dormi.

  Acordei com a Lucy me chamando pra tomar café, ainda era 9:30, não sei pra que me acordar tão cedo cara, levantei, tomei um banho me troquei e fui tomar café

 -pensei que já ia vim pronta pra gente ir pro shopping, vamo almoçar lá viu dondoca
 -dondoca, modelete? vai se ferra vaca, vou me trocar depois que eu terminar
 -chora não
 -ta querendo apanhar só pode eim
 -apanha de quem fracote?
 -de mim mesmo égua, se tem amor aos seus cabelos oxigenados acho melhor calar a boca
 -ai que medo
 -tirou o dia pra me irritar neh?!
 -eu tava com saudades do meu mau-humor de manhã
 -puta
 -linda
 -prostituta
 -gostosa
 -sapatão
 -to fora, gosto de homem-rimos

  Ficamos nesse clima descontraido no café e fui me trocar, tirei uma foto e postei, o vicio esse meu

"Porque promessa pra mim é divida, bora pro shopping comprar os presentinhos pra minha pipokinha @brusantanareal e encontra os velhos amigos, amo vcs bombonzinhas"

  Fomos pro shopping, comprei várias roupas novas e presentinhos pra Bruna e pra Mari, almoçamos em um restaurante japonês no shopping e depois fomos pra casa, a Luz fez brigadeiro e colocou pra esfriar, coloquei a pipoca no micro-ondas e fiquei conversando com a Luz e campainha tocou, e eu quem fui atender

 -amiga-ela me abraçou quando vi a foto que a Lucy postou dizendo que estava aqui não acreditei e vim correndo te ver mas você não estava então fui embora e agora voltei, aiwn que saudades-ela desembestou a falar
 -eita muié, isso tudo é saudades?-ela assentiu e eu ri-também tava com muita saudades de você Suzy, se num tem noção, agora entra, a gente vai assistir um filme e engordar-rimos
 -eu não posso engordar, mas eu topo

   Ficamos assistindo filme a tarde inteira, e se curtindo, falei com a Bru sobre os presentinhos ela quase infartou, estava olhando minhas fotos e resolvi postar uma minha coma Lucy e com a Suzy que tiramos de tarde
"Ai que mistura louca..(88' minhas loucas @luzcastro @suzymontavelli"

  A noite elas resolveram ir novamente pra uma balada, tomei um banho, fiz uma maque leve e nos labios passei um batom vermelho bem ousado, passei meus cremes, e me vesti, coloquei meu salto, peguei uma bolsinha pra por algumas maquiagens e claro o celular, abusei do perfume, e como sempre antes de sair tirei uma foto e postei pra minhas bombonzinhas mas gostosas do mundo
"Se o papo for balada não deixa pra depois, solteira de carteirinha, soltinha que nem arroz(88' #balada"

   Fomos pra balada, cheguei e já atrai olhares de varias pessoas, alguns homens me lançava olhares e sorrisos mas nem dei bola, subimos pro camarote, lá encontrei novamente o John que ficou curtindo conosco, logo vi a Lucy sumir e vi também a Suzy sumir, essas safadinhas somem e nem avisam, fiquei com o John mas por enquanto ainda não tínhamos nos beijado

 -quero te apresentar uma pessoa, acho que vão se dar bem?
 -que pessoa?
 -é uma prima minha lá do Brasil, os pais dela se separam e ela veio morar comigo pra ver se consegue algum trabalho, porque a familia dela faliu
 -nossa, coitada, cade ela?
 -vem cá

  Fui com ele até a tal prima e quando cheguei e ela se virou não acreditei, minha boca foi no chão e voltou

 -Beta essa aqui é a Carol que eu te falei
 -que?-ela fez cara de nojo
 -essa é a Carol que te falei hoje de manhã
 -eu lembro John, mas justo ela? é sério isso?
 -justo voce a prima dele?-me pronunciei pela primeira vez
 -voces se conhecem?-ele perguntou
 -infelizmente John, infelizmente, sofri a minha infancia toda e minha adolescência por causa dessa ai-continuei
 -porque?
 -simplismente porque sofria bullying por causa dela, que pena ser parente dessa ai John voce é um cara tão bacana
 -cala a boca sua gorda
 -gorda eu?-ri debochada-sai pra lá sua falida, quer moral, mas aqui você não tem, beijinho no ombro pra você querida, boa sorte pra arrumar um serviço, quem sabe você nao vira faxineira neh?! é um emprego otimo pra você-eu disse e sai de lá deixando ela bufando de raiva
 -oque foi isso?-John veio atras de mim
 -desculpa John mas sua prima é uma bruxa, eu tive depressão por causa dela, mas esquece, fica ai com ela que vou dar uma volta
 -não, espera-segurou meu braço
 -não John, vou dar uma volta, relaxa ta tudo bem, volta lá vai
 -não ta tudo bem eu to vendo
 -relaxa eu to bem eu juro, só lembrei do meu passado, mas ja ja passa
 -jura?
 -juro
   
   Fui dar uma volta e depois voltei pra curtir mas um pouco, eu não iria estragar minha noite por causa dela, fiquei com o John novamente e ele como sempre um amor de pessoa, mas a noite acabou e fomos embora.

   Acordei no outro dia as 8, meu voo sairia ás 10h, levantei me troquei, arrumei minhas malas (pois é vim com uma mala e vou voltar com duas) e fui tomar café, me despedi da Luz que tava indo trabalhar e fui pro aero, meu voo logo foi anunciado lá fui eu, quando estava lá em cima nas nuvens tirei uma foto e postei

"Bora voltar, tchau Londres, volto logo eim.."

   Depois de 12 horas mais ou menos de viajem desembarquei no Brasil, peguei um taxi e fui pro condominio, chegando lá, desci e ajudei o moço a tirar minhas malas do carro, paguei a corrida e quando ia entrar senti suas mãos em meus braços

 -vamos conversar?
 -não
 -por favor
 -não, eu já disse tudo oque queria
 -mas eu não disse
 -disse sim, disse que iria e isso é tudo, agora me deixa
 -por favor-começou a chorar
 -tchau Luan preciso arrumar minhas malas pra amanha
 -espera
 -tchau Luan

   Entrei pra dentro, tranquei a porta e deslizei nela e chorei, chorei muito até o sono me pegar e eu subir pra durmir

Luan on
  Vi a Carol chegar e tentei falar com ela mas ela não quis me ouvir e entrou pra casa dela, voltei pra minha desolado e chorei na minha cama

 -Senhor me de uma Luz, não posso ficar sem essa mulher

   Me levantei e fui até a varanda, olhei pra frente e uma ideia veio até minha cabeça

-já sei, obrigada Senhor


Olha eu aqui minhas bombonzinhas, bora comentar?
oque acharam do capitulo?
esse Israel, e a Carol bem safadinha
olha a Roberta voltou, vish kkk
4 comentarios continuo eim

3 comentários:

  1. Pode contt sua tarada!
    *kelzitaaqui

    ResponderEliminar
  2. Ainda quero saber como essa fic me viciou :3 continuaa Taati <3 e faz logo eles se entenderem kkk

    ResponderEliminar
  3. Te contei né minha vida ta super corrida e eu tou aqui 5:10 comentando Pq te Amo mtão minha bombomzinha <3 continua

    ResponderEliminar