sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capitulo 31

Carol on
   Eu estava no hospital, o médico disse que amanha eu poderia ir pra casa, oque me aimou muito, fiquei esperando o Luan e nada dele aparecer, ele deve ta durmindo neh?! Fiquei conversando com a minha mae, minhas irmãs vieram me visitar de tarde mas voltaram pra casa. A porta foi aberta e vi a minha pipokinha saltitante entrar, olhei atras dela e nao vi ninguem, logo meu sorriso se desfez
-nossa que felicidade por me ver, credo-ela disse me abraçando
-desculpa Bubuzinha, é que seu irmão ainda não apareceu, sabe dele?
-ele ficou durmindo lá em casa
-ata-sorri fraco
   Ficamos conversando e depois da Bubu insisti muito minha mae foi pra casa e ela durmiu comigo.
(...)
-o Luan não veio?-perguntei pra Bubu que veio pra ir pra casa comigo
-nao Cacah ele tava jogando video game
-ele tava oque?-perguntei incredula
-jogando, desculpa cunha
-você não tem que se desculpar vamos?
-vamos
(...)
   Estava curtindo meu ultimo dia de folga com a minha mãe e com as minhas manas, elas iriam embora só quando eu voltasse, nesses 3 dias que passaram o Luan não me procurou, até tentei falar com ele um dia enquanto ele saia mas ele me deu um gelo, eu estava arrasada, porém deixava pra chorar de noite quando eu estivesse sozinha.
(...)
   Cheguei no hotel de São José do Rio Preto-Sp, deitei a cabeça no travesseiro e durmi, acordei na hora de me arrumar pra ir pro show, tomei um banho, me troquei, vesti um vestido rosa curto, e nos pés um salto azul e desci, recebi olhares do Luan e de todos os meninos mas nao me importei eu estava triste demais com o Luan. O show foi maravilhoso, cada dia que se passava eu me orgulhava mas ainda do cantor que ele tinha se tornado, meu anjo cantor. O show acabou e eu fui pro camarim da banda e quando cheguei no camarim do Luan eu preferia nao ter ido até lá, uma loira beijava o pescoço e eu pude ver que ele estava gostando
-desculpa-eu disse com a voz embarga e me retirando
-espera Carol-ouvi o Luan gritar mas nao dei bola
  Fui pra van e lá fiquei, vi todos chegarem senti o Luan me olhar mas nao dei bola. Quando chegamos no hotel, a banda desceu no andar de baixo e subimos pro nosso andar, quando o elevador se abriu sai na frente mas antes de entrar no meu quarto senti meu braço ser puxado
-espera vamos conversar
-foi voce quem me evitou esse tempo todo Luan, voce nao quis conversar, agora quem nao quer sou eu me larga
-você entendeu tudo errado
-sério?-ri deboxada-tchau-me virei e entrei

Luan on
  Estava dificil dar um gelo na Carol, ainda mas vendo ela toda linda, tão minha e eu via em seus olhos o tanto que ela estava sofrendo, ela me viu no meu camarim com uma loira tentando ficar comigo e pensou besteira, tentei falar com ela e nada, entao iria ter que adiantar o plano, nao posso perde-la, peguei meu celular e disquei os numeros e ela atendeu quase no ultimo toque

Ligação on
-pra voce estar me ligando essa hora e me atrapalhando espero que seja importante
-oque está te deixando ocupada piroca?
-nem te conto se nao sou uma muié morta-ela riu safada
-Bruna Santana, você ta de safadagi, é isso que entendi?
-diz logo oque voce quer
-responde Bruna
-cuida da sua vida, se nao vai falar, vou desligar
-preciso que agilize o plano pra amanha
-porque?
-porque ela me viu no camarim com uma loira beijando meu pescoço e ta me odiando
-você também é um burro Luan, vou ligar pro Fred pra agilizar tudo, agora tchau, nao to afim de gemer no celular-disse rindo e desligou na minha cara
Ligação off

   Quando eu voltar vou ter uma bela conversa com ela, acha ela é criança ainda pra ficar de safadagi

Carol on
(...)
-aonde vamos Bruna Santana?
-vamos dar uma volta
    Fui quieta, estava de folga, em ez de curtir minha mamis que vai embora amanha a Bu me leva pra dar volta, chegamos no lugar mais alto da cidade e eu pude ver um balão
-eu não vou andar nisso já vou avisando
-vai sim
   Entrei no balão e a Bruna nao
-voce nao vem
-nao, a surpresa é só pra você
   Dei de ombros e o cara começou a por o fogo lá e o balao subir, passamos perto de um predio e tinha uma faixa vermelha com varios coraçoes brancos, e letras brancas escrito
"Você é a dona do meu coração"
   Passamos por outro e outra faixa apareceu
"Se for com você, quero que seja pra sempre"
  E assim iamos passando e as frases apareciam
"Sem você não dá mais"
"Se me pergunta quem eu respiro é você, você"
"Meu destino é você"
   Logo depois começamos a descer e paramos em um parque super bonito, com um lago enorme, tinha varias pessoas sentadas e parecia cinema mudo elas falavam sem som e eu apenas olhava pra elas, derrepende eles levantavam e em suas camisas continham letras e derrepente veio um de cada vez me entregar uma rosa e assim foi até a ultima pessoa e eles se juntarem e escreveram
"Quer namorar comigo?"
   Eu apenas balançava a cabeça positivamente pra eles, e eles apontaram pra um pedalinho que tinha no lago, uma menininha de mais ou menos 5 aninhos pegou em minha mae e me levou até o pedalinho, fui com ela e quanto cheguei lá, ela me entregou uma carta, pediu pra mim ler e me deu um beijo na bochecha e saiu saltitante, comecei a ler com as vistas ainda embaçada pelo choro e sorri ao ver sua caligrafia estampada naquela carta
  "Oi amor! Você já deve ter entendido pra que tudo isso neh?! Mas antes de tudo, quero te pedir desculpa por ter sido frio com você esses ultimos dias, mas era preciso que você ficasse bufando um pouquinho comigo, pra que nossa reconsiliação seja do nosso jeito kkk' ta parei amor! Essa surpresa era só pro dia do seu aniversario, mas infelizmete aquela loira fez eu adiantar a surpresa, mas foi bom, pois assim posso adiantar matar a saudades que to de você! Eu te amo tanto morena, nao consigo mais viver sem você, você me prendeu de uma maneira desde 3 anos atras, eu te procurei e não te encontrei, mas o destino e Deus te trouxe de volta pra onde voce nunca deveria ter saido, meu coração! Agora monta nesse pedalinho e vem me encontrar, quero a minha resposta'
Quer namorar comigo?
Te vivo
Seu Luan"

  Entrei no pedalinho e ele me levou até do outro lado do lago, por ser um lugar particular, nao tinha quase ninguem, mass o moço me deixou em um lugar bem reservado, desci e pude ver um caminho de petalas e tinha um bilhete escrito
"Siga o caminho da felicidade
Te amo"
  Foi oque eu fiz, segui e o vi me esperando, sentado em uma toalha xadrez com varias comidinhas, com o violão no colo, quando ele me viu ele começou a dedilhar uma musica e me fazendo sorrir

"Eu sou o seu amor
E você é minha paixao
Meu culpido acertou
Foi duas flechas em dois coraçoes
Nos sonhos estrela e céu
Noite e luar
Nos somos abelha e o meu
Amor eu amo te amar

E que se dane o mundo e que se dane tudo
Eu largo tudo, tudo pra poder te ver
E se eu nao te vejo
Morre em desejo
Meu dia fica cinza longe de você, longe de você"

   Depois que ele acabou de tocar tirei o violão do seu colo e sentei
-nunca mas faz isso-eu disse com nossas testas coladas-nao me da mais esse gelo, eu nao vou aguentar
-foi tudo ideia da piroca, desculpa, foi a coisa mas dificil que eu já fiz em toda a minha vida
-percebi com aquela loira lá no seu camarim-me afastei um pouco
-ela apareceu lá e começou dar em cima de mim, ai me abraçou e ficou beijando meu pescoço
-e você gostou neh safado-dei um tapa em seu ombro-quero saber dessas safadagi nao
-relaxa amor, faço safadagi só com você-me deu um beijo de tirar o folego, porém eu cortei-que foi?
-ta doido é? Olha onde a gente ta, nao vou fazer nada com voce aqui
-ninguem vem aqui nao muié-beijou meu pescoço
-para de safadagi, to com fome
-vem comer, foi tudo feito pelas nossas mamuscas, e ta tudo uma delicia
-voce tava besliscando neh Rafael?
-tava mesmo-deu de ombros e eu ri
   Ficamos ali nos curtindo, mas eu ainda nao tinha dito o bendito "sim", depois que comemos, voltamos pra casa, e quando entrei em casa nao emcontrei ninguem, apenas velas, petalas, olhei pro Luan e ele sorria sapeca, subi as escadas com o Luan atras de mim e quando cheguei no meu quarto, a cama estava arrumada com lençois de seda vermelhos, petalas pra todos os lados do quarto e em cima da cama tinha uma lingerie vermelha super sensual, olhei pro Luan e ele me olhava com cara de pidão
-nem vem não vou vestir isso
-por favor amorzinho
-amor, pra que isso se eu ficar nua é melhor-eu disse com a voz sensual me aproximando dele
-pensando por esse lado-ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos
-sim-sussurei em seu ouvido
-sim oque amor ta doida?-disse rindo
-sim, eu aceito ser sua, aceito ser sua namorada
-ta falando sério?-sorria grandemente
-acho que nunca falei tão serio em toda a minha vida
-eu amo você
-nao mais que eu-colei nossos labios e pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em volta de sua cintura.
   Ele parou o beijo, sorriu e voltou a me beijar, porém dessa vez bem mais intenso, ele nos guiou até minha cama, pegou a lingeri e colocou na poltrona que tinha ali, e voltou a me beijar, ajudei ele a tirar a sua blusa, e tracei uma linha de beijos de seu peito até o pescoço, ele tirou a minha roupa me deixando apenas de peças intimas, e parou pra me olhar me fazendo corar, mordeu o labio inferior e voltou a me beijar, depois de um tempo nos provocando, nos tornamos um só, mas dessa vez foi diferente, ele agora era meu namorado.

Oia eu aqui meus amores, finalmente esse pedido saiu, eu nao gostei muito, infelizmente tive que escrever denovo pois perdi o capitulo pronto, mas esperp que tenha agradado'
Gostaram? Nao gostaram? Pfv comentem, amo quando vocês dizem o que acharam.
meninas assunto sério agora, me pediram pra criar um grupo no whats, mas só vou criar se tiver pelo menos 10 leitoras, então quem quiser entra bota o numero no comentario, espero que esteja no agrado de vocês
Beijos bombonzinhas, amo voces em'

6 comentários:

  1. Ooi amei o pedido de namoro *-* aonde arruma um namo desses to procurando kkkk.... meu numeero ce ja tem ne flor... enfim quero mais kkk beijos Tamii

    ResponderEliminar
  2. Volteiiii! Agora vou te atormentar aq, kkkkk!
    Beijinho. Contt logo!

    ResponderEliminar
  3. Quer cap mais fofo , e esse pedido mds ! Aonde clica pra te um home desse na minha vida em ??
    Meu numero se jah tem bju e postaa maiiisss #VitoriaNovaes

    ResponderEliminar
  4. Eu ameeeeeeeeeeeeeei não poderia ser mais perfeito sério Aff num gosto de me apaixonar mais isso aqui nem paixão er é amor msm mais sólido não er minha bombomzinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais sólido não poderia ter * errei rsrs foi a emoção

      Eliminar
  5. Contt logo...
    Não aguento mais de curiosidade!

    ResponderEliminar