terça-feira, 8 de julho de 2014

Capítulo 6

Carol on

"Oia gostosa, e ai preparada pra viajar com o gostoso aqui? kkk espero que sim vou te levar pra ver estrelinhas! Amanha vou na sua escola as 9h então leva o contrato assinado viu linda, e se puder avisa a Luz só tenho o seu numero, amanhã mesmo já vamos resolver sobre a prova, e sobre vocês conhecerem a Agencia, eu ia ligar mais não quero atrapalhar e te deixar sem fala como hoje. Bjos Até amanhã gata"
   Rick me olhava com uma cara nada boa, o Rodrigo tinha que mandar essas coisas cara, ele saiu de traz de mim e se levantou e ia saindo fui até ele e segurei em seu braço.
 -onde vai? -perguntei cautelosa
 -vou pra casa, tchau -disse e ele estava visivelmente nervoso
 -porque vida?
 -você sabe Carolina -vish me chamou de Carolina, fudeu mesmo
 -não, eu não sei Paulo Henrique -disse cruzando os braços
 -se voce nao sabe eu é que não vou te falar, se me conhecesse bem saberia -ele disse olhando pro teto
 -eu te conheço otimamente bem pra saber que voce está com ciumes, oque eu não to entendendo é porque ta frio comigo se eu nao tenho culpa do que ele mandou, e como se referiu a mim -eu disse colocando as maos no seu rosto e fazendo ele olhar pra mim
 -voce deu liberdade pra ele te chamar de gostosa, e ele vai viajar com voce, só de pensar voces dois... -ele parou de falar e fechou os olhos e vi uma lágrima descer de seus olhos, o puxei pra mim e o beijei, após o beijo, ainda de testas coladas eu sussurrei pra ele
 -é com você que eu estou, é você que eu quero, não tem nada haver eu e ele, para de pensar no futuro, eu quero curtir todos os momentos com voce -agora foi ele quem me beijou, fomos almoçar, e depois ficamos até as 19h trocando carinhos mais ele teve que ir embora. Avisei a Luz sobre levar o contrato e fui durmi sem jantar mesmo já que eu não estava com fome.
       Acordei no dia seguinte, fiz tudo como sempre e fui pra escola, encontrei a Lucy e a gente entrou, conversamos um pouco enquanto o professor não vinha, e a Roberta chegou com minhas ex amigas
 -tão animadas em gordas? -ela disse
 -e gordas também -disse a Simone
 -e feias -completou Bianca
    Olhei pra Lucy ela me olhou nós duas olhamos pra elas e imaginamos 3 dragões de batom dançando Lá conga, cara era muito engraçado, começamos a rir tanto que as lágrimas já caiam, elas ficaram nos olhando sem entender e continuavamos rindo, olhei atrás dela e a Tia Cida da secretaria estva lá querendo dar um recado, mas nao conseguia porque as nossas gargalhadas contagiaram a sala inteira, então seguramos o riso e todos pararam
 -bom bunita, o professor não vem neh?! -eu disse segurando o riso e só ai a três breteras foram pro seu lugar
 -isso mesmo bunita, o professor das duas primeiras aulas não virá, o da terceira ainda não sabemos, tentamos algum substituto mais não conseguimos, então voces estam de aula vaga podem descer -ela disse e todo mundo começou a descer e ela foi junto, mais eu e a Luz preferimos ficar na sala e parece que o trio parada dura teve a mesma ideia já ficaram na suas carteiras nos olhando, logo elas levantaram e vieram até a nós
 -porque toda vez que zuamos vocês agora, vocês ficam mugindo em?! -Roberta perguntou
 -acho que é porque a gente quer neh?! -a Lucy disse
 -vão querer regular nossas risadas agora é loiras -disse segurando o riso, já imaginando o tal dragãozinho
 -e voce quer levar uma surra também gorda -Roberta disse me olhando
 -qué isso dragãozinha eu sou da paz -eu disse e soltei o riso, logo sentir minha cara arder, ela me deu um tapa é isso? agora vou dar nela tudo que eu sofri esses anos, me levantei e dei logo um soco, negocio de tapa não tem graça eu gosto de bater que nem homi memu
 -vai se arrepender Lá conga -eu disse e comecei a dar mais socos nela, enquanto ela já estava no chão, as outras duas já sabiam como eu era e não se intrometeram, enquanto Lucy gravava a briga, depois de eu dar mais alguns socos me levantei e levantei ela, sou muito cavaleira neh?! e chamei Lucy e saimos rindo.
  9h eu e Lucy estavamos na sala e a bunita da Tia Cida veio nos chamar pois o Rodrigo estava nos esperando, nos levantamos e fomos, Lucy o comprimentou primeiro, depois eu o comprimentei e fomos até uma mesa
 -bom dia gatinhas -ele disse sorrindo daquele jeito lindo. Porra para de sorrir se não te agarro
 -bom dia -eu disse seca
 -bom dia gatinho -Lucy disse sorrindo
 -que foi Carol, aconteceu alguma coisa? -ele perguntou com cara de preocupado, dane-se até assim ele fica extremamente sexy
 -aconteceu sim, aconteceu que quase que meu namorado me largou, por causa daquela mensagem que me mandou -disse braba
 -desculpa pensei que ele não estaria com você aquela hora, não foi a intenção
 -ta desculpado, só porque me acha gostosa -eu disse sorrindo pra ele pela primeira vez naquela manhã
 -convencida -ele disse, entregamos o contrato pra ele, e viajariamos daqui 1 mês,resolvemos sobre a prova, e fariamos ela daqui a uma semana, e visitariamos a Agencia depois de amanha, e amanha seria o nosso ultimo dia na escola, pois não precisariamos mais ir, só estudar pra prova e passar nela, ele nos deu outros papeis que teriam que serem analisados pelo nosso advogado e assinado por nós e pelo nosso responsavel, para deixar tudo pronto pra emancipação, ele nos mostrou varios apartamentos lá em Londres e pediu para que escolhessemos um, que era o que a gente iria morar, e assim fizemos, deu a hora do intervalo porém contiamos acertando tudo até as 11:30, oque nos fez perder mais duas aulas e assistir só a ultima. O resto do dia passou rapido, e o outro dia também, logo estavamos na Agencia, eu, minha mãe, o Rick, a Lucy, e a mae dela.
 -bom dia meninas, bom dia -Rodrigo disse educadamente, e ele fica gostoso assim em, todos nos comprimentamos e quando eu disse Rodrigo me referindo a ele, vi a afeição do Rick mudar, fomos pra sala onde seria as fotografias, e primeiro era com roupa de reunios em familia e tal, depois look de balada, depois look de noite de gala, e por ultimo moda praia, oque fez o Rodrigo me olhar de boca berta, e o Rick querer matar o Rodrigo mais se conteve.
   A semana passou voando, eu não sai de casa um dia a não ser quando o Rick me chama pra ir a algum lugar, como eu já disse queria curtir tudo com ele, a Lucy praticamente estava morando comigo, ficavamos o dia inteiro estudando, aqui estamos nós esperando pra fazendo a prova, o resultado sairia amanha mesmo, terminamos e fomos pra casa felizes pois na nossa opiniao fomos otima, ela durmiu comigo e no dia segyinte acordamos cedo pra ir ver o resultado, nos arrumamos e fomos até a escola, chegando lá demos de cara com as dragãozetes
 -olha quem voltou gente, as gordas, oque foi, eles viram as banhas de voces e saiu correndo pra Londres e largou voces aqui?
 -ta grávida Roberta voce ta assim, meio redondinha eu diria -disse a Lucy e eu ri
 -vamos Lucy, deixa as Dragãozetes ai -eu disse e saimos rindo
 -dragãozetes? -elas disseram gritando
 -bom dia Tia Cida, a diretora já chegou? -perguntei
 -chegou sim, e já está com o resultado das provas -ela disse rindo
 -e qual é bunita? -Lucy disse
 -vão lá ver -ela deu um sorriso feliz oque me aliviou.
   Chegamos na sala e a diretora mandou a gente entrar, entramos e nos sentamos
 -suponho que vieram saber o resultado -ela disse sorrindo
 -sim, sim, sim -eu e a Lucy dissemos juntas
 -eita -ela riu -então eu sinto muito por isso -ela disse e ficamos assustadas quase chorando -mais vou perder as melhores alunas da minha escola, voces erraram apenas 2 perguntas cada. Depois de falar mais um pouco com ela, nos despedimos e fomos em bora, pegariamos nossos certificados daqui duas semanas dois dias antes de ir viajar.

2 semanas depois
   2 semanas se passaram, curti todos os dias com a minha família e com o Rick, já estavamos com as malas todas prontas, passaportes e passagens em mão, o nosso apartamento lá já estava arrumado do nosso jeito, hoje eu e a Lucy fomos buscar nossos certificados e demos de cara com as dragãozetes que arrumaram outras meninas pra "bullyinar". Estava em casa e recebi uma mensagem do Rick, o que me fez chorar e ficar mais triste ainda por ir e ter que deixa-ló:

Mensagens on
"Oie amor, esse nosso ultimo mes juntos me fez perceber que eu nunca amei alguem como eu te amei, e como dizem a gente só tem um amor verdade uma vez na vida, e eu posso tomar outro rumo e você também, mais eu sempre vou te amar, estou triste por mim e feliz por voce, seria egoismo meu pedir pra desistir de tudo hoje e ficar comigo, mas eu sei que o melhor pra voce é ir nessa viagem, e espero que seja feliz não importa com quem seja, a sua felicidade é a minha, obrigada por ter me dado essa oportunidade. Eu amo você e sempre vou amar por toda eternidade, Beijus =)" -Rick

"Se o seu objetivo era me fazer chorar, parabéns missão cumprida viu vida, obrigada por me entender, obrigada por cuidar de mim, obrigada por me fazer feliz, obrigada por sempre me levantar quando eu precisava, obrigada por além de namorado ser o melhor amigo do mundo. Te amo e nada mais *-*" -Eu

"Minha linda, minha, minha, minha, mais tarde vou ai, preciso te dar vários beijos pra compensar o tempo que vai ficar fora kkk' :x" -Rick

"Venha, também quero te dar vários beijos meu principe sapo kkk' ;)" -Eu

"Minha princesa sapa, vou trabalhar amor!
beiju, até mais tarde
Te amo <3" -Rick

Mensagens off

  Fiquei ali pensando em algo e resolvi que era a hora, conversei com minha mãe a noite antes dele chegar e ela me aconselhou muito, mas eu estava decidida, a noite ele veio ficamos namorando e ele acabou durmindo comigo e acordando com seu celular despertando avisando que era hora dele ir trabalhar. Fiquei o dia inteiro preparando "a surpresa" pra ele, fiz tudo no devido esquema, com a ajuda de Lucy consegui fazer com que minha mãe e minhas irmãs fosse jantar na casa dela, na hora de ir eu decidi não ir oque fez com que elas quase desistissem de ir mais foram peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Rick

"Amor vem aqui agora por favor, minha mãe e as meninas foram pra casa da Lucy no jantar e eu fiquei não to bem" -Eu

   Não deu nem 10 min e ele chegou desesperado e me vendo deitada na cama de camisola ele pareceu ficar nervoso
 -amor oque houve? voce ta bem? eu tava no banho quando mandou a mensagens eu vim o mais rapido que pude -eu me aproximei e ele disse meio nervoso, com uma mão na nuca e a outra no bolso da calça
 -aconteceu amor, eu to pronta pra voce -eu disse e o puxei para um beijo, um beijo quente muito quente, ele colocou uma mão na minha cintura e a outra dava leves puxões em meu cabelo, foi parando o beijo com selinhos e mordinhas e sorriu
 -amor tem certeza? -perguntou ainda sorrindo
 -tenho vida, promete que vai ter paciencia -perguntei manhosa enquanto beijava o pescoço dele e ouvia seus suspiros

 -prometo
   Eu o puxei pra um beijo e as duas mãos dele desceu pro meu bumbum apertando de leve, ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me levou até a cama mas sem parar os beijos, eu o puxei mais pra mim, oque me fez suspirar por sentir o quanto ele já estava animadinho, ele tirou minha roupas devagar olhando todo o meu corpo e eu fiz o mesmo com ele, fazendo com que ficássemos apenas de peças intimas, eu arranhei as suas costas e ele suspirou, me fazendo soltar um sorriso por saber oque eu causava nele, ele passou a mão por minhas costas e desabotoou meu sutiã desceu com as mão e tirou a minha calcinha fazendo com que eu corasse de vergonha, ele deu um beijo na minha intimidade e subiu com os beijos até tocar os meus lábios, tirei a cueca dele e vi seu membro duro saltar fazendo com que ele sorrisse enquanto ele me beijava eu massageava seu membro, mas ele logo tirou minha mão e olhou no fundo dos meu olhos
 -tem certeza? -ele disse
 -eu confio em voce -eu disse
 -prometo que vou com carinho -ele disse
 -você nunca descumpriu nenhuma de suas promessas feitas à mim, eu sei que vai com carinho -eu disse e o puxei para um beijo
  Enquanto nos beijavamos ele se encaixou no meio de minha pernas fazendo com que eu soltasse um baixo gemido por sentir seu membro roçar em minha intimidade



ele sorriu segurou o seu membro e me invadiu, me fazendo soltar um gritinho de dor
 -te machuquei? -ele disse preocupado
 -no começo é normal sentir uma dorzinha, só não para -eu disse
    Ele continuou no vai e vem, nas 5 primeiras estocadas eu sentia apenas dor, mais depois foi mudando de dor pra prazer oque me fazia prender os gemidos enquanto mordia os lábios, continuamos com aquilo por um tempo até eu ter o primeiro orgasmo de toda a minha vida, a melhor sensação de todas, e que sensação, depois ele também chegou e cansados nos deitamos, e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça quando meu celular apitou uma mensagem


"Amiga sua mãe já ta querendo ir embora, to enrolando aqui no quarto mais um pouco com a Cássia falando do seu anjo cantor, se não terminou termina e se terminou manda ele ir embora lkkk' beijos também te amo"

 -você precisa ir vida -eu disse me levantando e vestindo a minha "roupa"
 -porque amor? oque foi? nao gostou? -ele disse meio tristonho
 -se eu gostei? eu amei vida, mas a minha mãe ta vindo embora e se ela souber vou ouvir muito, por eu ter perdido minha virgindade com voce, sendo que eu nem tenho 15 anos ainda, e bla, bla, bla, bla, bla -eu disse e ele se levantou saiu recolhendo suas roupas e vestindo, levei ele até a porta demos um beijo e ele se foi peguei meu pijama tomei um banho e deitei pra durmi, ouvi minha mae e minhas irmas chegarem mais eu tinha acabado de durmir, e não conseguia dizer nada nem abrir os olhos entao desisti e durmi pensando em tudo e na viajem de amanha.

Luan on
 -você tem 4 min e 59, 58, 57, 56.. -ela disse olhando pro relogio
 -calma, me desculpa tah, eu sei que eu errei, eu fui rude, fui um estupido, não só com voce mais com toda equipe, me deixei levar pela Julia, eu estava tao enfeitiçado por ela que eu acabava achando realmente que era tudo implicancia que ela era a mulher da minha vida e voces nao aceitavam por ter perdido aquele bagunceiro e tal -eu disse olhando em seus olhos, eu estava quase chorando mais segurei as lagrimas- mil perdo~es por não o Luan que sempre sonhou, me desculpar o errar e tomar decisões erradas, me desculpe por isso, me desculpe pelo namoro, pelas materias, me desculpa por favor Dag, voce sabe que sempre considerei voce como minha mae de estrada, voce quem me da conselhos, não te quero longe assim, sempre que eu tenho incertezas penso em te procurar mas lembro que nem se eu valesse ouro voce quer me ver, desculpa por ser esse idiota, me desculpe por achar que alguem pode me amar pelo que eu sou e não pela minha fama, me descupa -eu deixei as lagrimas escaparem olhei no relogio e já tinham se passado os 5 min -eu... terminei, posso ter vocação pra tudo menos pra corno -eu disse me levantei da poltrona que estava sentado e fui me retirando mais fui impedido pelo seu abraco e lagrimas no meu ombro.
 -me desculpe voce Luanzinho, voce precisava de mim ao seu lado pra te mostrar quem ela era e eu te virei as costas, desculpa por toda essa frieza, pensei que esse seria a melhor forma de te mostrar que ela não era nada do que pensava mas nao foi, foi a pior, voce largou ela mas por enquanto terá que ter um namoro midiatico, pelo menos por uns 3 meses tah, tudo ao normal agora neh?! -ela disse me fazendo sorrir com as lagrimas caindo
 -voce não tem que se desculpar por nada, e sim está tudo normal agora -disse a abraçando forte
 -e não pense que as pessoas te amam som pela sua fama eu tenho certeza que vai encontrar alguem que te ama pelo que ée, pelo Luan Rafael que é extremamente apaixonante.
  Ficamos mais um tempo conversando, reuni toda a banda e pedi desculpas por tudo oque eu fiz com eles, pela minha ignorancia e quando voltei pro meu quarto pra pegar minhas coisas, elas estavam tudo jogadas pelo quarto, e não se via nenhum vestigio dela, suas malas não estavam mais ali, não tinha nada dela, mas algumas roupas minhas cortadas, minhas roupas brancas todas sujas de molho de alguma coisa que eu não sabia, meu coturnos todos rasgados e eu quis matar aquela mulher.
 -eu mato ela, eu mato ela Roberval -disse ao testa que estava comigo pra me ajudar e estava parado de boca aberta olhando oque ela fez com as minhas coisas.
   Entrei no closet pra ver os presentes das minhas fãs e agora eu agradeci a Deus por ela ter ido embora, porque eu iria mata-lá se ela estivesse ali
 -aaaaaaaaaah eu mato aquela vadia miserável -eu gritei e logo o testa apareceu no quarto e ficou assustado com aquilo também

3 semanas depois
   Eu teria que ter um namoro midiático com aquela vaca e isso não me fazia bem, eu tinha que ficar sem sair e quando me perguntavam sobre a tal balada eu desviava do assunto ou a Dag acabava com a entrevista, a Julia tava ganhando um bom dinheiro pra ficar quieta na dela sem aprontar pra não atrapalhar minha carreira e acabar com minha imagem, tomará que esses 2 meses passem rápidos, muito rapidos pois eu não aguento mais, tenho que ficar com as meninas as escondidinhas, isso é ruim, mais agora eu tinha conversado comigo mesmo e decidido que agora só iria namorar se eu tivesse certeza que oque ela queria não era fama por sere a namorada do Luan Santana.


Oie meninas, desculpem por não ter postado ontem sabe, não deu, o not não queria ligar e pelo celular não dava pra postar o capitulo deste tamanho e eu não queria separar a narração da Cacah da do Gostoso Santana kkk'
e ai oque acharam, ela perdeu a virgindade :O estou boquiaberta com isso, mais isso nesse mundo é normal'
e o Luan e a Dag se acertaram neh?! ainda bem!
proximo capitulo ela já viaja, e tem o aniversario dela de 15 anos longe da familia, e o Luh anunciando o fim do namoro...ops falei demais kkk'
criticas, sugestões, elogios, deixem ai embaixo
se quiserem que eu avise é só deixar o user, ou o numero do zap viu, obrigada pelos comentarios do capitulo anterior, estão respondidos lá viu, liberei os anonimos e tirei aquele negocio pra voce provar que não é um robo kkk"
agora vou me indo ta amors"
Beijos, espero que gostem
se tiver 2 comentarios, posto outro hoje depois do jogo'
Vai Braseeeeeel, aposto 1x0 e vocês?

4 comentários:

  1. Leitora nova aqui! Vim ver a fanfic da minha leitora fiel!
    Vou ler os outros capítulos e logo logo acompanho as postagens.
    Boa sorte com a fanfic,se precisar de ajuda só chamar viu?! Beijoos Bia @amorforteluan

    ResponderEliminar
  2. Ameiii esse capítulo! Estou ansiosa para o próximo, espero que não demore! Adorei vc ter tirado esse negócio de colocar número para provar que não é um robô kkkkkkkkkk.... Espero que essa fanfic continue assim perfeita.
    O meu número do zap zap é 03588060759, pra vc me avisar quando postar! E eu acho que o placar vai ficar 2x1... Tomara
    Beijosss

    ResponderEliminar
  3. Ooh meu Deus a pergunta q eu te fiz ta respondida né ? Kk :0 ela perdeu a virgindade com o Rick..
    Espero anciosa pelos proximos capítulos! #ANCIOSA

    ResponderEliminar