sábado, 5 de julho de 2014

Capítulo 1

Carolina on

   Aqui estou novamente chorando
em meu quarto por ter sofrido mais
uma vez com aquele povo da
escola, porque isso acontece
comigo senhor? Porque? Oque eu fiz pra merecer'
Estava ali no meu mundo quando escuto baterem na minha porta:
-quem é?-perguntei enxugando as lágrimas que teimavam em cair
-Carol? Oque aconteceu? Porque essa voz? É o Rick-ele dizia desesperado e atropelhando as perguntas.
Bom Rick é meu melhor amigo e único, ele me faz bem!
Levantei correndo, abri a porta e o abracei ainda chorando, ele me levou até a cama fechou a porta com o pé e ficou abraçado comigo
-Calma pequena, tudo isso vai passar eu vou cuidar de voce-ele dizia enquanto mexia e beijava meu cabelos.
-Porque comigo Rick? Porque? Oque eu fiz de errado? Me diz
-Calma...xiu, vai passar to aqui.
E com ele me dizendo essas palavras adormeci em seus braços. Acordei por volta das 17h e olhei pro lado e ele também durmia, parecia um anjo, e ele era meu anjo protetor! Com esses pensamentos fui tomar banho, me troquei e voltei pro quarto, ele estava de olhos abertos e atento a tudo oque eu fazia. Sorri pra ele e ele retribuiu.
-acordou o bebê! Tava parecendo um anjinho durmindo.
-sou muito mais que um amigo, sou um anjo que o senhor enviou-cantarolou enquanto se aproximava e me dava um beijo fraterno na testa-ta melhor pequena?
-to sim obrigada por ficar comigo, e para de ficar cantarolando pq vc canta muito mal viu, meus ouvidos agradecem
-oque vc disse?-ele dizia se aproximando de novo e eu já sabia onde isso ia dar
-nem vem- eu dizia fugindo pelo quarto, mais ele me pegou me jogou na cama e começou a dar cosquinhas
-para...Paulo Henrique...para...agora-dizia entre risos e ele nem dava bola
-diz agora quem canta mal vai-ria das minhas gargalhadas exageradas
-eu...eu...eu que canto mal..péssimo alias, canto mal pra carai, agora para- eu disse e ele parou as cossegas e percebi que estavamos muito proximos, eu já sabia oque ia rolar ali, e a primeira vez que eu nao tentei fugir, quando seus lábios encontraram os meu e iamos dar continuidade ao beijo..
-filha escutei gargalhadas gostosas, vim ver oque...ops! Fingi que eu nao apareci aqui, to saindo-ela disse entrando sorrindo e quando nos viu se assustou e já foi se retirando, assustado o Rick sai de cima de mim e foi pro outro lado do quarto e eu só sabia rir da cara de assustado dele.
-desculpa Cacah, eu nao sei oque me deu-ele dizia andando pelo quarto e passando a mao no cabelo, parou quando me viu com a mão na barriga de tanto rir-Oque é? Porque ta rindo? Tenho cara de palhaço?
-sua cara de assustado foi a melhor, ai caramba só voce pra me fazer relinxar assim- disse entre risos e ele surpreso com minh atitude se aproximou de novo e alisou meu rosto, eu achei que ele ia me chamar de linda e ele vem com graça
-minha éguinha-dei um tapa no braço dele enquanto ele ria-ai Carolzita doi moça, mais agora é sério, suas gargalhadas são as melhores, quero elas sempre presente, vc fica tao linda "relinxando"-ele disse me olhando nos olhos e fazendo aspas na ultima palavra
-Vou fazer o maximo que puder pra ta sempre assim prometo
-de dedinho?-perguntou enguendo o dedinho
-de dedinho-disse afirmando e entrelaçando nossos dedinhos.
    Ele se aproximou ficou alisando meu rosto e eu fiquei apenas esperando uma atitude dele que veio logo em seguida, ele se aproximou e finalmente demos um beijo cheio de carinho, parei o beijo com selinhos e mordidinhas em seus lábios, e ficamos de testas coladas, e só escutavamos as nossas respirações, o silencio foi interrompido por ele me dizendo uma coisa que me deixou assustada e surpresa por sermos amigos a 4 anos.
-Eu te amo. Amo como nunca amei mulher nenhuma, eu sempre fui apaixonado por voce e entrei na sua vida atraves da sua amizade, mais eu já não consigo ficar muito tempo sem voce, sem ouvir sua voz, sem levar os petelecos que vc me dá, eu quero cuidar de voce, te ajudar a superar tudo-me roubou um selinho enquanto eu que estava embasbacada com tudo só sabia olha-lo -diz alguma coisa por favor.
-não sei oque dizer..é..é vc me pegou de surpresa eu não esperava, vc sabe que eu te amo..te amo como amigo-disse ainda surpresa e gaguejando, ele selou nossos lábios novamente, um beijo demorado cheio de amor, quando nos faltou o ar ele parou o beijo com selinhos e novamente me pegou de surpresa
-eu sei e não me ama como eu te amo, mais eu quero tentar, eu preciso tentar, o não eu já tenho, agora vou lutar pelo sim-dizia olhando nos meus olhos-fica comigo, me deixa cuidar de voce, namora comigo?

Luan on

-cheguei familia-eu entrei gritando, tinha acabado de chegar em casa depois de 2 meses fora, e a saudades tava grande
-meu filho, que saudades-minha mamusca dizia enquanto me abraçava e chorava
-nao chora mamusca, to aqui, bença?
-Deus te abençoe meu filho, temos quantos dias?
-5 dias de folga pra curti vocês, bora pra chacará do tio?
-vamos sim filho
- e cadê o pai a Bubu?-eu dizia equanto os procurava com o olhar
-Bruna ta na escola e seu pai trabalhando, vem me ajudar com o almoço que ja ja eles chegam e a gente conta sobre nossa ida a chacará-disse animadamente, acho que era por mim estar ali
-oh mamusca cê ta abusando, sei cozinha não
-é só me ajudar, como faziamos quando vc era mais pequeno, eu era a chefe de cozinha e voce o sub-chefe-disse e rimos lembrando de quando faziamos isso
-ok mamusca, voce venceu, mais já vou avisando, nao vou por avental nao, não cai bem em um homi como eu, isso é coisa pas muié -disse e ela riu me repreendendo e fomos cozinhar (...)
-Pi-Bruna gritou e correu pra me abraça, que saudades que eu tava dela-que saudades Pi
-também tava Piroca, muitas saudades-disse afroxando o abraço pra olha-la -até parece que cresceu muito
-e ai filho, tudo bem?-disse meu pai entrando atras da Bruna e me abraçando
-e ai pai, to bem e por aqui? bença'
   Ficamos mais um tempo conversando e fomos almoçar, conversamos sobre meus shows e sobre a rotina deles, falamos sobre a ida até a chacara e tds adoraram, iriamos ficar 3 dias lá. Depois de almoçar subimos pra arrumar nossas coisas e fomos rumo a chacará.
   Por ser perto, depois de uns 40 min chegamos lá, e meus tios, tias e algumas primas já estavam churrasquiando, descemos, cumprimentamos todos, e senti falta da Camis e da Dessa
  -Cadê a Camis e a Dessa?-perguntei pra minha tia e olhando em volta pra ver se achava elas, mas nada
  -Tão lá em cima foram por biquini pra ir pra piscina, vc vai ficar no quarto com o Max e o Diego tem problema?
  -logico que não tia, sabe que eu nao tenho essas frescuragi neh?!-dei um beijo na buchecha dela e subi pra procurar minhas primas, deixei minhas coisas no quarto em que eu ia ficar e fui até o quarto das meninas, quando abri a porta me deparei com uma linda menina apenas com um minusculo biquini, que corpo, que cabelo, que olhos, que bund..."Para Luan, foco, sussega LuanJr" falei pra mim mesmo, nossos olhos se cruzaram e focaram um no outro, até que voltei do meu paraiso e me apresentei, como se ela nao me conhecesse, eu Luan Santana
  -Prazer Luan-disse estendendo a mao ela ficou olhando pra mim e seus olhos revesavam entre meus olhos e minha mao.

  Eai? E os beijos da Cacah? Será que a Carol vai aceitar namorar o Rick? E essa menina que levou o Gostoso Santana pra outro mundo, quem será? Queria me desculpar por nao ter postado ontem como prometi, mais é que além do jogo era niver da minha irmã, ai um chama aqui outro ali e acabou nao dando tempo, mais pra recompensar vou postar outro hoje!
Espero que estejem gostando.
Críticas, elogios, sugestoes, seja oque for comentem ai que eu tento melhorar tah?!
Essa é minha primeira fic então comentem pra mim saber oque tão achando ok'
Beijoos

2 comentários:

  1. Olhaaaaaaaa quem tá aquiiiiiiiiiii! Continua! Uma dica só muda essa fonte fica ruim de ler tudo grudado ! haha
    Avisa quando postar?
    @_vick_brito

    ResponderEliminar