sábado, 12 de julho de 2014

Capitulo 13

Primeiramente e nao menos que importante queria dedicar esse capitulo pra minha Kellzita que ta aniversariando hoje, felicidades amore

Luan on
   Tinha uma matéria que dizia:
"Morena é vista descendo rapidamente do jatinho de Luan Santana, fontes seguras afirmam que é Carol Souza ex-modelo passarela e atual modelo fotografica e fotografa, essas fontes também afirmam que ela morava em Londres e o cantor mandou busca-la, será que é namoro? A Acessoria do cantor nao quis se pronunciar, então vamos esperar pelo anuncio do namoro."
-que foi? Ta palido-ela disse
-lê isso que vai entender-dei meu celular pra ela, e vi ela ficar roxa de raiva pela materia
-quem eles pensam que é pra mentir assim?-ela disse andando de um lado pro outro no quarto
-reporters?-perguntei duvidoso
-larga de ser lerdo, e agora?
-e agora? A gente vai continuar como tava até a hora do show e vamos fazer como o planejado
-mas a impressa dwve ta tudo ai fora esperando a gente sair, eles vao cair matando
-deixa, a gente so fala no show, agora vem deita aqui e vamos assistir mas um filme pra gente ir se arrumar.
(...)
-Luan e Carol 5 min pra coletiva-a Lelezinha disse entrando
-ta bom Lelê, já tamo pronto
-já pode mandar eles entrar?
-sim, pelo menos já se livra desses cara chato
-já volto
    Lelê voltou com eles, todos se posicionaram e começaram a perguntar sobre a carreira até uma mulher perguntar sobre a materia
-Luan hoje vimos uma materia sua, que diz que voce mandou buscar a Carol Souza em Londres e que voce e ela estao namorando, oque diz sobre isso?
-essa parte que mandei buscar ela nao é bem assim, na verdade a mais ou menos 2 semanas atras fizemos um concurso pra conseguir uma nova fotofrafa e ela quem foi escolhida, a gente ia apresente ela agora na hora do show, como estamos fazendo, mas saiu as fotos e deu uma confusao
-entao nao está namorando-perguntou um cara
-nao cara, na verdade nos conhecemos hoje de manha
-oque tem a dizer sobre isso Carolina?-perguntou uma mulher sorrindo ironicamente, ela deve saber que ela nao gosta que chamem ela assim
-Carol querida, eu nao sei que fontes seguras sao essas, mas nada daquela materia é verdade, na verdade cheguei a dois dias atras no Brasil, assim que me ligaram eu já vim, mas vim de voo normal, tudo por minha conta e conheci o Luan hoje na van quando foram me buscar, nao deu tempo nem de ficar super amigo-ela disse rindo
-entao nem amigos voces sao Carolina?-a mesma perguntou
-ainda nao tivemos tempo de conversar, mas ele é um cara de personalidade parecida com a minha e tenho certeza que logo estaremos amigos-ela disse e pude sentir um pouco de raiva em sua voz, incrivel como já a conheço bem
-coletiva encerrada, obrigada-Lelezinha apareceu tirando todos dali.
-se aquela mulher me chamasse mais uma vez de Carolina ela ia ficar sem o pescoço-ela disse raivosa e eu ri-e se voce num parar de rir vai ficar sem seu bem precioso-ela disse me olhando e logo parei
-parecia que ela tava fazendo de proposito
-e tava, ela sabe que eu nao gosto, ela já fez uma entrevista comigo e deu merda
-porque? Oque aconteceu?
-ela ficava me chamando de Carolina e eu dizia pra ela me chamar de Carol, ela nao parou e eu voei no pescoço dela simples
-simples?-eu disse indignado
-Luan 10min voce sobe-Lelezinha apareceu
-ta bom Lelê, vou me trocar
-e eu vou sair porque nao to afim de te ver sem roupa, tchau-Carol disse saindo e eu ri da cara que ela fez

Carol on
    O show começou e no palco o Luan era mais incrivel ainda, fiquei bem a vontade no palco até que no meio do show ele mandou a banda parar e me apresentou pra multidão, foi extremamente lindo, eu e o Rober ficava tirando fotos um do outro, e do Luan e da banda claro, tava bem divertido, depois do show já na van eu tava sentada com a Kari e com a Marla, conversando e se conhecendo quando o Rober propos uma balada todos toparam, entao iriamos nos trocar no hotel e depois ir, tinhamos apenas 10 min
Subi e vesti uma saia curta preta e uma blusinha bem soltinha rosinha e no pé um salto 15 preto, soltei os cabelos que estavm presos em um rabo de cavalo, reforcei um pouco maquiagem e passei um batom vermelho, estava pronta passei mais um pouco de perfume e desci, todos estavam a minha espera e quando me viram, parecia que tinham visto fantasma
-que foi gente num ta bom?-perguntei receosa
-esse é o problema, ta boa demais-disse o Juliano me fazendo corar
-deixem de frescura e vamos logo-entramos na van e fomos, quando chegamos que fui descer tive que descer de ladinho pra nao pagar calcinha
-se tivesse vindo de roupa nao precisava descer assim-Luan disse no meu ouvido depois de descer atras de mim
-me erra Luan-disse e fui até as meninas. Entramos por tras e já fomos direto pro camarote que nao estava muito cheiro, porém tinh bastante mulher bonita, to até vendo
-querem beber alguma coisa meninas?-Rober perguntou
-quero uma tequila com limão e gelo-eu disse e eles me olharam-que foi?
-num acha essa bebida muito forte pra voce nao?-Luan perguntou
-nao acho e nao precisa trazer deixa que eu busco-eu disse e fui até o bar, peguei minha bebida e voltei pro lado das meninas.
  Ficamos no camarote dançando, até eu ver o Luan atracado com uma loira lá, nao sei oque ta acontecendo mas doeu, e senti meu olhos molharem, porém nao deixei que nenhuma lagrima caisse, desci até a pista de dança e lá eu me acabei, tava cantando um sertanejo e um moço pediu pra dançar comigo, começamos a dançar todas as musicas e conversar também ele era bem bacana, porém ele me surpreendeu
-eu podia muito bem te agarrar e te roubar um beijo até seder, mas nao sou assim, e estou louco pra beijar sua boca será que posso?-ele disse sussurando no meu ouvido
-tenta a sorte-eu sussurei em seu ouvido e sorri, ele entendeu e me beijou. Depois de um tempo, fomos para um lugar mais escuro da pista de dança e ficamos nos curtindo um pouco, até a Marla vim me "buscar"
-Cacah bora? O Luan pediu pra mim vim te buscar-ela disse meio que envergonhada por "atrapalhar"
-já to indo Marlinha deixa só eu me despedir aqui-eu disse enquanto o moço que se chamava Kauã beijava meu pescoço
-ta bom amore, desculpa atrapalhar-ela disse e saiu.
-preciso ir-eu disse pra ele
-nao vai-ele disse fazendo bico e eu mordi
-preciso ir mesmo
-entao me passa seu numero pra gente se falar
-claro anota ai-eu disse pra ele o telefone e me despedi e subi pro camarote, cheguei lá aquela loira ainda tava lá, eita vontade de grudar naqueles cabelos de farmacia
-voltei, bora-eu disse e todos assentiram e fomoa pra van inclusive aquela loira, me fazendo ficar extremamente irritada.
  Chegamos no hotel e todos foram pro seus quartos no andar de baixo ao nosso, e no elevador continuou, eu, Rober, Well, o Luan e a Oxigenada.
-boa noite Rober e Well-dei um beijo na bochecha do Rober e do Well e entrei no meu quarto
-deve ser ciumes de fã-eu dizia pra mim mesma no banho sobre oque eu estava sentindo, e enquanto a água caia me vi derramar as primeiras lágrimas por ele.
-isso não pode acontecer nao por ele-eu pensava enquanto estava deitada, e com esses pensamentos durmi.

Bom amores a meta nao bateu ainda mas como eu já estava com o capitulo pronto e hoje é niver da Kellzinha resolvi postar pra voces, mas bora comentar eim'
Beijuus

Posto depois de 5 comentarios

3 comentários:

  1. Aii a Cacah ta com ciúmes.. q bonitinha !
    Bem q ela poderia ter dado uns puxões no q ela chama de cabelo kkk Eu ia amar
    A Cacah deveria levar o Kauã pro hotel tbm, queria só ver a cara q o Luan ia ficar kk
    Amando sua fic *-*
    Quero maiis '-'
    Continua em

    ResponderEliminar
  2. Ooooooo meu love brigada por dedicar o capitulo pra mim anjo...
    Continuaa
    #Kellzita aqui

    ResponderEliminar
  3. Cheguei kkkk então pessoinhas que estão aí lendo e não comenta fazem o favor pra essa fã aqui para chegar logo a meta Pq eu tenho necessidade dessa fic!!! Okay? Okay ! ;)

    ResponderEliminar