segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capitulo 20

Luan on
   Depois da nossa tarde de amor, nao entendi porque daquilo, porque daquelas palavras. Fui pro meu quarto arrasado, me despi entrei no banho e quando percebi já tava chorando, eu não sei oque eu tava sentindo mas só de pensar em perde-la meu coração ficava apertado, pela primeira vez chorei por alguem, me troquei e fui até o quarto do Rober, bati e ele me olhou com cara de poucos amigos
-fala oque voce quer boi, que eu quero voltar a durmi
-deixa pra lá Roberval, vai durmi, vou pro meu quarto-disse me virando
-que isso cara entra ai-entrei me sentei e só de pensar no que ela disse, meus olhos lagrimejaram
-cara eu não sei oque ta havendo comigo, eu fui falar com a Carol, ela disse que cansou das minhas descul..-contei tudo até a parte que chorei-e agora eu nao sei oque to sentindo nem oque fazer
-cara, eu não sei porque dessa atitude dela, mas cara você ta amando aquela doida
-que amando oque testa ta doido? Conheço ela ah 3 semanas, você só pode ter pirado. Será?
-amando sim, desde aquela noite que ela te deixou naquele hotel, para de negar isso pra você mesmo boi, aceita, vai atras dela, mostra pra ela quem você realmente é, que você ama ela
-ta testa isso foi bem gay, mas é isso ai que vou fazer, vou atras, vou mostrar pra ela meu jeito romantico, vou conquistar aquela pedra, valeu testudo, voce sempre sabe oque dizer, valeu mesmo cara-disse saindo do quarto e indo pro meu já bolando um plano pra conquista aquela cabecinha dura.

Carol on
   Chorei até durmir e acordei no outro dia com alguem batendo na minha porta, me levantei e fui me arrastando até a porta
-oque quer?
-bom dia pra você também amorzinho
-bom dia coisa chata, agora tchau
-cara eu trouxe café no quarto com tudo que gosta e você vai me deixar plantado aqui fora?-disse indignado
-pode entrar, mais eu vou durmir-entrei e ele entrou logo atras, deitei e me enrolei até a cabeça, mas ele puxou o cobertor
-levanta e vem tomar café comigo
-nem pensar
-sim, sim, anda, agora
-nao quero Luh me deixa durmir
-nao deixo, agora levanta ou vou te arrastar dai
-ta, ta, to levantando chato
  Fui até o banheiro, me despi, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho sem molhar a cabeça, ainda estava frio, vesti minhas peças intimas e como de costume sai de toalha do banheiro
-você sai assim sempre, ou faz só pra me provocar mesmo?
-eu já te disse uma vez, nao sei me trocar no banheiro-revirei a mala toda e peguei uma legg e uma blusa preta de manga com o bob esponja estampado, e uma botinha até a canela marrom
-como nao sabe?
-eu molho tudo a roupa, eu sou um desastre
-quer ajuda?-sorriu malicioso
-nao precisa, obrigada
-tem certeza?
-cala a boca Rafael
-doque me chamou?
-de Rafael seu nome, agora vamos comer que to com fome-comemos e ele fazia palhaçadas me fazendo rir
-queria conversar com voce
-Luan ta tudo tao bem, pra que conversar
-ontem você falou, me deixa falar agora
-ta bom Luh, vai fala-soltei o talher
-ontem você me disse que nunca iria rolar nada entre a gente e tal, e eu nao entendi, depois da nossa tarde, você me disse aquilo, ok voce também disse que se eu quisesse poderiamos ser amigos e eu quero, quero mudar esse seu pensamento sobre mim, queria que estivesse bem aberta nessa nossa amizade pode ser?
-eu nao vou discutir, nao vou me descabelar, vou estar bem aberta nessa nossa amizade, mais é amizade mesmo viu Rafael
-ta bom, ta bom, obrigada por essa chance
-de nada, amigos?-lhe estendi a mao porém ele levantou e me abraçou
-amigos
(...)
   2 semanas tinham se passado e minha amizade com o Luan só crescia, ele me mostrava o homem maravilhoso que era, e agora eu já estava convencida que eu o amo mais que tudo. Estava em casa assistindo um filme de terror, amo terror, quando tocaram a campainha, vi a Elza que tive que contratar pra trabalhar em casa ir atender porém a repreendi
-Elzita onde vai?
-a campainha ta tocando Carol
-eu atendo
-eu atendo nao to fazendo nada
-eu atendo
-eu atendo
-eu atendo e pronto e acabou-ela já tinha atendido, vi ser o Luan e corri pro seu abraço, estavamos a semana de férias e ele foi pra Campo Grande com sua familia passar 3 dias
-eita isso tudo é saudades?
-não, convencido
-uhum sei, mas vim aqui pra te chamar pra uma balada a noite, topa?
-balada com voce? Nao era oque eu planejava pra hoje-me fiz de intediada
-e planejava oque?
-ficar em casa chorando enquanto assisto filme de romance ou drama
-as 22h te pego aqui
-quem disse que eu vou?-ri
-eu, preciso ir lá desfazer minhas malas até de noite, vai bem linda, pra andar comigo tem que andar linda
-pode deixar, vou bem gostosa
-nem precisa se vestir entao-disse e saiu correndo
-SAFADO-gritei
(...)
   Nao sabia bem oque vestir, revirei meu guarda roupa e achei um vestido que ele era todo rendado, e tinha um pano fino por baixo bege, porque se fosse só a renda iria aparecer tudo, coloquei um salto agulha 15 azul escuro, fiz uma maquiagem fraquinha e abusei do batom rosa, os cabelos eu tinha lavado e eles estavam ondulados entao deixei eles soltos e naturais. Me olhei gostei do que vi, tirei uma foto e desci com a minha bolsinha de mao, estava digitando uma legenda pra foto e tocaram a campainha atendi e era a Bruna
-ual cunha que linda, vai arrasar, quem nao vai gostar é meu irmao-sim ela me chama de cunha, bixa maluca
-que cunha oque pipokinha, e você também está linda, vamos arrasar as duas, cadê seu irmao?
-ta descendo ele pediu pra mim te chamar pra gente ir pro carro
-entao bora
  Fomos pro carro postei a foto com a legenda
"Soltinha que nem arroz (88' #balada"
fui correndo na frente e me sentei atras e a Bruna mesmo resmungando na frente, logo o Luan chegou, me olhou de cara feia, mas nao disse nada, fomos cantando, chegando lá esperamos o Well e entramos pelos fundos, quando sai do carro o Luan me olhou dos pés a cabeça e sorriu malicioso
-ta gostosa eim? Hoje você é só minha-piscou e eu apenas sorri como resposta.
    Chegamos na Area Vip da balada, tinha bastante amigos do Luan, varias mulheres bonitas e eu tive a certeza que ele iria sair com uma atira colo
-querem beber alguma coisa?-Luan perguntou me tirando dos meus pensamentos
-eu quero uma verdinha-eu disse
-e eu uma ice-disse a pipokinha
  Ele saiu e foi até o bar, demorou um pouquinho e olhei em direção ao bar e ele estava conversando com uma Loira peituda, "se nao der dois litro eu chuto o balde", fiquei meio triste por que eu tinha a certeza que ele sairia com ela, abaixei a cabeça e fiquei olhando todos dançarem lá em baixo
-que foi cunha? parece que ficou triste
-nada nao Bruna to normal
-normal? Voce nao reclamou por eu te chamar de cunha e me chamou de Bruna, voce nao ta normal mesmo-disse e rimos, senti braços em volta da minha cintura e uma mao na minha frente com a minha bebida e a bebida da Bubu
-desculpa a demora é que tinha uma loira lá querendo me pegar-ele disse normal
-pode voltar lá Luan, nao precisa ficar aqui querendo estar lá
-ta doida, eu nao quero estar lá nao! Quero ficar aqui mesmo, quando eu disse que hoje voce era só minha, eu quis dizer que hoje eu era só seu-um sorriso se abriu em meus labios e o puxei para um beijo, eita saudades que eu tava desse beijo, o beijo foi esquentando, porém cortei
-olha a safadagi, estamos em uma balada
-entao vamos pra casa
-nao vamos curtir
-quero curtir em casa-fez bico
-não, aqui ta bom, depois se você fizer pra merecer eu faço valer apena-sussurei no seu ouvido fazendo com que ele se arrepiasse
-para com isso, depois eu fico animado e voce acha ruim-fez bico e eu mordi
  Ficamos curtindo, até começar um arrocha eu que estava de costa pra ele comecei a dançar pra ele, rebolando, ele me deu uma prensada e senti seu amiguinho acordado
-vamo embora vai, você ta provocando, sente-ele me apertou mais contra seu corpo
-vamos-suspirei
-vou avisar a Bruna depois ela vai com a Ana, já volto.
  Enquanto ele foi até a Bubu, me virei e continuei dançando senti maos na minha cintura e pensei ser o Luan mais quando olhei era um cara ele até que era bonito mas estava bebado
-tira as maos de mim
-vem ca gostosa, eu sei que voce quer
-sai, me larga
-nao largo delicia
-larga ela-escutei a voz do Luan atras de mim
-quem voce pensa que é?
-sou Luan Santana namorado dela, larga ela-ele me soltou
-oh cara desculpa, nao sabia, eu admiro muito seu trabalho, desculpa ai
-você nao pode agir assim com mulher nenhuma, mulher tem que se tratar que nem flor, se voce cuida ela se abre, se voce nao cuida ela desfinha
-desculpa cara, desculpa-o cara saiu correndo
-vamos-me olhou com cara de poucos amigos e eu apenas assenti
  Fomos o caminho todo em silencio, ele estacionou o carro na casa dele e eu sai assim que ele parou, aquela cara dele já estava me irritando.

Continuo ja ja o capitulo nao coube aqui :(

2 comentários: