domingo, 6 de julho de 2014

Capitulo 3

4 meses depois

Carol on

   Bom 4 meses se passaram e as coisas na escola só pioraram a Simone e a Bianca começaram a andar com a Roberta e a me zombarem com ela todas as vezes que elas faziam isso comigo, meu namoro estava otimamente bem, ele era um principe, mais ainda não o amava. Como de costume fui pro colegio e chegando lá encontrei a Lucy, ela entrou na escola a 3 meses atras e assim como eu ela também sofre bullyin, fomos pra sala e ela começou a me cutucar.
-para Lucy, me deixa prestar atenção na aula sua vaca
-você ta sabendo? - ela perguntou-
-sabendo de que Luz? - sim eu chamo ela de Luz
-hoje vai vim uma olheira de uma agencia de modelo aqui, não era pra ninguem saber mais a informação vazou, alguem descobriu
-nossa do jeito que voce ta falando que "vazou" - disse fazendo aspas com os dedos - até parece que era algo que muito secreto que ninguem poda saber - disse rindo e ela fez careta
-nao vejo a hora de chegar o intervalo, to até imaginando as meninas andando desfilando na hora do intervalo - demos alguns gargalhadas alta, oque fez todos olharem pra nós
-dona Carolina e Lucy será que podem explicar o resto da matéria já que parece que sabem tudo? - disse o professor com cara de poucos amigos e eu e a Luz seguramos a risada
-desculpa professor, já nos calamos - a Lucy disse
-elas estavam discutindo pra ver de quem que elas iam roubar o lanche hoje - Roberta disse fazendo todos rirem
-quer ir pra casa mais cedo dona Roberta? - o professor disse e quem riu dessa vez foi eu e a Lucy.
  O intervalo chegou, fomos até a cantina e compramos nossas coisas e tavamos indo pro nosso cantinho e eu tenho certeza que eu e ela era as unicas que nao tava andando "desfilando"
-olha a Janaina andando, parece um dinossauro com colica - Lucy disse apontando pra uma das patricinhas da escola e caimos na gargalhada
-dinossauro com colica - comecei a rir de novo
-cara cade a tal olheira que ia vim, até agora não vi nenhuma mulher diferente aqui - ela disse olhando em volta e eu fiz o mesmo
As vezes não é uma olheira é um olheiro - eu disse apontando pra um carinha diferente e que estava nos olhando me deixando um pouco constrangida com seu olhar, ele sorrio eu fiz o mesmo e me virei indo pro nosso cantinho, rimos demais das meninas todas "desfilando" pra lá e pra cá, e foi bem divertido o intervalo pela primeira vez nao vieram nos zuar, mas o sinal bateu
-bora pra forca de novo Luz? - eu disse entrelaçando nossos braços
-bora - ela disse desanimada
  Estavamos indo pra sala quando sinto alguem puxar meu braço de leve, olhei do braço até o rosto da pessoa e me deparei com o "suposto olheiro" ele soltou meu braço e sorriu de leve e que sorriso
-desculpa mais tenho que ir - eu disse e já ia me virando
-espera, eu queria conversar - ele disse sorrindo constrangido
-senhor...- disse tentando descobrir seu nome
-Rodrigo, me chamo Rodrigo e sem o senhor por favor, eu não sou velho assim - ele disse rindo
-entao senh..Rodrigo, não tem como ser depois? Porque agora tenho que ir já bateu o sinal e ja estamos atrasadas -disse tentando ir pra sala e mais uma vez meu braço foi puxado
-bom a conversa ta bora mais eu vou indo pra sala, beijo - disse a Lucy desatando nossos braços e tentando sair mais dessa vez o braço dela que foi puxado
-eu quero falar com voces duas, eu sou um olheiro de uma agencia de modelos e tinha que achar 2 meninas com o perfil de nossa agencia, e voces são o perfil pra gente, natural, não ficaram tentando me agradar desfilando igual doidas que nem todas as outras e tava bem engraçado - disse e rimos - vamos conversar, eu tenho autorizaçao da diretora pra conversar com as escolhidas que foram voces, se quiserem a gente pode ir lá falar com ela
-nao precisa, vamo sentar ali e a gente conversa - eu disse apontando pra uma mesa
  Nos sentamos e ele começou a nos explicar tudo
-bom deixa eu explicar tudo tah?! - assentimos com a cabeça - bom a nossa proposta é a seguinte, se voces toparem, voces iram conhecer uma das agencias que é na cidade vizinha, e tiraram umas fotos também, porém voces irao pra Londres, o contrato é de 1 ano e meio, lá voces faram alguns cursos do gosto de voces, como cursos de linguas, fotografia, teatro, canto, instrumentos, e irao desfilar nos eventos em que a agencia selecionar voces. Voces não precisaram mais continuar o ensino médio, voces faram uma prova e se acertarem 30% das perguntas voces pegam já o certificado de ensino médio, voces seram emancipadas e poderam morar fora sem os pais, já que teram que ir sem eles, eu vou deixar um contrato com cada uma de voces e poderam levar em um advogado pra ver se está tudo certo e tal, aqui está o nome da agencia podem pesquisar sobre ela e ver algumas modelos, e aqui está meu numero voces terao 1 semana pra pensar e quando decidirem é só me ligar - ele disse isso tudo enquanto eu e Lucy estavamos caladas ele nos entregou o papeis - falei, falei e não perguntei - disse rindo - qual o nome de voces? - ele perguntou e eu fiquei olhando pra ele, oque ele perguntou mesmo? Que olhos, que sorriso, que labios, eita calor, que moreno é esse.. foco Carolina, foco voce namora, sussega, meu ego dizia e me lembrei da pergunta, acho que ele percebeu meus olhares já que sorriu
-ãh? É.. é eu sou Cacah, Carolina e ela Luz, Lucy - disse apontando pra mim e depois pra Luz
-os nomes sao lindos iguais as donas, quantos anos voces tem?
-temos 14, quase 15 - ele nos olhou assustado como se não acreditasse
-tao brincando neh?! - ele disse e nós negamos e rimos da cara dele - nao parece voces tem um corpo, um rosto, voces sao..deixa pra lá - sorriu constrangido - entao eu vou indo, espero a ligação de voces aceitando em
-vamos pensar bem, bem mesmo beijo - Lucy disse dando um beijo no rosto dele, ele se aproximou e me deu um beijo um tanto demorado no rosto e saiu, eu e a Lucy nos olhamos, rimos e nos abraçamos
-eu não to acreditando nisso - ela disse me abraçando
-nem eu, mas agora bora ligar pra nossas maes e pedir pra que elas liguem aqui pra nos liberarem e a gente vai e pesquisa e reflete sobre isso, vamos? - eu convidei
-claro que sim, vou ligar pra minha mae - ela saiu e eu disquei o numero da minha mae e no ultimo toque ela atendeu

Ligação on
-Oie amor, aconteceu alguma coisa filha? - ela disse com voz de preocupaçao
-Oie vida, não aconteceu nada nao, alias até aconteceu mais voce só vai saber a noite, agora eu quero um favor - eu disse sorrindo
-Carolina, Carolina olha lá em, oque quer?
-entao maezoka, liga aqui e pedi pra me liberarem, por favorzinho - eu disse e escutei ela rindo
-pode tirar essa cara de cadela abandonada - fiz bico e ela novamente riu - e esse bico ai também - rimos, cara ela me conhece demais - já vou ligar mais pra isso preciso desligar entao, tchau
-credo que amargura em maezoka, só vou aceitar porque quero ir embora, beijo, tchau te amo
-também te amo, beijo
Ligação off

-eai? Ela deixou? - eu perguntei enquanto a Lucy se aproximava
-siiiiim, agora bora lá na secretaria ver se elas já ligaram
-bora minha Luz
   Fomos até a secretaria e a Tia Cida que trabalhava lá tinha acabado de desligar o telefone foi minha mae quem tinha ligado
-a mãe das duas bonecas ligou, vão arrumar suas coisas e podem ir ta bonitas - ela disse nos entregando a autorizaçao pra nossa saida, pegamos demos um beijo na bochecha dela e subimos, quando chegou na porta da sala estava ttancada entao bati
-se prepara vai começar o bullying - eu disse pra Lucy fazendo careta ela entrelaçou nossos braços
-somos amigas e estamos junta nessa - disse e sorrimos e logo a porta foi aberta pelo meu melhor.
-pensei que minha melhor aluna tivesse faltado e me abandonado - ele disse fazendo bico, já disse que ele é o meu melhor? Entao falo de novo ele é meu melhor, Carlos é professor de Matematica e puxa meu saco por eu ser sua melhor aluna entao nos referimos um ao outro como "Melhor"
-infelizmente não vou ficar pra aula viemos buscar nossas coisas, nos atrasamos porque estavamos conversando com o Rodrigo o tal olheiro de modelos lá e fomos as escolhidas - eu disse e ele sorriu
-a minha melhor vai ser modelo, que linda eim, mas vao lá arrumar suas coisas
  Entramos e as piadas começaram
-gente para as gorda chegaram atrasadas porque estavam na cozinha da escola robando pao - Roberta disse e todos riram, olhei pra ela e sorri ironicamente
Arrumamos nossas coisas e as piadas continuara quando estavamos quase saindo olhei pra ela e disse
-desculpa gente, as gordas aqui não tem culpa se o olheiro da agencia de modelo escolheu eu e a Lucy e nao a Roberta que tava andando que nem um dinossauro com colica, faz oque, o mundo é dos gordos - eu disse e todos da sala riram só que dessa vez dela eu e a Lucy saimos rindo, eu nunca tinha a enfrentado essa foi a primeira vez, acho que meu "anjo" ta me livrando daquela depressao, quem sabe um dia eu possa toca-lo e dizer a ele que a musica dele me ajudou.
  Ficamos o resto da manhã pesquisando sobre a agencia e ela era uma das mais requizitadas pelas modelos, a tarde fomos até um advogado e ela leu nossos contratos e disse que estava tudo certo, voltamos ficamos assistindo filme e conversando sobre tudo oque houve hoje. Entao resolvemos fazer um jantar chamamos a mae dela e o irmão dela e o Rick também, fizemos a comida tudo gostosa depois fomos tomar banho, emprestei uma roupa minha pra ela já que ela nao foi pra casa, depois de prontas fomos pra sala esperar todos chegarem, logo bateram palma e eu sai pra ver quem era e era meu principe nessa hora senti um aperto no coracão
-oie amor - selinho - qual o motivo desse jantar vida? - ele perguntou
-oie principe - dei outro selinho que aos poucos se transformou em beijo - voce saberá no jantar junto com os outros apressadinho.
  Todos chegaram jantamos em um clima gostoso e logo apos o jantar fomos todos pra sala e eu quem comecei a falar
-entao fizemos esse jantar pra contar uma coisa que aconteceu, hoje na escola foi um olheiro de modelos.... - contamos tudo - e já temos nossa decisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário