domingo, 13 de julho de 2014

Capitulo 17

Carol on
   Acordei no outro dia as 9h olhei pro lado e vi o Luan durmindo, me lembrei de tudo que disse inclusive o "Eu Amo Você", quando bebo além da conta eu falo oque quero e que ta intalado, mas se o Luan falar sobre isso digo que foi pq tava bebada. Me levantei e fui tomar banho, como sempre sai de toalha e me deparei com aqueles olhos negros em mim
-bom dia amorzinho-ele disse sorrindo
-bom dia Lu-continuei procurando uma roupa que me agradace, vesti um shortinho jeans detonado, uma blusa 3/4 de manga, na cor preta e um coturno preto, passei apenas uma base, um pó, um lápis no olho, e um brilho cor nude, soltei os cabelos e desci pra fazer um café, porém fui surpreendida com a mesa posta e farta, logo depois o Luan desceu, comemos entre carinhos e quem visse aquela cena diria que eramos namorados, depois ele foi pra casa e eu arrumar minhas malas, peguei um oculos de sol, desci com a mala e fiquei esperando alguem me chamar oque nao demorou muito, iriamos pro rio, e eu por incrivel que pareça nunca tinha ido nem visto a praia de perto, entrei na van cumprimentei a Lelê, o Well e o Rober e fomos pro aero, chegou lá o Luan atendeu as meninas e tinha algumas que até me chamaram pra tirar foto oque me fazia ficar encantada.
-Carol eu te amo muito, desde o começo, desde a doença até o sucesso, eu amo voce tira uma foto comigo-vi que o Luan me olhava por causa da historia da doença, mas resolvi disfarçar e focar apenas na emoção de saber que ela me amava
-claro que sim meu amor, junta aqui bombom
-voce é maravilhosa, linda, eu amo demais voce
-eu que amo voce princesa, obrigada por acompanhar todos os momentos da minha carreira-tiramos a foto
-esse presente é pra você, segue meu fc pra voce?
-fc?
-sim, você tem varios, entra mais nas redes sociais voce é muito querida e tem varios bombonfãs
-eu vou seguir sim e vou seguir seu conselho, obrigada mesmo linda
-precisamos ir Cacah-disse o Well
-vai lá Cah, obrigada eu amo voce
-eu amo voce muito mais, beijo.
(...)
   Ás 13h chegamos no hotel e fomos cada um pro seu quarto, menos Luan que se enfiou no meu.
-guri tu nao tem quarto nao?
-até tenho, mas durmi de conchinha com você é maravilhoso
-e tu já durmiu de conchinha comigo garoto?
-já sim, ontem a noite
-hum-ele mordeu minha orelha-sussega garoto
-ontem você me fez prometer que hoje a gente ia fazer amorzinho, e eu prometi de dedinho cara, que tal eu cumprir a promessa?
-eu estava bebada Luan, bebada, agora sussega vai
-nao sussego quero cumprir minha promessa
-mas eu nao quero, vai fazer a força?
-vou-disse firme e eu o olhei assustada e ele começou a rir, idiota-logico que nao neh?! Vou tomar um banho vem
-vou nao, vai lá
-voce que sabe, beijo-selinho
   Separei um vestido um biquini e esperei o Luan sair, entrei e me troquei la dentro mesmo pela primeira vez, descemos juntos e fomos almoçar. Depois de comer peguei meu celular e fui a praia, mesmo com o Luan dizendo que era arriscado e que ele me proibia. Ao chegar e ver aquela cena me emocionei, como aquilo era maravilhoso, sentei na areia e fiquei olhando aquela paisagem, resolvi tirar uma foro e postei
"Primeira vez na praia, como isso é maravilhoso #RJ #instalove"
Fiquei um pouco observando aquela paisagem e escutei alguem me chamar, sai do meu mundo particular e olhei, eu nao conhecia, mas com certeza aquelas quatro eram fãs do Luan
-oie amores, senta aqui
-a gente viu voce saindo e viemos atras, voce é tao linda
-voces que sao, fizeram bem ter vindo aqui, eu tava tao alone-fiz bico e elas riram
-nao se encomoda se a gente ficar com voce?
-logico que nao loira, vou me encomodar se nao ficarem rum, bora tirar uma foto-juntamos e tiramos, pistei com a legenda:
"@luansantana olha ai gordo, encontrei suas neguinhas na praia, agora elas são minhas #toemlovecomelas"
   Ficamos conversando, comprei sorvete pra nois, até que me deu vontade de entrar na água
-bora entrar meninas?
-num dá-a ruivinha fez bico
-porque?
-porque se a gente entrar depois nao teremos como tomar banho, os chuveiros daqui da praia estao quebrados-a loirinha quem falou dessa vez
-uai faz assim, a gente entra e voces toma banho no meu quarto
-serio isso?
-claro uai, porque nao?
-sei lá, você parece meio fresca-a morena disse meio baixo acho qie tava com medo de confessar que me achava isso
-gente? Eu fresca?-ri-comigo nao tem frescura nao, acho que já deu pra perceber
-deu sim, desculpa-a morena disse de cabeça baixa
-nao tem que pedir desculpa nao morena, bora entrar vai.
  Entramos ficamos curtindo e depois fomos pro hotel, tivemos que entrar pelo estacionamento se nao já viu, todas iam querer subir, subimos conversando e quando entrei no meu quarto o Luan tava durmindo só de bermuda
-esse gordo é muito espaçoso, quem vê pensa que nao tem quarto, quer ver ele assustar-sussurei pra elas e elas riram
-nao acredito-a loirinha sussurou já chorando e quando olhei estava todas quatro chorando
-ow seu gordo, tem quarto nao, levanta-me joguei em cima dele
-porra Carol me deixa durmi
-nao agora, levanta que tem gebte chorando querendo te ver-ele riu
-eu sei meus amorzinhos são foda, tão tudo lá embaixo tadinhas, será que elas comeram?-ele levantou rapidamente e viu as quatro chorando, abriu os braços e elas correram uma de cada vez. Depois de fotos tiradas, banhos tomados e todas arrumadas pedi comida pra 6 pessoas, por já ser 20h, o Luan tinha ido se arrumar em seu quarto e depois voltou, jantamos e eu chamei um taxi pra leva-las até o local do show e elas ficavam me agradecendo de 5 em 5 min.
(...)
O show foi maravilhoso, e quando estavamos na van o Luan propos uma balada, fomos até o hotel ele foi pro quarto dele e eu pro meu.
Vesti um vestido preto curto com as costas nuas e de manga longa, um salto vermelho reforcei a maquiagem e passei um batom nude na boca, peguei uma bolsinha coloquei um pouco de dinheiro, meu celular maquiagem, passei mais um pouco de perfume o cabelo deixei solto mesmo, estava liso e eu amando já que ele é meio ondulado, bateram na porta e eu sabia que era o Luan, entao sai com a bolsinha na mao, o Luan estava lindo de calça preta, camisa rosa clarinha, coturno preto no pé, ele me olhou dos pés a cabeça e parece que nao gostou muito
-você nao vai assim
-vou sim
-nao vai mesmo
-vou sim, se quiser ir bom, se nao quiser fica, mas eu vou e desse jeito-tranquei meu quarto e fui chamar o elevador, ele veio até mim e descemos
-ual, juro que se eu nao fosse fiel a minha mulher eu te pegava-Marreta disse me olhando dos pés a cabeça
-e eu te pegava facinho oh-rimos-vamos
  Fomos pra van e o Luan entrou mudo e saiu calado, fomos pro camarote e começamos a curtir, eu tava bebendo apenas drinks sem alcool, fui até a pista de dança e quando voltei, senti meus olhos lagrimejarem ao ver aquela cena.

Oie amores, olha eu de novo, a Kellzinha pediu eu postei kkk'
Posto mais um depois to editando , a pedido de algumas leitoras, no proximo já irão ver a diferença
Beijuus bombonzinhas :-*

3 comentários: