domingo, 13 de julho de 2014

Capitulo 16

Carol on
   Os tres dias com a minha familia passou rapido, e aqui estou eu chegando na casa da Bruna pra pegar a chave de casa, nesse tempo o Luan ficou me mandando mensagem pedindo desculpa por ter sido grosso, mas nao respondi nenhuma, queria me afastar um pouco, alias eu também fui grossa, toquei a campainha e ele quem atendeu
-cadê a Bruna?
-por que nao respondeu nenhuma das minhas mensagens? Fiquri preocupado
-porque sim, cade a Bruna?
-porque sim? Carol me desculpa eu sei que fui grosso, mas voce também me magoou com aquelas palavras, me desculpa por favor
-ta, agora da pra dizer cadê a Bruna?
-para de ser fria comigo-se aproximou
-estou normal, só quero saber cadê a Bruna, quero ir pra casa-tentei me afastar mas ele nao deixou
-me desculpa-ele disse proximo de mim, muito proximo, podia sentir seu alito refrescante em meu rosto, ele colou nossas testa e quando senti seus labios tocar o meu
-Cacah voce voltou..ops-me afastei-desculpa atrapalhar
-voce nao atrapalha pipokinha-a abracei-agora eu preciso da chave da minha casa
-vou buscar pera ai-ela saiu rapidamente e o Luan se aproximou de novo
-Luan acho melhor nao, alguem pode chegar e vao...-é nessas horas que vejo que minha fala nao vale nada, ele me beijou e me apertou contra seu corpo para que eu nao fugisse, mal sabia ele que eu nao queria sair dos seus braços nunca mais, ao terminar o beijo continuamos de testas coladas, apenas sentindo a respiraçao um do outro
-nao faz mas isso comigo, por favor, nem durmi direito esses dias com medo de que nao voltasse-ele disse me dando um selinho
-mas eu disse que voltava e to aqui-dei um selinho nele e logo a pipokinha voltou
-a chave ta..ops atrapalhei de novo-ela disse
-nao pipokinha daqui a chave, vamo lá comigo os dois-eu disse olhando pros dois
-bora lá-ele se empolgou
-eu vou ficar, é melhor, vao os dois, eu nao quero ficar segurando vela nao
-cala a boca vaca, vem
   Chegamos e ela tava melhor doque imaginei, deixei minhas malas na sala mesmo e subimos,  vimos tudo e eu estava encantada com aquele lugar, fomos até a area de churrasco, piscina, jardim, estava maravilhosamente linda.
Chamei eles pra estreiar a piscina e a churrasqueira, eles aceitaram e iriam chamar uns amigos, assim eu já me inturmava.
  Chamamos a Mari pra ir no mercado com a gente, e fomos nos tres enquanto o Luan ligava e junto com o Amarildo enxia a piscina e limpava tudo.
  -vamos levar as verdinhas, eu amo
-que verdinhas Cacah?
-essas aqui, eu esqueci o nome-rimos
  Compramos tudo e voltamos, as bebidas já compramos gelada por que se nao iria demorar pra gelar e o churrasco ia ser só amanha, chegamos temperamos a carne, o Amarildo e o Luan terminaram, colocamos o som pra fora, eles foram todos pra casa colocar uma roupa de banho, enquanto eu fazia uma farofa e arroz temperado pra acompanhar na carne e na linguiça, subi correndo tomei um banho rapido e sai só de toalha, estava fuçando minha mala que o Luan trouxe tudo pro meu quarto quando a porta foi aberta e ele ficou me olhando
-que foi?
-n.Na..Nada nao..é. que..é-ele passava a mao na nuca e pude perceber que ele tava nervoso, só ai me toquei que eu ainda tava de toalha
-para de gaguejar, ta parecendo até retardado
-tao chamando voce, é a Bruna, pra é ir pra é ir pra piscina
-já vou, me ajuda a escolher um biquini?-fiz bico e ele cara de safado
-prefiro sem-ele se aproximou
-é sério larga de safadeza
-nao to com safadeza-colou meu corpo no meu e já foi no meu ponto fraco, pescoço
-to vendo, sai Luan-tentei me afastar mas ele nao deixou, como sempre
-da beijo que saio-fez bico e eu dei um selinho
-no dia que isso for beijo, eu vou ser o pior cara do mundo por ficar beijando minha mae, da beijo direito, assim oh-ele grudou no meu cabelo e me deu um beijo de tirar o folego, ele tirou a minha toalha e já estavamos na cama, quando percebi o que eu estava fazendo, me afastei rapidamente, peguei o primeiro biquini que vi e corri pro banheiro
-safado, bora descer-eu disse assim que sai do banheiro de biquini e um short curtinho
-agora nao dá
-porque nao?
-olha aqui-ele disse e tirou o travesseiro que estava em seu colo, vi que ele estava animadinho e sorri
-entao quando essa animação toda passar você desce, beijo-ia saindo mais ele me puxou pra cama
-a gente podia resolver de outra maneira neh?!-me olhou safado e quase que eu nao resisto, eu disse quase
-nem pensar-sai de baixo dele-agora tchau
   Desci e encontrei a Mari na cozinha fazendo molho verde
-hummm, eu já disse que amo isso-passei o dedo na bacia e ela bateu na minha mao
-nao disse, mas agora tira a mao dai
-ta parei-fiz bico, quando ela se virou rapidamente passei o dedo de novo e sai correndo atras da Bubu
-aleluia, pensei que iam ficar secsando lá em cima e nao ia descer
-eu tava na cozinha e nao secsando dona Bruna
-e cadê o Pi?
-ele tava animadinho demais e ficou lá esperando um pouquinho-ela começou a rir e nao parava
-nao acredito que deixou ele na mao
-pode acreditar, ta doida que vou fazer alguma coisa com ele com sua familia aqui? Nem pensar.
   Uns 5 min depois o Luan desceu, as meninas amigas da Bubu chegaram, algumas eu conhecia do dia da balada e outras nao, o pessoal da banda chegou, e os amigos cantores do Luan também, em certo momento as meninas me chamaram pra entrar na piscina e quando tirei o short percebi muitos olhares em mim, porém nem dei bola e entrei na piscina, olhei pro Luan e ele tava de cara amarrada. Ficamos curtindo e eu já estava um tanto animada demais, sai da piscina e subi pra tomar banho, enquanto me ensabuava, senti uma presença no banheiro pensei ser o Luan mas quando olhei quase morri de vergonha eu estava pior que pimentao pode ter certeza, logo depois a porta se abriu novamente e dessa vez sim era o Luan que me olhou com cara feia e saiu com o Breno de lá. Terminei meu banho rapidamente, abri a porta e só vi o Luan, entao sai de toalha, "oh mania minha de esquecer a roupa viu" ele me olhou e fingiu que nao me viu daquele jeito
-que foi eim?
-nada-disse de forma seca e vi que ele estava extremamente nervoso pois as veias de seu pescoço pareciam saltar
-hum
  Ficamos em silencio, fui até a porta e tranquei, escolhi um vestidinho soltinho com cintinho na cintura, vesti minha calcinha e meu sutiã, sentei na poltrona que tinha ali e comecei a passar meu hidratante
-por que faz isso?-ele disse
-pra ficar com a pele macia?-respondi meio que como uma pergunta, por nao saber sobre oque ele falava
-nao to falando passar o hidratante, alias to também, mas ficar assim na minha frente
-voce já viu tudo isso e nao foi uma vez, e eu nao gosto de me trocar no banheiro
-como assim nao foi uma vez?
-porque ta com essa cara pro meu lado?
-é a unica que tenho
-grosso, depois nao vem me pedir desculpa-vesti o vestido e peguei uma sandalinha sem salto e sentei pra abotuar
-desculpa, mas é que quando vi o Breno aqui, meu sangue fervel, só de pensar que voces podiam ta..-ele estava nervoso e eu o interrompi
-voce acha mesmo que eu faria isso? Se eu tive a chance de fazer com voce e nao quis por respeito a sua familia, voce acha que eu faria com ele que nem conheço, com sua familia, amigos e com voce lá em baixo? É voce nao me conhece-eu abotuei a sandalia e desci, escutei ele me chamar mas nem dei bola, comecei a beber e beber, e beber.

Luan off
  Falei besteira pra Carol e percebi que ela estava braba muito braba, ela desceu chateada, e depois de esmurrar a parede e quer me bater desci, vi que ela começou a beber e beber e estava animadinha demais fui até ela na intenção de levar ela pra cima, ela tava bebada, mas ela nao é dessas bebadas que fazem baraco ela fica no mundinho dela
-Carol vamo subir
-eu nao quero-ela disse embolado
-vamos por favor
-nao Lu-fez cara de choro, nao acredito que ela vai chorar
-por favorzinho, voce toma um banho e depois deita um pouquinho
-Lu, nao vai embora nao-ela disse chorando
-eu nao vou, eu juro, mas voce tem que subir comigo
-a gente vai fazer amorzinho?-se ela nao estivesse bebada
-vamo subir Carol
-voce vai tomar banho e fazer amorzinho comigo?
-vou, agora vamo
   Subimos sem quase ninguem perceber só a Bruna e a mamusca que disseram nem ter percebido que ela estava bebada, por ela nao ser escandalosa, levei ela até o quarto e tirei o vestido dela e suas peças intimas, minha bermuda e minha camisa e levei ela pra de baixo d'água, ela reclamou um pouco mas sussegou
-Lu faz amor comigo faz?-era uma proposta tentadora, mas ela tava bebada, nao posso
-nao, sucessa, toma banho direitinho
-nao, eu quero fazer amor com voce-fez bico e eu tive que me segurar pra nao morder
-hoje nao pode amorzinho, só amanha, amanha a gente faz
-mas eu quero hoje Lu-colocou mao em cima da minha cueca, porém tirei rapidamente
-sem birra, amanha
-promete?
-se voce quiser amanha, eu prometo
-de dedinho?
-de dedinho!
  Ela terminou o banho, colocou um conjuntinho de dormir do bob esponja e deitou, vesti minha bermuda e deitei com ela, ela me deu um beijo de tirar o folego e disse no meu ouvido
-Eu Amo você-se virou e durmiu e eu fiquei sem saber oque falar ou fazer, ela realmente deve ta muito bebada.

Eita ela disse "Eu Amo Você", será que ela vai lembrar disso?
Mais um, estou compensando voces, voces merecem!
Beijus

Sem comentários:

Enviar um comentário