segunda-feira, 21 de julho de 2014

Capitulo 25

Carol on
   Estava tomando banho com o Luan quando o celular dele tocou, ele pediu pra mim atender sai correndo do banheiro e quando vi quem era fiz questao de atender

Ligação on
-luan eu preciso muito de voce aqui -falou chorando falsamente
-o luan ta no banho
-quem ta falando?-parou.de chorar
-é a Carol
-quem é amor-Luan gritou do banheiro
-é a jade amor

    Ele veio correndo do banheiro e pegou o celular da minha mao, o olhei de cara feia e voltei pro banheiro, terminei o meu banho e ele ainda tava pendurado no telefone, olhei as horas e ja era 19:30, eita demoramos na piscina eim, fui ate meu closet vesti uma lingerie vermelha escolhi um vestido florido e curto que nas costas era apenas uma telinha e um salto 15 rosa, peguei o vestido e o salto na mao, sai do closet e o luan ainda naquele celular e estava com carinha de apaixonado, ai que odio, passei por ele e ele nem reparou que eu estava apenas de peças intimas, me deu um sorrisinho e eu desci bufando, enquanto eu me vestia chamei um taxi e logo ele chegou, pedi pra que o motorista me levasse a um restaurante discreto, cheguei la a moca me arrumou uma mesa fiz meu pedido, jantei eim meio a pensamentos,depois de pagar e quando eu estava saindo chegou uma mensagem do luan

"quer me mata de preocupacao? onde é que você ta?"

  Eu nao respondi, muito pelo contrario desliguei o celular, entrei no taxi que eu tinha pedido a atendente e pedi pra que o motorista me deixasse em uma balada que estava inaugurando hoje, chegando lá arrumei um camarote e entrei facilmente, quando cheguei lá em cima dei de cara com o Israel, ele era amigo do Luan, inclusive estava no churrasco de estreia da minha casa, e no da casa do Luan, ele logo me viu e veio até mim

-uaal-me fez dar uma voltinha-ta gost..linda eim
-olha o respeito-rimos-obrigada voce também nao fica atras
-pode me pegar se quiser, eu deixo e nao reclamo-levantou os braços em forma de redenção
-palhaço-bati em seu braço
-ai, isso dói rum-fez bico e eu ri-mas cadê o Luanzinho?-fiz careta e ele riu
-deve ta na minha casa pendurado no celular com a Jade ou ele foi pra casa-ele riu da cara de nojo que fiz
-complicado neh?!
-nem é, o jeito é beber e sair carregada pelo Novaes-rimos
-entao bora ali, vou te apresentar o pessoal e voce fica com nois
-bora uai
-uai-rimos

   Fomos até onde eles estavam, me enturmei rapido, depois fomos beber e dançar e ficamos assim a noite inteira, depois que eu já tava meio alterada, vi uns paparazi, o Novaes em vez de sair de perto de mim me deu um beijo na bochecha e esperou o cara bater a foto, depois fez joinha pra ele que sorriu como agradecimento, ele me chamou pra uma foto e tiramos, pedi pra tirar no meu também e fui direto pro insta

"segunda feira eu vou pro bar, terça feira eu vou também, beber, beber, beber, beber.. (88' #balada#amigogato#novaes @israelnovaes"

Continuamos ali e as 5h da manha eu disse que ia embora e que ia chamar o taxi, mas o Israel insistiu e acabei indo com ele, quando a van parou trocamos o numero de celular e eu lhe roubei um selinho, desci quase caindo, procurei a chave, abri a porta e entrei, fiz o minimo de silencio possivel vai que o Luan ainda estivesse ali, nao, acho que nao, ele deve ter ido atras da outra, com esses pensamentos comecei a rir descontroladamente e tropecei na mesinha de centro da sala, logo o abajur da sala foi aceso e em seguida a luz

-onde tava porra? Sabe a preocupacao que eu tava?-ignorei ele e continuei no meu mundo rindo, peguei o salto que já tava na mao e fui subindo a escada, quase cai
-opa, o escada para de andar caramba-disse embolando tudo, nem eu tava entendendo, comecei a rir e subi, coloquei o salto em qualquer lugar e tirei o vestido, derrepente me deu uma fome e desci só de peças intimas, escutei o Luan suspirar mais nao dei bola e fui pra cozinha, senti ele puxar meu braço, mas puxei de volta pra mim
-para de me ignorar voce está errada e sabe
-cala a boca, some da minha frente, some da minha casa, some da minha vida-disse embolado, mas acho que ele entendeu
-nao vou antes de me explicar, porque tudo isso
-quer saber mesmo?-ele assentiu-ok Luan, a gente tava tomando um banho "quente", ai quando voce viu que era a Jade saiu correndo do banheiro pra falar com ela, eu tomei um banho sozinh, procurei roupa, sai de calcinha e sutiã na sua frente, desci, chamei um taxi, fui pro restaurante, jantei, paguei e só quando eu tava saindo recebi uma mensagem sua, sabe oque voce poderia fazer agora?-negou-sai daqui e ir atras dela, é ela que você ama
-para você sabe que eu nao amo ela, amo você
-aham, sei, agora tchau
-nao vou sair
-fica ai entao, só nao me dirija a palavra
-para com isso
-parei-fiz dois sandubas de peito de frango e requeijão, peguei um suco de laranja e me sentei na bancada pra comer
-nao vai nem oferecer-ignorei-Carol to falando com voce-ignorei-Carolina-o olhei feio e lhe mostrei o dedo do meio
-vai se fude
-eita, a muié já é brava, bebada fica pior ainda-disse rindo

  Terminei os sandubas, me levantei pra subir porém ele me puxou e me preensou na parede e me beijou, ele quer provocar? eu to levemente alterada msmo, intensifiquei o beijo e comecei a passar a mao pelo seu corpo, porém ele tentou se afastar, mas só tentou porque, nao deixei e o puxei pra mais um beijo quente, envolvi minhas pernas em sua cintura e assim ele nao conseguiria fugir de mim, desci sua bermuda e sua box e comecei a massagear seu membro, ele jogou a cabeça pra tras e deu alguns gemidos reprimidos, puxei pra um beijo quente mas ele cortou e segurou minha mao que se movia ligeiramente em seu membro

-pode parar, voce ta beba e eu nao vou fazer nada com voce nessa situação-mordi sua orelha e beijei seu pescoço ele soltou minha mao e eu continuei oque eu tava fazendo antes dele segurar minha mao
-tem certeza que quer que eu pare?
-acho melhor, para vai Carol-disse em um gemido e eu parei, ouvi ele suspirar com a cabeça em meu ombro e sorri, ele me deu um beijo carinhoso, mas eu intensifiquei novamente, botei minha calcinha de lado, e voltei a massagear seu membro e quando ele menos esperava coloquei na minha portinha e o puxei com as pernas que ainda estavam entrelaçadas em sua cintura e comecei a fazer um movimento mas ele permaneceu parado

-vai Lu, eu to vendo que você quer, para de me negar
-você ta beba muié sussega, nao posso fazer isso
-pois se nao fazer pode me esquecer pra sempre-disse olhando em seus olhos
-me promete uma coisa
-oque?
-amanha voce vai lembrar dessa noite
-prometo-sorri

   Ele me segurou pela minha bunda e subiu comigo em seu colo pro quarto, lá fizemos "amor" até as 8:30 e depois cai dura pro lado de tanto sono. Acordei no outro dia com meu celular despertando já era 15h eita durmi demais, olhei pro lado e o Luan também durmia, subi em cima da sua bunda e comecei a lhe dar beijinhos no pescoço

-acorda morzinho
-nao quero
-acorda daqui duas horas a van vem pegar a gente
-mais a van só vem as 17h
-e já sao 15h, anda Luan, nao vou chamar de novo, tchau-me levantei e fui tomar um banho, enquanto a agua caia senti suas maos gordinhas me envolver, me virei pra ele e nos "amamos" de novo, depois ele me ajudou a arrumar minhas malas, comemos comida pronta da Elza e depois ele foi pra casa arrumar as coisas dele que apostei que a Mari já tinha arrumado tudo, depois de alguns minutos a van businou e eu sai com minhas baguagens me despedi da Elzita e entrei na van, o Luan, o Testa, o Well e a Lelê já estavam la dentro cumprimentei todos, e fui sentar ao lado do Luan

-já estavam prontas neh?!
-nao-disse serio e depois riu-sim-rimos
-eba ganhei, tenho direito a 5 camarins durante 10 shows
-eu vou gostar muito de pagar essa aposta
-eu sei-rimos de novo

    A sexta e o sabado passaram e chegou segunda, arrumei minha mala e coloquei um pouco de tudo já que nao sabia pra onde iriamos, escutei buzinarem o carro e desci, entrei no carro, cumprimentei o Amarildo que iria nos levar até o aero e a Mari que iria o acompanhar, vi que o Luan tava muito nervoso e inquieto, algo de errado tinha, quando estacionamos seu Amarildo desceu pra chamar os seguranças pra ajudar

-vai pode falar-eu disse chamando atençao dele e da Mari
-fa..falar oque?-disse gaguejando
-você está nervoso e inquieto, quando fica assim é porque quer dizer algo
-sabe oque é
-nao sei neh?!
-é que tipo, ai como digo isso
-fala de uma vez logo-suspirou
-tah, é que primeiro vamos a casa da Jade, ela precisa de mim, ela foi mal em algumas materias na faculdade e repetiu, ai vou lá dar um ombro amigo pra ela e amanha a gente vai pra nossa viajem
-isso é zuera neh?!-sorri nervosa
-nao, nao é, ela é minha amiga e..-o interrompi
-entao aproveita e fica com a sua amiga lá, saiba de uma coisa Luan, se voce for pra casa dela, NUNCA, veja bem NUNCA mais irá rolar nada entre a gente
-Carol ela é minha amiga você tem que entender
-isso é tudo uma armaçao daquela lá pra estragar nossa viajem, será que você nao vê?
-fala direito dela, e ela nao faria isso, ela nao sabia
-ok Luan, entao voce vai?
-nos vamos
-nao, você vai, some, mais depois nao me venha com essa de "desculpa" dessa vez nao vai rolar, nao me toca, nao me beija, nao faça nada comigo, esquece que um dia rolou algo entre a gente-disse chorando-coração burro, vai amar justo a pessoa errada
-amar?
-sim Luan, caramba, será que nunca percebeu, Eu Te Amo, mas isso já nao importa
-logico que importa meu am..-o interrompi
-nao importa-limpei as lagimas-tchau
-nao vai, vamos comigo, por favor-disse com a voz embargada, mas dessa vez nao vou seder

   Sai do carro chorando fui até o balcao comprei uma passagem pra Londres e embarquei depois de 1 hora e meia esperando, depois de mais ou menos 12h cheguei, peguei um taxi e fui pro meu ape, que a Lucy ainda morava lá, o porteiro me viu e me deixou subir sem anunciar mesmo e quando cheguei no apê toquei a campainha e ela abriu com a carinha toda amaçada

-quero colo me da?-chorei em seu colo

2 comentários:

  1. Aí amor continua , essa vaca da Jade Aff

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer feito a Carol, vou chorar :'( quero maais capitulo, e esses dois é um briga e se entende. Morrendo de amores por essa casal, Queero maais Tatinhaa !

    Bjoos da Dudinha e fui a primeira a comentar \ooooo/

    ResponderEliminar