quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capitulo 10

Carol on
   Estavamos no aero, o voo atrasou, iria eu Lucy e a Suzy que nao era brasileira e nao sabia como curtir entao a convidei e ela aceitou, depois de 30min de atraso chamaram nosso voo e fomos, depois de mais ou menos 3 horas chegamos na cidade vizinha já que na minha cidade nao tem aero, pegamos um taxi e fomos, minha cidade ficava apenas 20min de carro, eu ainda nao sabia o endereço novo entao liguei pra minha mae sem dar bandeira já q fui de surpresa

Ligação on
-Oie amor tudo bem?-ela disse quando atendeu
-tudo sim e com você?
-tudo bem, tem certeza que ta bem?
-tenho sim, já ta em casa?
-to sim minha linda e vc oque ta fazendo?
-eu to no Rio faz tres dias, eu ia te fazer uma surpresa e iria hoje pra i mas vou ter que ir embora hoje-eu disse de forma triste e ouvi ela suspirar
-oh filha, porque nao disse, eu e as meninas davam um jeito de ir até voce
-porque eu queria fazer surpresa, mas quero saber seu endereço novo, quero mandar todos os presentes que trouxe
-vou te mandar por mensagem porque eu ainda nao decorei-rimos
-ta bom mae agora preciso desligar, que tao me chamando pra descer, pra despedir
-ta bom filha, beijos Te amo
-tambem te amo e estou com sdds beijos
Ligação off

    Meu celular apitou, disse o endereço ao moço e depois de 5 min paramos em frente a casa, ela nao era uma mançao, mas tinha jardinagem na frente, era de dois andares e pude perceber que era grande, toquei a campainha e logo atenderam
-quem é?-disse aquela voz que eu conhecia muito bem
-eu vim trazer os presentes que a senhoria Carol pediu-o motorista disse a meu pedido
-mas já? Aguarda um poquinho to indo.
   Quando a porta foi aberta e ela me viu, foram lagrimas e mais lagrimas
-aiwn filha que sdds, que surpresa amor, te amo tanto-ela disse sem interromper o abraço
  Depois ela cumprimentou as meninas e fomos levar a Luz na cara dela, resolvi fazer uma surpresa pro Rick e mandei mensagem pra ele jogando verde pra saber onde ele estava, quando descobri que ele tava em casa me despedi dizendo que a minha mae estava me chamando e fui tomar banho, vesti um short curtinho e uma blusinha folgada preta, e uma sapatilha rosa no pé, perguntei se a Suzy nao queria ir comigo e ela disse que ia descansar pois minha mae disse que ia fazer um churrasco anoite, fui o caminho tod mexendo no celular e quando cheguei na rua do Rick vi a Bianca, Simone e a Roberta sentadas na calçada da casa da Bianca. Porra, como esqueci que ela morava justo de frente a casa dele, continuei mexendo no meu celular e escutei elas fuxicando e logo começou a palhaçada
-olha quem voltou, a gorda, te expulsaram de lá?-disse a Roberta
-oi, eu vou muito bem e voce? Esqueceu a educaçao em casa foi, e nao, eles nao me expulsaram, e eu aposto que ta mais gorda que eu, acho melhor parar de comer chocolate a noite escondida viu Fuinha-eu disse e toquei a campainha do Rick que logo saiu e me olhou como se nao acreditasse
-nao vai nem me abraçar?-eu disse já que ele estava parado sem se mexer
-me beslica pra ver se num to sonhando-assim eu fiz-ai Cacah era zuera, vem cá vem-ele disse me rodopiando no ar
  Fiquei lá até as 20h já que tive que esperar ele se arrumar, saimos e as meninas ainda continuavam lá
-ai, ai só voce mesmo pra querer isso em Rick-Bianca disse
-eu e mais uma legiao de homens-ele disse rindo e me abraçando de lado, deixando elas com cara de taxo.
  Os 3 dias que curti com a minha familia foi otimos, mas acabaram, infelizmente. Voltei pro Rio e no dia seguinte pra Londres.

   Mas 3 anos se passaram, eu já nao desfilava apenas fotografava, mas ainda morava com a Luz, ela ainda continuava desfilando, nesse meio tempo eu percebi que nao queria ficar magrela e desfilando, queria ficar gostosa e fazendo oque eu gosto fotografia, numa quarta feira eu estava deitada de bunda pra cima,esperando a hora passar e a Luz estava na sala vendo algumas coisas na internet
-Carol, Cacah, Carolina, vem aqui corre, essa é sua chance-ela disse gritando, me levantei e fui me arrastanto até ela
-oque foi Lucy? Pra que essa gritaria?
-olha isso-ela me deu o not e se eu nao tivesse sentada eu caia pra tras
-eu vou me inscrever, oque acha?
-acho que já deveria ter feito isso, ta esperando oque amiga?
   Era um concurso pra ser o novo fotografo(a) do Luan Santana meu idolo, sei que ele nunca que vai lembrar do que rolou 3 anos atras, mas apesar de tudo sou fã e eu quero voltar pro Brasil já fiquei quase 5 anos aqui, tinha que mandar 5 fots feitas por mim, a Luz me ajudou a escolher, e o resultado sairia daqui 2 semanas.
(...)
-amiga já chega, eu sei que nao fui escolhida, o sorteio era hoje e até agora nada-eu disse andando de um lado pro outro na sala
-calma amiga o dia ainda nao acabou
-ta vou esperar mas um pouco mas já sei o resultado-eu estava totalmente desanimada
  O dia passou e eu só tinha a confirmaçao de que nao sou tao boa pra trabalhar com o grande Luan Santana. No dia seguinte, acordei animada e disposta a seguir a vida acordei cedo coloquei o dvd dele pra tocar bem alto e comecei a minha faxina, a Lucy acordou reclamando e eu nem dei importancia, terminei ja era 11h, tomei um banho e cai morta na cama até acordar com a Lucy me gritando, caramba que mania besta
-amiga tem gente querendo falar com voce no seu celular-ela disse colocando o celular perto de mim
-porra Luz, acordei super cedo arrumei a merda dessa casa sozinha e custa vc mentir uma vez dizendo que eu nao estou que droga-peguei o celular-desculpa, quem é?
-oi desculpa eu, aqui é da central Luan Santana e a senhora fez a inscrição pro concurso de fotografa e foi escolhida mas se nao quiser falar tudo bem-ele segurava o riso, e eu me sentei na cama rapidamente fazendo com que a Luz mijasse de rir de mim
-é sério isso?
-sim me chamo Roberval sou secretario particular do Luan mas, fui escalado pra essa batalha
-batalha Rober, batalha? Voce vai ver a batalha-eu disse e pude escutar risadas do outro lado da linha
-to brincando, mas entao, preciso de voce aqui amanha
-AMANHÃ?-eu gritei e pude ouvir mais risadas
-sim, amanha as 11 aqui em Sao Paulo na Central, eu posso mandar o jatinho te pegar voce é de onde?
-amiga liga no aero, e arruma uma passagem pra mim, pra tipo agora, e se eles disserem que nao tem, sei lá se oferece-eu disse e pude ouvir mais risadas
-me oferecer? Ta doida? Eu que nao vou dar minhas coisas pra um velho qualquer, eu digo teu nome e pronto conseguiu a passagem esqueceu que é a melhor, já volto-ela disse e saiu
-entao Roberval, nao tem como o jatinho me buscar, eu moro em Londres-pude escutar ele se engasgando e os cara rindo
-Londres?
-sim cara, sou Carol Souza monamur, melhor fotografa e modelo de Londres, amo seu trabalho Roberzito
-pensei que monamur era da França, convencida nao neh?! E que historia é essa de Roberzito? Isso é gay
-quem me garante que..-fui interrompida por Lucy dizendo que conseguiu pra daqui 2 horas-Duas horas Passarela, duas horas, e minhas malas, e os amigos e tudo e, aiwn senhor nao vai dar tempo
-Carolina neh?!
-quer morrer baixinho? Ca, Cacah ou Carol
-ops desculpe, mas voce consegue chegar
-me viro, mas eu consigo, espera um pouquinho-disse afastando um pouco o celular mas sabia que ele iria escutar-pega aquele conjunto vermelho, o sutia e a calcinha ta na minha gaveta de conjuntos, vou banhar e ja volto, fica falando com eles enquanto voce arruma as malas
-nao demora, porque se nao vai atrasar
  Escutei ela conversando e risadas e mas risadas depois de 10min sai de calcinha e sutiã, escutei a campainha tocar e estava indo em direção a porta
-onde pensa que vai só de roupa intima?
-atender a porta Luz
-desse jeito?
-qual o problema? Deve ser o Rodrigo eu tinha dito pra ele vim aqui pra gente terminar oque começamos varias vezes e nunca terminamos-disse sorrindo
-safada, cala a boa que o povo ta no telefone
   Atendi e realmente era ele que vai veio com safadagi mas eu desviei e contei a ele que ficou meio triste mas entendeu, e depois de um beijo foi embora
-Pega meu coturno marrom ai que eu vou com ele-eu disse depois de pronta e so faltava o sapato
-serio? Achei que ia deixar eles todos pra mim
-logico que não minha goiaba, eu nao sou tão legal assim quanto voce pensa
-chata
-também te amo loira
-vou sentir sua falta morena
-pode parar viu, espera so eu comprar a minha casa e voce vai pra lá, nao vivo mais sem voce amiga
-aiwn que fofo as duas sapatao
-sapatao? Acho melhor eu ficar quieta se nao vai dar merda-eu disse
-voce namora Roberval?-Lucy perguntou
-namoro sim
-se nao quiser ficar solteiro por causa de uma traiçao, acho melhor calar a boca, Carol foco em amiga, nada de Juniors-ela disse fazendo todo mundo rir e eu também-pega os Ricardão que é mais gostoso
-oh se é, ou voces ai nao tem mais oque fazer?
-nao a gente tava numa reuniao e resolvemos te pertubar, pra ver se tu era gente boa
-quando eu chegar ai tu vai ver o quão boa eu sou-eu disse rindo e escutei alguns duvido do outro lado-vao duvidar depois agora tchau, chegando ai me viro
-vou te mandar meu numero quando chegar me liga eu te busco e te levo até um hotel que já vou reservar
-amiga o taxi chegou, ja desci com as suas malas, bora?
-bora' tchau Roberzito, beijo, beijo meninos
(...)
A despedida da Luz foi dificil mas vai ser por pouco tempo cheguei no Brasil faz duas horas, ligue pro Rober e agora estou chegando no tal hotel.
-obrigada Roberzito
-de nada Carol
-amanha a reuniao é que horas?
-as 11h, eu venho te buscar 10:30 ok?
-ok, agora tchau-dei-lhe um beijo na buchecha e fui pro meu quarto, me deitei e fiquei pensando como seria a vida agora, com esses pensamentos durmi até as 10h porque acordei com o Roberval me ligando, me arrumei e desci, ele ja estava la entao seguimos pra Central sem café mesmo, eita fome.

Eita que minhas leitoras sao demas, obrigada pelos comentarios viu. Criticas, sugestoes, elogios, comentem ai'
se quiser ser avisada deixa o user, ou o Nome no face ou o numero do zap
Beiju
Posto com 5 comentario

11 comentários:

  1. Contt, logo... Esse Roberval kkkk, fala nada desses dois não kkkk

    ResponderEliminar
  2. Continua amoor!!
    Tua fic ta perfeita como sempre haha
    #Kelly aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuei vida'
      a sua fic que ta perfeita, amo de paixao sua fic

      Eliminar
  3. Continua que to curiosa.. leitora nova aki...
    LaayOliveira

    ResponderEliminar
  4. Posta mais Tati.. #ansiosa kk

    ResponderEliminar
  5. Continua , e ja estou supeita por elogiar pq me considero fã ;) rs

    ResponderEliminar