quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capitulo 35

Luan on
   Estava tocando umas moda e a Carol ainda nao tinha voltado, ela tinha ido até a churrasqueira, olhei pra tras e vi ela lá junto ao Dudo e eles convensavam animadamente e riam a todo momento, me levantei e fui até lá e só escutei a Carol dizendo que ia sim, perguntei pra onde mais ela mentiu e saiu rindo, me deixou bufando de raiva, odeio quando faz isso, olhei pro lado e o Dudu ainda tava ali e rindo de mim
-ela pode até mentir, mas agora você nao, pra onde ela vai?-perguntei
-ee..e..eu sei lá Luan, eu eim-disse gaguejando e bebeu um gole da sua bebida
-Dudu, fala a verdade cara se eu souber que..-ele me interrompeu
-ih cara ta encanado eim, acha mesmo que eu ia pegar tua mulher?
-desculpa ai cara, mas sei lá
-deixa ela parcero, uma hora você vai descobrir oque é-disse firme e eu desconfiei
-é, agora eu sei você sabe mesmo oque ta havendo
-desencana cara-ele disse saindo
    voltei pra roda e a Carol tava tocando, eu nunca tinha escutado a musica que ela tava tocando, entao conclui que a musica era dela, vi ela olhar pro Dudu e ele olhar pra ela, e um sorriu pro outro, ele sussurar alguma coisa e li seus labios que diziam "parabens, muito boa, nao vou me arrepender", fiquei puto com aquilo tudo e subi pro meu quarto, 2min depois escutei a porta bater
-entra-Carol colocou apenas a cabecinha na porta e depois entrou literalmente
-oque foi mozi?-perguntou manhosa, eita vontade de morder ela
-nada-fui seco
-aconteceu algo sim, você ta sendo seco comigo-fez bico
-to nada
-ta sim, para com isso ponanquinho
-to fazendo nada pra parar
-ok Luan, quer ficar com essa cara de bosta por nada, fique, depois nao venha com desculpa viu-ela disse braba e ia saindo mais a puxei pra um beijo, parei com selinho e ela me olhava sem expressao
-desculpa mozi, mas primeiro eu vejo voce la na churrasqueira com o Dudu dizendo que ia nao sei pra onde e desconversou, ai depois quando voce tocou sua musica ele sussura um "parabens, muito boa, nao vou me arrepender", voce queria que eu ficasse como?
-eu só queria que confiasse em mim Luan
-mais desse jeito nao consigo-ela me olhou magoada
-no dia que voce aprender a confiar em mim a gente conversa-ela disse se retirando do quarto
   Droga porque eu sempre estrago tudo eim? Entrei no banheiro tomei um banho vesti apenas uma bermuda, detei na cama e liguei pra elas algumas vezes, vi que ela tava on no wpp entao chamei ela

Carol on
   Droga, o duro é que a briga dessa vez foi culpa minha, mas eu só quero fazer uma surpresa pro Luan, mas que droga, fui pra minha casa, tomei um banho vesti meu pijama e deitei, ainda pude sentir seu cheiro em todo o meu quarto oque, fez com que uma lagrima teimosa caisse, despertei dos meus pensamentos com o Luan me ligando, nao atendi nenhuma vez e fui pro wpp conversar com as zamigas, mas entre mensagens e mensagens vi que o Lu tinha me chamado no wpp

Luan: "mozi?"
"Me responde!"
"Eu sei que você ta lendo, me desculpa mozi!"
"Eu sou um idiota eu sei, me xinga, me bate sei lá mas nao me ignora!"
"Eu amo tanto você"

Carol: "<3"

Luan: "diz que me desculpa"

Carol: "nao"

Luan: "eu confio em você amor, você sabe, eu nao quero te magoar"

Carol: "eu só te pedi confiança e voce nao me deu"

Luan: "me deixa ir ai?"

Carol: "você tem 2 min pra vim pra cá"

Luan: "abre pra mim"

Carol: "ta aberta"

   Depois disso, fiquei conversando com as nega e escutei alguem batendo na porta, ele colocou só a cabecinha pra dentro
-posso entrar?
-entra
-mozi..-o interrompi
-desculpa, eu sei que se fosse eu, eu já tinha te dado uns soco e tinha estourado a cara da vadia, mas quero que confie em mim, de verdade, eu até agora nao te dei motivo pra desconfiar de mim
-me desculpa você, eu fui um chato, eu confio em voce amor, é que quando to com raiva eu nao penso antes de falar as coisas, me desculpa
-desculpo neh?! Vem cá-chamei ele pra deitar comigo
-oque ta fazendo?
-to conversando com as minhas zamigas fãs sua
-fãs é?
-sim, é em um grupo aqui que faço parte, queria contar pra elas mais melhor nao
-quer contar pode contar, a gente pede segredo, voce confia nelas?
-plenamente, mas tem uma que nao confio, ela é poser
-ta sabendo demais em mozi-ele riu e eu fiquei nervosa
-é..é..que..ai Lu que besta voce
-que foi que ta gagejando?
-na..nada-o beijei pra acabar com aquela conversa
    Estavamos nos beijando e o Luan veio pra cima de mim e começou a beijar todo o meu pescoço, e passava a mao por toda a extençao do meu corpo e eu arranhava sua nuca, quando senti ele animado, lembrei da aposta e rapidamente sai de baixp dele
-que foi?-perguntou ofegante
-1 mes de greve mozi-sorri
-ah para nao acredito que vai me deixar assim-apontou pro LuanJr e eu ri
-sim mozi eu vou, usa a mao que resolve
-usa a boca entao mozi
-RAFAEL-fiquei vermelha na mesma hora, eu nunca tinha feito isso
-eu te ajudo
-para Lu, eu nunca fiz isso
-sempre tem a primeira vez uai-ele riu e dei um tapa em seu braço
-um dia mozi, um dia que eu tiver coragem eu faço, agpra acho que ta na hora de voce ir pra sua casa
-ta nada, eu só vou amanha, vou dormir aqui de conchinha com você
-vai nada, tchau Luan
-para de graça gabiru, eu num vou já disse
-ta bom Luan, ta bom
   Me deitei de costa pra ele e ele me abraçou por tras, ele começou a se mexer e rossar o Jr na minha bunda e eu já tava ficando louca, mas eu vou resistir, ele colocou sua maozona na minha barriga por dentro do pijama e depois foi descendo a mao e deu uma apertadinha na minha intimidade ainda por cima do pijama, ele levou sua mao pra dentro do pijama, e eu nao tinha forças pra pedir pra ele parar, mas cai em mim e tirei a mao dele de lá
-para Lu se nao vou te por pra durmir no sofá
-para voce, eu quero voce
-voce já me teve a algumas horas atras nessa cama, agora sussega
-nao consigo amor, eu quero voce
-mas nao vai ter por 1 mes e se voce continuar com essa taradisse ai, vai ir pra sua casa
-eu duvido que voce vai conseguir neh?! Mas ta bom parei, bora durmir
-canta pra mim?
-canto minha manhosa
-te amo tah
-te amo tah-ele repetiu, o beijei e depois de terminar o beijo ele cantou pra mim até eu durmi.

   Acordei no outro dia com um peso em cima de mim, olhei pro lado e era o Luan, dei um jeito de sair de baixo dele e fui pro banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho, sai, me troquei e desci, encontrei minha mae na cozinha, ela tava de costas, fui até ela e dei um beijo na bochecha dela oque fez com que ela se assustasse
-calma sou eu dona Maria, bença?
-Deus te abençoe, dormiu bem?
-dormi otimamente bem e a senhora?
-dormi bem também
-mãe, nao sei se as meninas ja comentaram com a senhora, mas a Cami vai vim morar comigo e a Ca vai falar com o namorido dela e eles vem tambem, vem também
-elas falaram comigo, e se a Cassia vim eu também venho, ta bom assim?-corri até ela e enchi ela de beijinhos
-aiwn mae nao to acreditando, essa é a melhor noticia que podia me dar
-agora vem a noticia triste
-qual?
-vamos embora hoje
-serio?-fiz bico
-sim, a Cami volta daqui uns dias, é só o tempo dela se demitir do serviço e arrumar as coisas dela, a Ca já vai direto pra casa do namorido coonversar com ele e eu vou arrumar minhas coisas e me demitir também porque eu venho
-melhor noticia essa, tomara que o chato do Maykom nao empaque voces lá, mas quero fazer uma surpresa pra Ca
-oque é?
-é segredo, mas vou comprar um apartamento aqui perto vou por no nome dela e assim ela mora lá com o chato
-minha filha ela vai amar isso
-eu sei-rimos-mais é segredo, só vou contar quando eles estiverem aqui

   Ficamos conversando mais um pouco, logo as meninas desceram e o Luan também, almoçamos juntos e depois ele foi embora, subi tomei outro banho, me troquei e desci, tinha que levar minhas 3 vidas no aero.

   Levei elas no aero e depois que elas se foram, eu resolvi passar em uma consecionaria pra comprar um carro já tava mais que na hora, cheguei lá e escolhi Aston Martin Branco, foi carro, mas eu tinha bastante dinheiro doque eu ganhei quando tava em Londres, ele iria pra revisao e só poderia pega-lo amanha. Depois disso resolvi ir ao shopping, passei em duas lojas e quando estava saindo escutei me chamarem, me virei e vi tres meninas, olhei pros dedinhos delas e pude ver a aliança da familia, o famoso anel de coco
-oi meninas
-será que você poderia tirar uma foto com a gente
-mais é logico, como vocês chamam?
-eu me chamo Maria Eduarda, mas pode me chamar de Madu
-eu me chamo Anna Lívia, mas pode me chamar de Nali
-e eu me chamo Beatriz Larissa, mas pode me chamar de Bela
-nomes lindos, combina com voces

    Tiramos as fotos, elas agradeceram e iam saindo, mas eu tava fazendo compra sozinha poxa, resolvi chamar elas pra me ajudarem
-ei meninas bora fazer compras comigo?
-ta falando sério?-a Madu pergunto
-mais é logico, eu to fazendo compra sozinha poxa, isso nao é legal, topam?
-claro que sim, bora-disse a Nali
-bora, depois a gente pega um cineminha que tal?
-você é maravilhosa-disse a Bela
-voces que sao, agora bora
   Fomos pra uma loja de roupa e eu me diverti muito, a gente vestia umas roupas muito feias e ficavamos zuando uma a outra, depois de fazer as compras, onde eu dei um monte de presente pra elas, mesmo elas negando, fomos até a praça de alimentação
-eai oque vao querer?
-eu quero um MC-Nali
-eu tambem-Madu
-eu tambem-bela
-e eu tambem-eu disse e rimos muito
   Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando e rindo muito enquanto nosso numero da senha nao era chamado
-junta aqui, bora tirar uma foto pra mim postar pras minhas gostosas
  Juntamos e eu postei

"Olha ai @luansantana vim fazer compras e achei tres neguinhas suas, que agora sao minhas bombonzinhas #mc #engordar #antigasneguinhas #novasbombonzinhas #amo @madu_ @nalivia_ @belarissa"

  Logo depois de postar meu celular apitou uma mensagem no zap

Luan: "para de roubar minhas neguinhas, elas são só minhas rum"
"Cuidado ai com os malacabado"

Oiie, desculpa a demora, ja ja posto outro viu'
Hoje vou postar 3 pq to boazinha'
1.9 aninhos chegoou, parabens pra mim kkk
Beijoos

3 comentários:

  1. Parabéns nega..
    Tudo de bom.
    Cap. Lindo

    ResponderEliminar
  2. Ontw sua chata, fez eu até chorar na hora que vi meu nome no capítulo! Mt obrigada viu!
    E alguém tá fazendo aniversário hj! Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida viva a Bombonzinha! Quero te desejar mts anos de vida, que Deus de muita paz saúde, alegria, dinheiro, garotos, O TÃO ESPERANDO ABRAÇO, etc...
    Que vc continue escrevendo mais capítulos super perfeitos igual esse!
    Vivo mt vc! E PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu só vou comentar aqui Pq eu amo dms cada capítulo viu kkkk agr vou ir pro outro ;) kkk

    ResponderEliminar