segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capitulo 21

-onde vai?-ele segurou meu braço antes mesmo de eu ter entrado em casa
-pra casa tchau-me soltei e fui abri a porta e entrei, mas quando fui fechar ele entrou atras
-que foi em?-me seguiu até meu quarto
-oque foi digo eu Luan, fica me olhando com essa cara ai, nao queria vir então ficasse lá
-voce sabe muito bem que eu queria vim
-e porque essa cara de bunda ai?
-quer mesmo saber?-assenti-é por causa do que aconteceu, aquele cara te agarrou por causa da sua roupa, precisa sair assim? Ta faltando calça no seu guarda roupa? Me diz se tiver compro varias pra voce, para de andar pelada por ai
-nao ando pelada PORRA, mas nao ando porque nao quero, ninguem nunca mandou nas minhas roupas e nao vai ser agora que alguem vai mandar, vai embora Luan, anda-fui até a porta e abri pra que ele saisse, mas ele veio até mim e fechou a porta
-nao vou
-vai sim, anda a casa é minha
-me obrigue
-quer ficar? Fique, mas eu nao vou durmi com voce
-para com isso, com essa briguinha idiota
-foi voce que começou, vai Luan-meus olhos marejaram e eu olhei pro teto pra que as lagrimas nao saissem ele percebeu e veio até mim
-desculpa-disse com a voz embargada
-voce sempre vem com esse pedido de desculpa, voce nao pensa antes de falar, isso me machuca
-me desculpa, eu perco a cabeça quando vejo outros homens te olhando-se afastou e ficou de costa-eu morro de ciumes de voce, isso tudo me corroi, me doi, já nao consigo mais guardar isso pra mim-se virou pra mim-acho que te amo-disse chorando
-você.. me.. ama?-disse gaguejando com um sorriso no rosto
-se querer estar perto toda hora, sentir vontade de cuidar dessa pessoa, sentir ciumes, querer estar 25h por dia ao seu lado, querer ver ela sorrindo sempre, querer pegar toda a dor dela pra si mesmo, sorrir bobo com uma mensagem dela, se ela nos fraz tremer, se ela tem o poder de nos fazer mudar fazer crescer, se ela me faz perder o jeito, se o coraçao parece nem caber no peito, se tudo isso for sintomas de amor, sim eu te amo
  Eu nao disse mais nada, apenas o beijei de maneira intensa, envolvi minhas pernas em sua cintura e ele nos guiou até a cama, sorri entre os beijos e ele também, levantei a sua blusa pra tira-la e ele me ajudou, depois voltamos a nos beijar, ele abriu o ziper de traz e tirou meu vestido, ele sorriu ao ver que eu estava sem sutiã e eu corei com seu olhar, ajudei ele a tirar a calça e voltamos a nos beijar, ele desceu os beijos até o meu pescoço e sussurou no meu ouvido
-Eu amo voce
  Arranhei suas costas enquanto ele descia os beijos por todo o meu corpo e me dando prazer quando chegou em meus seios, desceu os beijos, tirou minha calcinha com a boca, e me deu um beijo na minha intimidade, depois tirou sua box, abri um pouco minhas pernas e ele se encaixou entre mim e me invadiu, nossos olhares tinham fogo, e por um momento esqueci de toda a minha vergonha e timidez, naquele quarto só se ouvia os nossos gemidos e os barrulhos de nossos corpos se chocando, chegamos ao nosso apice juntos e ele caiu sobre mim e depois saiu de mim deitando no meu lado em seguida
-preciso de um banho
-também, bora juntos-ele propos
-vai lá encher a banheira
-vai você
-vai você amorzinho
-pedindo assim eu vou-me deu um selinho e saiu. Minutos depois ele voltou e me carregou no colo até a banheira.
  Estavamos deitados um de cada lado da banheira, em silencio apenas se olhando, me levantei e sentei em seu colo lhe dei um beijo intenso enquanto nos beijavamos peguei em seu membro e me encaixei em seu colo, depois de minutos assim terminamos nosso banho, me troquei o Luan vestiu uma cueca que trouxe no bolso da calça me fazendo rir, depois fomos deitar e ficamos conversando sobre varios assuntos até eu começar bocejar
-Luh vou durmir se importa?
-nao amorzinho, dorme
-tudo bem entao, boa noite-lhe dei um beijo e me arrumei com a cabeça em seu peito
-boa noite amor, eu te amo-apenas sorri e fechei os olhos, eu tinha muita, muita vontade de dizer um "eu também te amo" pra ele mas eu ainda nao estava pronta-te amo muito-ele disse novamente e assim durmimos

Aiwn to apaixonada nesse capitulo, será que é só eu?

4 comentários:

  1. Ontw que capítulo perfeito, quero dizer mais que perfeito! AMEIII
    CONTT LOGO

    ResponderEliminar
  2. Não eu tbm tou apaixonada dms com ele *---* continua bombomzinha ♡

    ResponderEliminar
  3. Tati! Me desculpa o sumiço aqui! Eu fui viajar
    Você escreve super bem e eu tô amando fic! Beijoos

    ResponderEliminar