segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capitulo 19

Carol on

-eu quero você-ok, se alguem quiser me internar pode vim que eu acho que fiquei doida
-quer mesmo?-sorriu
-uhum-ele entrou por inteiro no meu quarto, trancou a porta, me pegou no colo e me levou até a cama, onde nos "amamos" durante algumas horas, e depois durmimos de conchinha acordei as 15h com fome, olhei pro lado e o Luan ainda estava durmindo, me levantei devagar pra que ele nao acordasse e fui tomar banho. Depois de um banho pensante sai, vesti um vestidinho soltinho e uma sandalia sem salto, prendi o cabelo em um coque mal feito e desci, pedi um sanduiche de peito de frango, um suco de abacaxi que eu particulamente amo e fui até a area da piscina pensar na vida, depois de comer continuei ali até receber uma mensagem da Lelê dizendo que partiriamos daqui 30 min, entao subi. Cheguei no meu quarto e nao encontrei o Luan graças a Deus, arrumei minhas malas e desci direto pro estacionamento onde a van já estava esperando e pela primeira vez me sentei no banco da frente, a Arleyde foi a primeira chegar depois de mim e sentou ao meu lado, ficamos conversando e depois vi o Luan chegar junto com o Rober e o Well, e todos me olharam como se eu fosse uma estranha, provavelmente o Rober já sabia oque tinha acontecido. Coloquei meus fones de ouvido,  coloquei o volume no ultimo, e encostei a cabeça na poltrona de olhos fechados a Lelê começou a me cutucar, olhei pra ela e ela apontou pra tras, olhei e o Luan falava algo mas eu nao ouvia, também com o volume no ultimo
-oque?-eu disse apos tirar os fones
-ta surda?
-nao, tava ouvindo musica-mostrei meu fone
-mas ta cantando musica na van
-nao a minha loira
-que loira?
-Miley Cyrus
-é oque?
-Miley Cyrus, só isso?
-nao, porque ta sentada ai? Vem sentar aqui
-preciso pensar e ai nao dá
-porque? Porque eu tiro sua concentração de tao lindo neh?!-ele disse rindo
-é, porque voce tira minha concentraçao sim, mas nao por ser lindo e sim por ser irritante
-credo que mau humor cara
-voce quem perguntou
-grossa
-chato
-ignorante
-idiota
-gostosa
-imbecil
-a nao vale, essa é a parte que voce me elogia igual eu fiz Cacah-ele disse indignado fazendo todos rirem
-sou diferente retardado
-linda
-obrigada-disse sorrindo
-essa é a hora do "você também é lindo"
-voce nao ta merecendo-ele mostrou lingua e eu virei, colocando de volta os fones, porém mais baixo
   Chegamos no aero e fomos até as meninas, eu tirava as fotos dele com elas e algumas até pediu foto comigo me fazendo ficar radiante
-vem ca Cacah as meninas aqui quer tirar foto com você-o Luan chamou e eu fui
-oie lindas
-oie Cacah, você é tão linda, tão bonequinha
-aiwn voces que são minhas bombons
-eu amo quando voce chama seus fãs assim
-posso chamar voces assim entao neh?!
-pode sim linda
-Luh?-uma ruivinha chamou
-oie nega?
-porque você num namora a Cacah, ela além de linda gosta de nois
-verdade, ela é a mulher certa pra você
-concordo
-eu também
-é Luh namora ela-as fãs começaram a falar e as outras concordavam, eu fiquei meio assustada e corada com aqueles comentarios e o Luan só sabia rir
-olha a cara dela neguinhas, ta pior que tomate-riu mais ainda-se ela aceitar nois namora
-aceita Carol
-Luan idiota, meninas a gente nao namora, por que ele é frouxo e ainda nao pediu-eu disse e sai correndo pro jatinho e as meninas ficaram rindo dele que veio logo atras
-frouxo é-comecei a rir de novo
-uhuum
-você vai ver o frouxo
-nao vou nao pode vazar daqui-ele veio pra sentar ao meu lado mas nao deixei
-vai pro seu fundão babaca
-você me paga viu
-viu-disse rindo
   Coloquei meus fones e quando estava lá em cima tirei uma foto pra postar depois quando tivesse area. Fui curtindo minha loira. Chegamos em Adamantina-Sp tava frio demais e nao tinha tirado nenhum casaco da mala, entao deci de cobertor mesmo, fomos até as meninas e tinha uma que tava morrendo de frio e sem era a unica sem blusa
-cadê sua blusa linda?-perguntei
-eu nao sou daqui e nao sabia que aqui era frio ai vim sem
-serio? Nao tem nenhuma blusa de frio?
-serio! nenhuma! Mas eu só vim ver o Luh no aero e vou embora
-de onde voce é
-RJ
-ta zuando?
-to nao-disse rindo
-Luan-chamei
-oi?
-vem cá
-eu aqui, neguinha voce bao ta com frio?
-ela veio do RJ só pra te ver aqui no aero e nao sabia que aqui era frio e veio sem blusa
-oque? Isso é sério?-ela assentiu
-linda to aqui esse cobertor, ta muito frio pra voce-lhe entreguei o cobertor que eu tava e as outras meninas ficaram me olhando
-e voce?
-eu vou direto pra van e de la pro Hotel, nem vai dar tempo de sentir frio, fica, agora vamos pra foto-tirei a foto e fui correndo pra van e ouvi as meninas me aplaudirem, dei tchauzinho e mandei beijo, logo depois o Luan entrou e me deu um selinho
-ei
-obrigada, de verdade, obrigada
-nao por isso, eu já amo elas
-linda
-gordo
-sacanagem-rimos
    Fomos pro hotel subi quase correndo pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma calça de couro preta, uma blusinha apertada preta, uma bota montaria marrom e um casaco de frio marrom, com uma cachicol preto, desci, jantamos e fomos pro show.
(...)
   Estava na porta do meu quarto querendo entrar e o Luan nao deixava
-vamos conversar
-eu também quero falar com você mas nao agora, ta muito frio e eu quero entrar
-agora sim
-entao diz porra, antes que eu congele aqui
-eu queria pedir..-o interrompi
-já sei, queria pedir desculpa e bla, bla, bla e etc e etc e etc, nao quero saber das suas desculpas Luan eu cansei, chega, vai seguir sua vida, e eu vou seguir a minha, e se quiser seremos amigos
-mais porque? Depois de tudo que rolou ontem
-chega desse assunto, voce ja disse oque queria e eu também, agora chega vou durmir, boa noite-disse e entrei, me deu vontade de abrir a porta e dizer pra que ele ficasse comigo, mas eu nao podia, isso nao iria dar em nada apenas em meu coração partido.

Oiie amors! Cheguei eee \O/
To postando bastante capitulo pq ananha vou viajar e só volto na segunda entao to compensando voces, e também porque minhas férias estao quase acabando ai vou ter que postar só um por dia, porque a facul é meio complicado'
mas espero que estejem gostando'

Milla meu amor, você é foda bombom I love you viu?!

2 comentários:

  1. Contt logo... Não vou suportar ficar sem capítulo até segunda! :'(

    ResponderEliminar
  2. O.o eu vo ter q ficar tanto tempo sem capítulo !! Eu não vo sobreviver.. :'(
    Vamoo posta bastante em..
    Só acho q a Carol tem q ser, um pouquinho menos durona com o Lub's né ? Tadinho minha gente :/
    Cooontiiinuaaa !

    ResponderEliminar