terça-feira, 22 de julho de 2014

Capitulo 26

Luan on
   Tudo estava saindo perfeitamente bem, na sexta recebi uma ligação da Jade e ela tava chorando e disse que precisava de mim, e que ela sabia que no fim de semana nao ia dar pra mim ir, entao disse pra mim ir na segunda, a segunda chegou e quando contei pra Carol ela me disse varias coisas e disse que me ama, mas depois saiu do carro e eu só sabia chorar
-e agora mãe?-disse entre soluços
-é filho pra voce me chamar de mae, voce só pode ta mal, você a ama neh?!
-sim demais, eu nunca senti isso antes, eu amo ela, o jeito de criança quando brinca, o jeito adolescente quando conta piada, e o jeito mulher quando ela me provoca e acabamos na cama, e ela faz um amor que nunca fiz com ninguem é especial, nao é só prazer
-filho se você a ama deveria já ter a pedido em namoro, ela é uma menina especial, diferente de todas, e oque ela disse pode ser verdade pode ser só uma armação, quando nao acreditou no que ela disse pra ela era como se ela fosse uma mentirosa, você ta deixando o amor da sua vida escapar por entre os dedos filho, fecha a mao e guarda pra voce
-eu ia pedir ela em namoro nessa viajem, eu já tinha até feito uma programação pra nós, só a Bruna sabia e agora mae, você ouviu oque ela disse, nunca vai rolar algo entre a gente mais
-tudo que é pra ser nosso, Deus tras de volta pra gente
   Meu pai voltou com os seguranças e eu embarquei, fiquei em um hotel, tentei falar com a Cacah o tempo todo, ligava, mandava mensagem mas nada, até receber uma mensagem da Bruna, e ela tava revoltada
"Nao acredito nisso Luan Rafael, você é um burro, idiota que caiu nas conversas daquela vaca"-Bruna
"Fala direito dela Bruna, e ela nem sabia de nada, nao tem conversas"-eu
"Se toca trouxa, ela sabia pq acabei contando sem querer pra Jacque sobre a viajem e o pedido"-Bruna
"Mais ela nem deve ter contado Bruna, a Jade nao faz essas coisas"-eu
"Pede pra ela pra ver as notas dela no boletin e o papel da DP, duvido que ela vai dar, porque ela nao, ela vai fazer um show de lagrimas e vai te enrolar como sempre"-Bruna
"Fala direito comigo Bruna, ta pensando oque? E eu já disse que a Jade nao é capaz disso, para com essa mentira"-eu
"Quer saber, foda-se Luan, foda-se, faz oque bem entender, mas quando descobrir a verdade, um pedido de desculpas nao vai trazer a Cacah de volta e um pedido de desculpa nao vai apagar o jeito que ta me tratando por causa dela. Quer saber "some, vai atras dela vai" mais depois nao me peça ajuda"-Bruna
  Fiquei pensando nas palavras da Bruna, será que a Jade faria isso? Nao, nao ela nao faria isso nao, resolvi ir de surpresa a casa da Jade e quando cheguei lá, toquei a campainha e quem atendeu a porta foi a Jacque, e elas riam de alguma coisa, quando ela me viu ela fez uma cara de assustada, mas a Jade continuou falando e rindo
-mas se ele pedir boletim ou algo assim, eu choro um pouco e ele esquece-ela riu e eu entrei
-eu esqueco, entao minha irmã tinha razao, Jade voce nao vale nada
-voce entendeu tudo errado amor
-nao me chama de amor, já nao sou seu amor a muito tempo
-deixa eu te explic..-a interrompi
-pois eu nao quero ouvir uma palavra sua Jade, sabe aquela concideraçao que eu tinha por voce? Entao ja nao existe, só existe pena por voce ter se transformado nessa pessoa amarga e sem coração, me esquece Jade, me esquece-me virei e voltei pro carro atorduado, eu perdi a muié da minha vida, briguei com a minha irma, tudo por causa dela.
   Cheguei no hotel e fiquei pensando em uma maneira de me desculpar com a Bruna e reconquistar a muié que amo, liguei pro piloto e pedi pra que ele preparasse o jatinho que iriamos voltar pra Sao Paulo, depois de algumas horinhas pousei em Sao Paulo e o Well me esperava, quando o carro parou em frente de casa olhei pra casa dela e nao havia nenhum vestigio dela, entrei em casa e quando vi minha Mamusca chorei como uma criança, ela me levou até o sofá e lá ficamos por algum tempo, escutei a porta se abrir e a voizinha dela reconhecivel a Km de distancia
-boa noite ma..-parou de falar quando me viu e subiu as escadas com suas sacolas em mao, comecei a chorar novamente
-vai lá meu filho, conversa com ela, ela vai entender
-eu ate vou mais ela nao vai me perdoar tao facil, eu pisei na bola mamusca, nao acreditei nela, chamei ela de mentirosa, eu só faço burrada-me levantei e fui
  Me levantei e fui até o quarto de princesa da minha princesa, bati na porta e ela abriu quando me viu fechou a porta na minha cara, mas a segurei com o pé
-espera Piroca vamo conversar um pouquinho
-é deixa eu advinhar voce descobriu que tudo oque eu disse é verdade e quer pedir desculpa, comovente essa historia mas nao quero ouvir, tchau Luan
-desculpa piroca, mas é que pra mim a Jade tinha outra imagem e nao essa de tramar as coisas, desculpa eu sei que errei em duvidar de voce ta legal, eu confesso, eu sou um idiota, babaca, pode me xingar me bater,mas por favor nao fica sem falar comigo
-pronto?
-Piroca
-chega Luan é sempre assim, voce nao acredita em mim, sempre eu sou a errada, voce sempre acha que eu sou a princesa, mas a atenção sempre é voltada pra voce, nao to querendo me aparecer, nao mesmo, mto pelo contrario, só queria um pouco mais de atenção, que as pessoas acreditassem em mim, mas se nem mesmo meu irmao acredita, quem mais acreditará
-eu acredito em voce Piroca
-nao foi isso que voce demonstrou e demonstra
-Piroca..-fui interrompido
-chega Luan, sai do meu quarto
-Pi..
-sai Luan, ainda preciso descobrir onde minha amiga foi parar
-como assim?
-a Mãe disse que a Cacah sai correndo do carro e sumiu das vistas de voces, mas ela nao voltou pra casa, liguei pra mãe dela e ela também nao ta lá, liguei até pra amiga dela a Lucy, mas ela disse que ela ainda nao tinha chegado lá nao, se chegasse ela me avisava
-é brincadeira isso neh Piroca?
-ta vendo nao ta acreditando em mim de novo, nao Luan, nao é brincadeira é a mais pura verdade
-desculpa Bubuzinha, e agora onde será que ela ta?
-nao sei, mas eu vou descobrir, agora tchau
   Sai do quarto sem reclamar e fui pro meu, lá eu chorei como nunca e acabei adormecendo, acordei no outro dia as 10h disposto a descobrir onde a Carol está

Carol on
    Acordei já as 16h a Lucy nao tava mais ao meu lado, acho que ela foi trabalhar, levantei, tomei um banho e vesti uma das roupas que eu ainda tinha deixado aqui em Londres, sai do quarto e vi a Lucy cochilando no sofá enquanto assistia um filme, ela estava muito cansada, já que trocou o sono dela pra zelar o meu, fiz um cafe da tarde caprixado, e fui acorda-la
-Luz, acorda amiga
-nao quero
-acorda, por favor
-vai durmi vai
-nao amiga já é 16h
-OQUE?- gritou e levantou rapidamente me arrancando gargalhadas
-é sério amiga, agora levanta
-ah nao
-ah sim, vem eu fiz um café da tarde foda pra gente
-eba
  Ficamos o dia jogando conversa fora, e ela me distraia da melhor forma possivel, meu celular retornou a tocar já que que o Luan nao para de ligar nem mandar mensagem e vi ser a Bruna que estava me ligando a um tempo que nem louca, então atendi

Ligação on
-sua louca, quase que eu morro de preocupação com voce, to tentando te achar desde de ontem, liguei até pra sua mãe sua vaca, nunca mais faça isso, onde é que você pensa que ta?-ela desembestou a falar e eu ri da maneira dela atropelar as palavras
-calma Pipokinha, 1,2 respira, to bem, desculpa nao ter falado com voce antes e te deixar preocupada
-isso ai, ri da minha preocupação, ri vaca, onde você ta?
-promete nao contar pra ninguem, ninguem mesmo nem a Mari
-logico que prometo, agora fala
-to em Londres-ela comecou a gritar
-juro que te mato, como voce vai sem me levar?
-precisava destrair a cabeça um pouco, desculpa, mas prometo que amanha vou no shopping e levo presente
-oba, mas e ai? Tudo bem?
-nao muito,mas ja ja fico bem, eu sempre fico
-meu irmão é um idiota, eu nao to falando com ele
-OQUE?-gritei-porque Bruna? Nao faça isso por minha causa
-não é sua culpa, ele nao acreditou no que falei, era tudo uma armaçao da Jade e eu tentei avisa-lo mas ele me chamou de mentirosa
-idiota, idiota, idiota, mil vezes idiota, isso que seu irmão é Bruna
-mas agora ele descobriu que realmente era uma armação e é tudo culpa minha-ouvi sua voz embarga e pude sentir que ela estava quase chorando
-a culpa nao é sua Bubu
-é sim, eu contei pra Jacque sem querer da viajem e do pedido e ela contou pra Jade-ela chorou
-pedido? Que pedido?
-meu irmão ia te pedir em namora Cacah, me perdoa
-nao brinca com isso Bruna
-nao é brincadeira nao, já tinha até comprado uma corrente de compromisso
-corrente?
-sim, voce sabe que nao iria poder usar aliança entao comprou uma corrente-fiquei em silencio e comecei a chorar-Carol?
-hum?
-me perdoa, por favor, eu estraguei tudo
-voce nao estragou nada Bru, ele quem estragou, eu nao tenho oque perdoar
-se eu nao tivesse contado, nada teria acontecido
-nao Bruna, se ele deixasse o passado de lado isso nao tinha acontecido, mas agora preciso desligar, vou comer porque nao como nada desde ontem e prometo que levo muitos presentes pra voce e pra Mari
-nao é pra ficar sem comer sua égua, ebaa presentes, amo ainda mais quando é de Londres-rimos-fica bem tah' amo você amiga
-eu que amo voce minha Pipokinha, beijus
-beijus
Ligação off

-entao vamos ao shopping?-Luz disse aninadamente
-sim, mas só amanha, porque hoje a noite vamos pra balada
-balada? Hum adoro
-também-rimos
    Ficamos o resto da tarde comendo e zuando, a noite nos arrumamos e fomos pra balada, chegando lá encontrei ele
-nao acredito que é voce meu modelo preferido-eu disse
-e eu nao acredito que é voce minha fotografa preferida-disse com seu pessimo portugues me fazendo rir
  Era o John, eu era fotografa dele, todas as campanhas que ele fazia ele, ele só aceitava se eu fosse a fotografa, já tinhamos ficado muitas vezes mas nada sério, ele é moreno alto, corpo definido, barba raza mas perfeita.
-ta gostoso eim
-e voce nem se fala, bora beber?-assenti e fomos

Balada boa, esperem kkkkk
Ja ja posto mais

Sem comentários:

Enviar um comentário