quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capitulo 9

Carol on
   Ela disse meu nome e meus olhos ficaram molhados, como seria voltar agora, da uma vez que fui na psicologa ela disse que estava quase totalmente sem a doença, mas pelo fato de chorar todas as noite, ainda tenho um pouco dela em mim, mas será que agora voltar onde tudo começou seria bom?
-e ai Cacah, oque me diz?-a Jacque perguntou
-eu preciso pensar-todas me olharam
-porque amiga? Nao gostou da surpresa?-Lucy me olhou indignada
-não é isso Luz, mas eu não sei, não sei mesmo, e se tudo voltar? A depressao, eu nao vou aguentar amiga, nao vou-eu disse chorando e ela me abraçou
-tudo vai ficar bem Cacah, olha voce tem uma semana pra me dar a resposta ta ok?-Jaque disse e eu apenas assenti-meninas podem ir reuniao encerrada, daqui uma semana nos encontramos de novo
-faz assim Monarca, a gente vai na sua psicologa e saber como está e a partir da decisao dela ai voce decidi se a gente vai ou nao ta bom?-Lucy disse ainda abraca em mim e eu me afastei
-como assim decidi se a gente vai?
-simples, eu só vou se voce for e nem adianta discutir, eu ja ate falei com a Jacque
-você é a melhor sabia?-eu disse lhe abraçando de novo.

Na manha seguinte fui até a minha psicologa e ela me disse algumas coisas que me motivaram e ela disse que eu já nao tinha nenhum indicio da doença, então sim, a gente viajaria.
(...)
-Bora amiga, vamos chegar atrasadas no aero-eu dizia apressando Lucy
-calma to terminando-silencio-pronto, vamos
   É um mês se passou e estamos indo pro Brasil, ai não vejo a hora de reencontrar todos, terei 3 dias com eles, nao vejo a hora. Ás 04h da manha desembarcamos e tinha uma van a nossa espera, fomos até o hotel, e nos dividimos nos quartos, eu logico fiquei com Lucy.
(...)
-Amiga to nervosa-eu disse pra Luz
-porque? voce já tava até acostumada-ela disse me olhando
-ah amiga, agora é diferente, é aqui no nosso pais, sei lá
-Carol você vai abrir o desfile-Jacque chegou dizendo fazendo com que eu me assustasse
-quantos minutos?
-nenhum, vem logo-ela disse me puxando, nos organizamos e eu fui na fé e na coragem, eu estava muito concentrada e nao olhava pros lado, mas quando olhei a minha frente, lá estava meu anjo cantor, nossos olhos se encontraram e ele sorriu, me recompus e continuei.
-bora amiga termina logo esse reboque na cara, quero assitir o show-a Luz me esperava
-to pronta, ficou bom?
-ual, ficou otima e com esse vestidinho curto de seda, humm, ainda bem que o Rodrigo nao veio-rimos
-calada vamos
   Saimos pra do camarim e fomos pra perto do bar, quando o show começou não aguentei e chorei ao ouvir seu nome
-com voces, Luan Santana-disse o apresentador, fazendo com que a Luz me olhasse surpresa
-amiga eu preciso falar com ele-eu disse parando de chorar
-calma Mozita, vamos curtir o show, fiquei sabendo que ele também vai pra balada.
   Curtimos o show e depois fomos até a balada, procurei ele pela balada inteira e nao encontrei entao decidi curtir, fui ao banheiro e quando sai trombei com alguem fazendo meu celular cair no chão e trincar a tela
-ai que odio, nao acredito-disse me abaixando pra pega-lo e quando olhei pra pessoa
-me desculpa moça, desculpa mesmo, eu nao te vi, mas eu te dou outro nao tem problema, mas juro que nao foi por querer-ele falava mas eu estava hipnotizada e nao conseguia dizer nada-moça voce ta bem? Eu te machuquei?
-nao Luan tudo bem, nao tem problema
-como sabe meu..
-eu era uma das modelos e eu estava no seu show-disse sorrindo pra ele que me deu um sorriso também
-voce sabe meu nome mais eu nao sei o seu
-prazer me chamo Carolina, mas se nao quiser morrer pode me chamar de Cacah, ou Carol, ou Cah, ou do que quiser
-ta ok vou te chamar de gostosa então-ele disse rindo e eu lhe dei um tapa no braço-ai muié
-respeita Luan-disse rindo junto-vou indo tchau-na resisti e lhe roubei um selinho e sai andando
   Estavamos curtindo muito, depois nao vi mas Luan, beijei um carinha lá que se chamava Diego, ele parecia bacana. Os outros dias se passaram e estavamos na balada no terceiro dia de desfile pra comemorar o sucesso dos dias, senti alguem me abraçar por tras e vi ser Luan.
-pirou foi?-eu disse enquanto ele me puxava pra um lugar reservado
-pirei, mas agora chega de falar-ele disse me puxando pra um beijo. O beijo foi se intensificando e eu o cortei
-que foi? Nao quer?-ele disse me olhando com cara de duvida
-quero e muito, mas nao dá
-porque nao? Voce quer e eu tambem
-sabe quantos anos eu tenho?
-18?
-16-ele me olhou surpreso
-serio?
-sim
-mas nunca fez isso, esse é o problema?
-nao é isso, mas nao liga pra minha idade?
-nao, se nao for me acusar de pedofilo depois-ele disse rindo e eu ri também
-entao vamo embora daqui-disse sussurando em seu ouvido e mordendo sua orelha, oque to fazendo alguem me da juizo cara
-nao provoca, vou avisar o pessoal, pera ai-ele disse e saiu e eu sai também
-amiga, vou embora-eu disse pra Luz
-porque vaca?
-porque sim
-entao vamo neh, fazer oque
-eu disse que eu vou embora, voce fica-disse rindo sapeca
-vai com quem safada?
-com o Luan-disse no ouvido dela pra ninguem escutar, como se isso fosse possivel
-OQUE?-ela gritou, atraindo atencao de algumas pessoas
-vamos-ele disse passando os braços pela minha cintura.
   Fomos embora e por incrivel que pareça estavamos no mesmo hotel, quando chegamos na porta do quarto dele ele me puxou pra dentro e me prendeu na parede me dando um beijo de tirar o folego, tirei a camisa dele e ele tirou meu vestido, olhou pro meu corpo e sorriu me fazendo corar na hora, desabotoei a sua calça e ele me ajudou a tira-la, enquanto eu distribuia beijos do seu pescoço até a barriga dele, fazendo ele suspurar, guiei ele até a cama e nos deitamos, eu fiquei por cima dele e enquanto nos beijamos senti ele animado, apertei o seu membro ainda por cima da cueca e fui distribuindo beijos e chupoes novamente, com certeza ficariam as marcas
-para de me maltratar assim-ele disse meio que em gemidos
   Tirei sua cueca e seu membro grande e grosso saltou pra fora, comecei a estimula-lo enquanto ele prendia os gemidos e eu chupava seu pescoço e arranhava seu peito com a outra mao, quando ele estava proximo de se derramar pra mim ele me virou ficando por cima de mim e beijando meu corpo todo, enquanto eu prendia os gemidos e soltava alguns resmungos, ele tirou meu sutiã e começor a chupar um dos meus seios enquanto dava lever apertadas no outro, depois desceu com os beijos até a minha calcinha, ele a tirou com a boca e começou a me estimular com os dedos, me torturando
-Luan-eu disse num gemido
-oque foi?-ele disse sorrindo-me diz oque quer
-Luan, por favor-eu disse em outro gemido
-diz que eu faço
-me chupa logo
-pra já-ele disse e me invadiu com a lingua, eu apertava os lençois na intensao de nao gemer mas foi quase impossivel, quando meu orgasmo chegou e se levantou e me beijou, se posicionol entre minha pernas e quando ele iria me invadir eu disse
-Luan, a, a, a camisinha
-pera ai-ele disse, pricurou algo no criado mudo ao lado da cama se previniu, e logo senti ele dentro de mim
-porra..aaah Luan, se voce parar voce é um homem morto-eu disse gemendo eu seu ouvido enquanto ele me dava beijos e chupoes no pescoço, ficamos assim por um tempo e depois de ter nosso climax ele deixou o corpo pesar sobre o meu e depois saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado
-tem certeza que tem só 16 anos?-ele disse rindo oque me fez corar
-cala a boca-eu disse tampando a cara
-vem me fazer calar-olhei pra ele e sentei em seu colo dando um beijo nele, peguei outra camisinha oque fez com que ele desse uma risadinha gostosa, depois de previnilo peguei seu membro e coloquei na minha entrada e comecei a subir e descer em seu colo, ele que até entao nao tinha feito nada colocou as maos em minha cintura me ajudando a intensificar os movimentos, depois de muito rebolar em seu colo chegamos ao nosso climax outra vez sai de seu colo e me deitei de costa pra ele que me deu um beijo no ombro e durmiu, quando me certifiquei que ele tinha mesmo durmido me vesti e fui pro meu quarto, já eram 6h da manha
-achei que era a Jacque eu ia espancar ela, me conta tudo, tudo-Lucy disse e eu contei. Tomei um banho coloquei o celular pra despertar por iriamos pra casa das nossas mães e depois durmi. Acordei arrumei minha mala, tomei um banho me troquei e desci, tomamos café e fomos até o aero, enfrentar os problemas de frente, espero conseguir reagir diante da Roberta, Simone e Bianca.

Luan on
   Durmi que nem vi, que muié é essa mermão. Acordei no outro dia, olhei pro lado e não a encontrei ali, me levantei e fui me arrumar porque ainda teria show hoje'

Uffa que capitulo, eu ia postar com imagens mas como eu disse ontem a net caiu com a chuva e até agora no voltou, entao postei pelo celu mesmo.
Criticas, sugestoes e elogios, bora comentar? Já tenho outro capitulo pronto aqui'
Beijos minhas bombons'
Posto outro com 4 comentarios, bora comentar?

4 comentários:

  1. Meu Deus, o Luan e um pedofilo, vo denunciar em kk
    Dona Tati, tu e muito safada e depois eu q só a tarada né ? Kk
    Então, já q tu tem outro capítulo ai compartilhe ele comigo ?
    Cooontiiinuaa
    #Dricka sua doidinha mas linda <3 kk

    ResponderEliminar
  2. Contt logo dona Tati, vai deixar a gente na curiosidade!
    Capítulo sensacional, perfeito!

    ResponderEliminar
  3. Amooor ja pode postar viu, e não prescisa mais fingir... oia eu aqui consegui comenta! Uhuuul
    Continuaa sua tarada..
    #Kelly aqui

    ResponderEliminar