sábado, 12 de julho de 2014

Capitulo 14

Luan on
   Estavamos na curtindo a balada e logo uma loira gostosa chegou em mim, ela deu tanta bola pra mim que eu peguei. Logo vi a Carol me olhar de um jeito diferente, um olhar...triste?
Vi ela descendo pra pista de dança e fui pra grade, eu nao conseguia me concentrar na loira, apenas nela dançando lá, toda se rebolando e os cara olhando, minha vontade era de tirar ela dali, nao sei porque, mas nao fui, depois de um tempo vi ela dançando com um carinha, eles ficaram dançando e logo se beijaram, vi eles saindo e indo pra um lugar mais escuro, entao chamei a Marlinha
-Marla vai lá chamar a Carolina, já vamos embora
-porque? Luan ainda é cedo, e ela ta se divertindo
-nao discuti Marla por favor vai la buscar ela
-iih oque ta acontecendo com voce em?
-nao sei Marlinha, nao sei
-ta bom eu vou lá
   Depois de um tempo ela voltou e logo atras a Carol que chegou chamando pra ir, fomos embora e quando chegamos no hotel, os meninos e as meninas da banda estavam num andar a baixo doque o nosso, eles desceram e foram pros seus quartos, subimos e a Carol foi a primeira a descer deu um boa noite e um beijo no Rober e no Well e foi pro seu quarto toda rebolosa, fui pro meu quarto com a loira que eu já nem lembrava mas o nome, quando fechei a porta preensei ela na porta e comecei a beija-lá, tirei o vestido dela rapidamente, e tirei minha blusa, a guiei até a cama ela se virou e me deitou na cama tirou minha calça e a box que eu usava, e começou a massagear meu membro quando eu menos espera ela o colocou todo na boca
-isso Carol, isso..aaah
   Ela continuou oque fazia , depois a virei, tirei seu sutiã e me deliciei ali enquanto ela gemia exageradamente, depois tirei sua calcinha me previni e a invadi, quando cheguei ao meu apice, deixei meu corpo cair sobre o dela, mas logo sai de dentro dela e deitei ao seu lado, quando nossas respiraçoes voltaram ao normal ela me supreendeu com uma pergunta que eu nao esperava
-quem é ela?-ela perguntou
-ela? Ela quem?-pergubtei confuso
-Carol, desde a hora em que te toquei ta me chamando de Carol, e eu me chamo Rosana
-eu?.. é...nao, nao falei nada nao
-disse sim, a todo momento, só nao parei por que estava bom, e quer um conselho-apenas assenti-se você chama por ela enquanto transa com outra é porque ela nao sai de voce, vai atras dela, isso nao é apenas desejo isso é...-nao deixei ela terminar a frase e a interrompi
-obrigada pelo conselho, mas mao passa de desejo e atração mesmo-sorri nervoso
-oque se voce ta querendo se enganar ai é com voce-ela se levantou
-onde vai?
-vou embora, nao to afim de ouvir voce chamando por Carol nos seus sonhos também-eu fiz careta e ela riu-to brincando
-fica, vai amanha
-melhor não preciso mesmo ir, nem disse pro meu irmao que ia embora ele deve ta preocupado
-como vai embora?
-vou ligar pra ele me buscar, preciso ir tchau-ela disse se virando e indo em direção a porta
-ei-ela se virou e eu fui até ela e a beijei-obrigada pelo conselho e me desculpa
-nao por isso, tchau
    Naquela noite sonhei com aquela menina de 3 anos atras e com aquela noite e do nada no sonho me vinha a Carol, e lembrei que aquela menina também se chamava, será?
Acordei assustado, porém confuso e já era 13h, tomei um banho, me troquei e desci pra almoçar, estava todos lá inclusive Carol que usava um oculos de sol e tinha aparencia triste e podia ter certeza que ela tinha chorado, ela conversava com o Rober e lhe dava alguns tapa.
(...)
   Estavamos voando no céu, indo pra casa, olhei pra Carol e ela estava meio abatida, não sei oque tinha acontecido porém resolvi ir falar com ela quando cheguei lá, vi que lagrimas escorriam do seus olhos, me sentei ao seu lado, ela me olhou mordendo os labios e tentando conter as lagrimas mas nao foi possivel e ela me abraçou fortemente
-calma princesa, quer conversar?-perguntei ela apenas negou com a cabeça-ta tudo bem quando quiser falar só dizer ok-ela assentiu positivamente, fiquei ali fazendo carinho nos cabelos dela enquanto ela chorava, com o rosto afundado em meu pescoço e durmiu

Carol on
    Estava no hotel um dia antes de ir embora pra casa e liguei pra minha mãe pra dizer como eu estava, eu tinha contado a ela sobre o emprego no dia do segundo show e ela disse que quando fosse um show proximo ela iria mais as minhas irmas, depois de falar com ela liguei pro Rick porém tive uma surpresa
-Alô?
-oi principe é Cacah, tudo bem?
-oque quer?
-nossa, que grosseria, ta bravo?
-diz logo oque quer Carolina, nao tenho tempo pra ficar perdendo com voce
-Carolina Paulo Henrique? Fala direito, só liguei porque queria conversar e saber como está
-que eu me lembre esse é o seu nome neh?! Se era só isso pois bem, eu estou otimo, tchau
-nossa Rick, porque ta sendo tao frio e grosso?-eu disse com a voz embargada, caramba de TPM
-só nao tenho nada pra falar com voce, me esquece, minha namorada nao vai gostar de saber que voce ta me ligando
-namorada?-eu disse já chorando-quem é sua namorada?
-a Bianca
-a Bianca aquela que era minha amiga e virou minha inimiga?
-essa ai mesmo, agora me esquece fingi que nunca nos conhecemos que é melhor falou, ah quando passar por mim muda de calçada ta gordinha, tchau-ele disse e desligou eu chorei até durmir.
(...)
   Estavamos indo pra casa e tudo oque eu queria agora era o colo da minha mae. Comecei a chorar ao lembrar da ligação e das palavras dele, quando vi o Luan sentar ao meu lado, tentei parar de chorar mas foi impossivel, entao me joguei em seus braços e chorei, ele fez cafuné e durmi, acordei horas depois em sua cama e ele durmia no quantinho da cama, acho que tava com medo de me acordar, peguei meu celular e era 7e 30 da manhã, vi minha mala ali no quarto e peguei um short, uma regatinha e um chinelo, minhas peças intimas, fiz minha higiene, escovei meus dentes, fiz um coque no cabelo, me despi e estava debaixo d'agua, quando vejo o Luan parado me olhando
-LUAN-gritei, mas logo me lembrei que estava na casa dele e que todos ainda deviam estar dormindo-sai daqui-sussurei
-é.. eu...é.. precisa de ajuda?
-cala a boca e para de me olhar sai daqui
-eu to... é.. você é linda-ele disse e saiu rapidamente e eu fiquei sorrindo que nem boba por ele me achar linda......Me vesti e sai do banheiro e dei de cara com o Luan de cueca. Ok ele me acha linda e ele é gostoso, pode me pegar que eu deixo.
-vesti roupa ou, pode usar o banheiro-eu disse e ele se virou rapidamente com cara de assustado
-que susto muié-disse colocando a mao no peito-achei que nao ia sair mas cara-ele disse entrando no banheiro
  Fiquei esperando o Luan sentada na cama e mechendo nas minhas unhas ele demorou um pouco mais logo saiu, e quando saiu levantei a cabeça e me joguei na cama, se ele queria me matar ele conseguiu
-porra porque voce num veste roupa?
-eu esqueci desculpa
-qué isso o quarto é seu-eu disse me levantando e o olhando da cabeça aos pés ele percebeu e me olhou com um sorriso sapeca no rosto, e veio se aproximando, colou seu corpo no meu e eu estremeci, ele veio pra me beijar porém resisti e virei o rosto e ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar, se ele tava afim de provocar, entao eu iria fazer o mesmo, mordi sua orelha e o vi arfar
-nao provoca muié-ele disse me puxando pela cintura e colando ainda mais seu corpo no meu e eu senti ele ficando animadinho. Passei a mao na sua nuca e arranhei de leve
-eu nem fiz nada
-depois voce me deixa na mao, isso nao é justo
-quer que eu pare-eu disse enquanto dava leves beijinhos em seu pescoço
-nao, mas quero serviço completo-disse entre gemidos baixinhos enquanto eu arranhava sua barriga exposta
-você é quem manda-eu disse lhe puxando para um beijo, e quando percebi já estavamos deitados na cama, tirei a toalha dele e olhei pra sua box, e tinha um enorme volume sorri e voltei a beija-lo é que fomos interrompidos por batidas na porta
-deixa bater-ele disse voltando a me beijar
-de jeito maneira, vai atender-ele bufou e foi até eu escutar um
-VOCÊ?-vindo dele, olhei e não acreditei. Cachorro

Nao bateu a meta ainda mas resolvi postar porque sou boazinha. Se comentarem posto mais um ainda hoje eim'
Beijus

3 comentários:

  1. Aii meu Deus quem sera ? To curiosa
    Vc e sua mania de me deixar assim né Dona Tati rs
    Espero q vc continue logo em rum
    To muiiito curiosa '-'
    Quero maiis muiito mais *-*
    #Dricka

    ResponderEliminar
  2. Pode continuar em sua tarada..kkk
    Agr to curiosa...
    #Kelly

    ResponderEliminar